Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Marea
Logo Fiat
Fiat Marea
74 seguidores • 153 opiniões • 92 postagens
Seguir
Todos os anos 2016 2007 2004 2003 2002 2001 2000

Fórum Fiat Marea

sonda lambda

Ola pessoal boa noite, tenho uma marea HLX 2.4 20v e de 2 meses pra cá a coisa ta feia por que na minha cidade e osso de mecânico, então vamos lá, ela começou a falhar e custava a andar dai levei em um mecânico aqui ele passou o aparelho e acusou a sonda lambda, foi trocado e blz o carro ficou zero, rodou um mês e começou a dar o mesmo problema e levei no cara, ele passou aparelho na minha frente e não acusou nada, ele falou então que deveria ser parte elétrica, ai o mecânico ficou com o carro e no outro dia me ligou falando que ja estava pronto, ai fui busca e a luz da injeção está acessa e o cara teve a cara de pau de me fala que a luz não apaga que era a sonda lambda e que ele tinha trocado ela de novo, falou que o problema era na central e quer em cobrar 6000 m,il pra trocar ela, mas reparei que o carro agora anda num fedor de queimado, to achado que está sonda lambda e de quinta categoria e o cara ta me grupindo, me ajudem ai pq o carro e fera demais como se diz, amo meu carro e não quero vendelo por isso pois sempre dou revisão nele troco óleo antes do previsto e ocarro é o carro, me ajudem ai? valeu abraços