H
Hugo Bartolomeu Ferreira da Silva
Recife - PE
B
O meu também está apresentando esta mensagem no computador de bordo. Conseguiu resolver?
L
Olha! Sei que estamos aqui pelo Linea, mas carro é carro. Você pos algum kit gás? Olhe o cano de descarga pois o meu (que não era Fiat) deu este problema e o computador de bordo estava desregulado, bico desregulado e o cano de descarga com sobre carga fazendo com que o carro não evoluísse. Espero ter ajudado.
D
meu carro está com o mesmo defeito, peguei muita chuva hj no rio e o carro fica parecendo que está funcionando em 3 cilindros,ratiando,e com a luz da injeçao acesa com avio mandar controlar motor. o q eu faço?
N
boa noite amigo passei pelo mesmo problema que vc passou, andei na chuva no carro e ele comecou a apresentar esta mensagem , controlar motor, tive que trocar 2 bicos , velas e cabos de vela , porem apos arrumar este problema de bico , o carro ficou vibrando quando parado, a ate agora nao consegui solucionar o problema , segunda irei trocar a sonda lambida , o seu ficou deste jeito.
E
Tive o mesmo problema com meu fiat punto elx 2008. Primeiro começou quando eu ligava os faroletes em dia de chuva (muito estranho). Agora começou a acontecer até mesmo quando lavo o carro. Não sei o que fazer... Acredito que esteja relacionado a parte elétrica e água, algum mal contato...