A
Alceu Santos de Souza
Salvador - BA
K
Boa Noite... eu tenho um Linea 2009 comprado a um ano.. ele era do meu Pai que comprou o carro zero . atualmente está com 168 mil rodados. esta com a embreagem original que pretendo trocar logo mais.. Meu irmão tem um ano 2010 e ontem teve um problema no cambio. Na oficina detectaram que o motorzinho do robo dualogic queimou.. custa 500 reais um motorzinho novo ou pode mandar em um eletricista pra arrumar..
O meu de vez em quando da alguns alertas de problema no cambio... mas entendo que é pq ateh hoje naum foi feita nenhuma revisão nele.. nem por meu Pai e nem por mim.. então daki uns 2 meses se ele aguentar vou fazer uma revisao no sistema dualogic.. mas sao problemas que qualquer carro teria.. naum eh nada cronico que vc tera dores de cabeça naum... eh um super carro e estou muito satisfeito com ele..meu Pai mesmo quando vendeu pra mim ele comprou um GM Cruze e se arrependeu. pq o Cruze tem um sistema de cambio automático horrivel.. muito lento.
Por mim vai de Fiat Linea.. vc naum vai se arrepender..
A
TEnho um absolute 2010 (82k rodados) nunca tive problemas, gosto do cambio, e, sobre ser 'caro' isso é muito relativo, pegue umm cambio automatico e verás o que é caro rsrs, um amigo meu precisou ajeitar do cruze dele, foram 7.000 Temers sem dó. Se desfez do carro. Quando vc pega um carro que foi cuidado, e que vc cuida (revisões, se aparecer algo estranho logo olhar) vc tem carro pra muito tempo.
em tempo: vendi o meu, mas já estou à procura de um absolute 2015*16 (dualogic, claro),