Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
Logo Fiat
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1465 postagens
Seguir
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

Linea 1.9 16v 2009

Boa dia amigo, Então, estou com um problemão que já me dura quase um 1 ano sem solução até o momento. Meu carro em andando em alta funciona que é uma maravilha, mas em ponto morto ele fica trepidando o motor e muito, já troquei calços do motor, correia dentada, esticadores, coloquei no ponto com a ferramenta de precisão, bicos novos magnet marelli, cabos de vela bosch, e mais alguns componentes... O mecânico está pedindo para eu comprar agora a sonda lambda, vocês tem ideia do que pode ser e se a sonda pode resolver meu problema ???? Já gastei muito no carro Obrigado
M
L
Estou com um na mesma situação, testei a sonda e não é ela que tá causando o defeito
W
Boa noite a todos, em resposta a pegunta do nosso amigo Mauricio. Tenho um linea 2010 T-jet e passei por esse mesmo problema, o carro trepidava muito em ponto morto e quando andava era uma beleza, gastei bastante tentando resolver e nada, no fim o mecânico queria trocar as válvulas dos cabeçotes e quando na verdade o problema era o VOLANTE DO MOTOR com a bucha central quebrada, como o volante é acoplado no vira brequim e como estava quebrado, desbalanceava o carro todo. Vai por mim, pede para descer o cambio e da uma olhada nessa peça.
D
O meu apresentou este problema... O carro até morria... O problema do meu eram as velas que quando foram trocadas pelo antigo dono, foram colocadas as de Palio 1.0...
F
Estou com o mesmo problema Linea 1.9 16v 2009 absolute/dualogic 61.000 km .. De um mês para cá ligo o carro frio ele faz um barulho feio enquanto frio.. sinto a vibração no volante!Ele esquenta o barulho fica normal .. Mas Paro em um sinal onde ele fica em lenta ai fica vibrando oscilando.. sinto essa forte vibração no volante.. já abasteci até com Gasolina Podium e não parou.. O que pode ser!??