Ano:
2003
Versão:
Fiat Marea ELX 2.4 20v
Ordem:
↑
Menor nota
Resumo das opiniões
Acabamento
10
Instrumentos
9,7
Interior
9,7
Desempenho
9,7
Câmbio
9,7
Porta malas
9,3
Posição de dirigir
9
Motor
9
Suspensão
9
Freios
8,3
Consumo
7,7
Custo benefício
6,3
Fiat Marea ELX 2.4 20v 2003
Avaliação:8,1




É bom: um otimo carro, gosto muito de seu visual e de seu motorzão esbanjando potencia, suspensão invejavel e muito bem equipado.
É ruim: altissimo custo de manutenção.
Problemas: central eletrica, carissima por sinal e aquecimento em subidas lenta sex. atraz de uma carreta em uma serra.
Opinião do dono: gostei muito do carro, anda pra caralho muito confortavel e lindo, mais estou desiludido pois gastei muito com o meu.
Fiat Marea ELX 2.4 20V 2003
Avaliação:9,0




É bom: O Marea é um tipo de carro que só pode ter quem gosta de conforto e potencia. Acho que a manutenção não seria um ponto negativo...na verdade a frase completa meu pensamento: é o preço do sucesso!!
É ruim: Como comentei acima, não vejo a manutençao cara um ponto negativo...se vc compra um italiano de 5 cilindros, com certeza a manutençao vai ser cara...ou seja é o preço mesmo!Acho que os freios não são os dos melhores...como a versão do meu marea é o ELX, ou seja, não tem ABS....dependendo da velocdade...não adianta pisar no freio que ele só vai parar quando ele quiser...rs
Problemas: Trambulador
Opinião do dono: Vc jamais deve comprar um marea pensando em vender...pois todos já sabem que não tem preço de mercado...Pense que vc vai ter um italiano de 5 cilindros em sua garagem, pois é sempre bom brincar com o APs...abs a todos
Fiat Marea ELX 2.4 20V 2003
Avaliação:9,8




É bom: todos os possiveis...em termos de carro não vi melhor ate hj!
É ruim: valor de mercado
Problemas: nenhum
Opinião do dono: otimo carro...s/c, ja tive um corsinha coitadinho, astra, dakota 8cc, blazer 6cc, ranger 6cc, o melhor de todos ate agoraa foi ele...marea 2.4 20v 5cc, agora infelizmente preciso vende-lo, mas com certeza na 1ª oportunidade sera a minha primeira opção.