Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
Linea Opinião do dono Fórum Preço
Fiat
Linea
Seguir
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

Luz da bateria acesa...marcador da bateria no 0 e não passa as marchas

Olá pessoal! Tenho um FIAT LINEA LX 2009/2010 1.9 duologico. A bateria tem 2 anos e está ok! O alternador gerando normal. Porém, após rodar uns 30 quilômetros (tudo fucionando normal), acontece às seguintes situações: - Acende a luz de bateria; - Marcador de temperatura cai para zero (como se estivesse desligado) - Dispara a ventoinha e - Não passa as marchas no sentido acendente. (DA 1 Para 5), MAS a redução acontece normal. OU SEJA, No modo auto não troca as marchas.Só é possível troca as marchas no modo manual OBS: Ao parar o carro desligar e ligar novamente, volta tudo ao normal O PODE SER ISSO? Me ajudem por gentileza e caridade!
R
Ola amigo , voce ja revisou os aterramento pois revise para iniciar um diaguinostico vamos falando.
R
Olá Renato primeiro obrigado pela atenção. Levei para escanear e condenou a válvula de aquecimento troquei a válvula e bateria coloquei nova mas o problema continua agora de vz e quando. Agora vou verificar o aterramento.
M
Conseguiu resolver o problema? Pode me informar o que era? Já tentei de tudo e o meu não resolve. O aterramento ainda não tentei.