Fiat Mobi Drive GSR 1.0 FireFly 6V 2018
ver ficha técnica
Avaliação:5,7
É bom: Mecânica foi uma boa melhora, eliminando a correia dentada. Coxins foram reforçados e o todo o aspecto do carro remete a robustez.
É ruim: O espaço interno é minimalista, pois um carro que se diz feito na plataforma do antigo Uno fica devendo muito. O vidro traseiro é minúsculo, o câmbio GSR não entende o motor, não há assistente de partida em subidas, o acabamento interno já veio com muitos problemas. Qualidade dos plásticos é muito ruim. Para um carro flex, vir com tanque de combustível de metal é um retrocesso. O carro veio pelado de fábrica quanto a acessórios. Sequer alarme veio. Som só pode colocar se for na concessionária pois implica em perda de garantia. Tudo mega caro.
Problemas: Volante veio torto para o lado esquerdo de fábrica, já foi chamado para recall da chave de seta que não desligava. Mas o pior mesmo é a entrada de água por todas as portas. Basta chover mais forte ou lavar o carro que a pingadeira começa lá dentro. A concessionária Savol até se prontificou a resolver, informando a fábrica sobre isso estou no aguardo de um novo jogo de borrachas.
Opinião do dono: Não indico esse carro para ninguém, pois sequer o test drive foi feito corretamente. Além de pouco combustível que havia no tanque, não peguei nenhuma subida. Se soubesse que o carro ia para trás em subidas e ter que usar freio de mão para sair como se eu fosse um motorista principiante não teria feito negócio.
#Mobi Drive GSR 1.0 FireFly 6V
#2018
1 curtida