M
Mauricio Caldas Rodrigues Pinho
Rio de Janeiro - RJ
M
L
Estou com um na mesma situação, testei a sonda e não é ela que tá causando o defeito
W
Boa noite a todos, em resposta a pegunta do nosso amigo Mauricio. Tenho um linea 2010 T-jet e passei por esse mesmo problema, o carro trepidava muito em ponto morto e quando andava era uma beleza, gastei bastante tentando resolver e nada, no fim o mecânico queria trocar as válvulas dos cabeçotes e quando na verdade o problema era o VOLANTE DO MOTOR com a bucha central quebrada, como o volante é acoplado no vira brequim e como estava quebrado, desbalanceava o carro todo. Vai por mim, pede para descer o cambio e da uma olhada nessa peça.
D
O meu apresentou este problema... O carro até morria... O problema do meu eram as velas que quando foram trocadas pelo antigo dono, foram colocadas as de Palio 1.0...
F
Estou com o mesmo problema Linea 1.9 16v 2009 absolute/dualogic 61.000 km .. De um mês para cá ligo o carro frio ele faz um barulho feio enquanto frio.. sinto a vibração no volante!Ele esquenta o barulho fica normal .. Mas Paro em um sinal onde ele fica em lenta ai fica vibrando oscilando.. sinto essa forte vibração no volante.. já abasteci até com Gasolina Podium e não parou.. O que pode ser!??