É bom: Espaço do porta-malas, suspensão elevada, lay-out externo.
É ruim: Motor: apesar de ser i-Torq 1.6 16V, o carro não anda. Vendi uma 1.8 2003 e já estou extremamente arrependido. Nas retomadas de marcha você pisa no acelerador e nada acontece...nada! O acelerador fica emborrachado, não responde, falta tração. Parece que há um dispositivo limitador de aceleração para possibilitar uma direção mais suave, se for mesmo é coisa de doido... motor i-Torq mas sem torque? Se você quiser dirigir de forma um pouco mais agressiva, com saídas mais rápidas, esquece. É um carro que deve trabalhar em regime de alta rotação, e aí o consumo vai lá para o espaço. Minha Palio 1.8 com motor do Astra fazia 15 km por litro na estrada, com certeza deixará saudades. O interior não mudou quase nada, as tampas do porta-luvas e do compartimento acima são ridículas, plástico raspando com plástico e de qualidade bastante inferior. Se não tomar cuidado você se machuca nas travinhas, cheias de arestas cortantes. O estepe agora nem bandeja tem mais, se pegar uma estrada de barro...
Problemas: Veio com amassado que a concessionária fez que não viu, quando entrei em contato para reclamar eles já sabiam...resultado: nunca mais compro lá. Plásticos da moldura do para-lamas riscados, tampa do porta-malas desajustada faz um barulho pior do que a Brasília ano 77 que eu tive.
Opinião do dono: Esta é a minha terceira Palio Weekend e, pelo jeito, será a última, na minha opinião estão cada vez piores.É uma pena pois gosto muito do espaço do porta-malas. O que mais me desapontou foi o motor, muito fraco pela necessidade do carro, um carro que precisa de força mas nesta versão parece destinado a velhos acima de 90 anos... A Fiat poderia deixar a opção de motor 1.8 em todas as versões da Palio Weekend pois nem todos gostam daquela infinidade de plásticos externos, como acontece nas Adventure.