Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
Logo Fiat
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1465 postagens
Seguir
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

Preciso de ajuda

Prezados, necessito de mais que uma ajuda. Meu Fiat Linea 09 absolut, não roda desde o dia 27 de dezembro de 16. Ele não segura o giro. E não passa de 05 km/h. No scanner dizia que era TBI, já troquei por 03 vezes e nada, sensor de lenta tb já troquei. Retifiquei o módulo e nada. Substitui o sensor de acelerador, nada tb. Já fui para a FIAT, mexeram no tempo que estava a correia dentada e nada. Não sei mais o que fazer, a última peça substituída foi a base dos fusíveis, que tb não deu certo. Preciso de ajuda, já fiz uma inspeção ponto a ponto no chicote. Alguém já passou por isso?
F
Harlan bom dia, não sei de que cidade voce é. Mas voce pode procurar a oficina da high torque. procure no youtube o canal da high torque que voce vai ver a diferença de um bom atendimento de primeira. pessoal responsavel e bem qualificado. assista alguns videos e espero que resolva o seu caso. um abraço
E
Opa blz, há um tempo atrás fiz um cabeçote de um Linea 1.9 16v e ficou com esse problema, o carro inicialmente dava aceleração, depois parava e não passava de 20 km/h, o problema era entrada de ar falsa pelo coletor de admissão, qdo acontece isso o sensor MAP acusa alta pressão e o carro entra em modo de segurança, procure entradas falsa de ar no tbi ou no coletor de admissão, caso não seja isso teste o sensor MAP.
1 curtida