Tenho uma 2006, quando demoro um pouco com o pé na embreagem ela trava e tenho que desligar o carro para voltar ao normal. Alguém já passou por essa situação e pode me ajudar?
Tenho um Palio Weekend 1.5 mpi 8v, 1997/1998
E essa semana ele começou amarrar
Aceleração como se estivesse com freio mão puxado, derrepente ele arrancava, na marcha lenta ele está oscilante, agora quando estou andando principal nas subidas o motor ronca e perde força velocidade nas retomadas de marcha :-(
Tenho um palio Adventure Weekend 2013, tem apresentado um barulho anormal na frente do carro, ja foi verificado amortecedor e tudo, mas não acho a solução ate mesmo meus cliente ja notaram isso
Fala Galera tenho uma raridade de carro , falo isso pq e uma merda arrumar peça para minha palio weekend 1.6 8 v MPI ano 99 ( motor argentino ,Sevel )
a algum tempo notei que esta saindo uma fumaça pela vareta de oleo . Algem pode me dar uma luz
Gostaria de saber qual a manopla que eu compro para o Fiat Palio Weekend 2003/2004. Já comprei duas e não serviram, pelo menos eu acho que não serviu. Andei lendo algumas dicas na internet, mas não encontrei nada que parecesse com a do meu carro.
Tenho um Palio Weekend Adventure locker 2010, o banco do motorista vive abaixando, tenho que levantá-lo o tempo todo, já procurei sobre regulagem de altura na internet mas a única coisa que consegui achar foi a troca da mola a gas do banco no site da Fiat (https://www.reparadorfiat.com.br/Pagina/780/substitui--231---227-o-do-dispositivo-de-levantamento--mola-g--225-s--do-banco-dianteiro-com-regulagem-de-altura.aspx), não tenho certeza se é isso.
Alguém já teve esse problema e poderia me dar alguma dica?
Ou se souberem de um lugar que arrume isso? Sou de Curitiba/PR
Obrigado
Olá pessoal, seguinte minha palio weekend adventure 2007, esta desligando sozinha, principalmente quando estou parado em sinaleiro e o dia esta quente, mas a temperatura no painel fica normal, a mesma só volta a funcionar depois de tentar religar umas 2 a 3 vezes. Ja troquei o sensor de rotação e o rele que meu mecanico falou que poderia ser, pois no scanner não aparece nada. mas continua dando o mesmo problema. Espero que possam me ajudar. Valeuu
Pessoal,
Tenho uma Palio Week ano 2000, motor MPI 1.0 com direção hidráulica. Estou tentando localizar o conector 3 pinos que dá acesso a ECU IAW 1G7 Magneti Marelli, e não a estou encontrando. Não está no local onde o Reparador Fiat acusa que está.
Alguém pode me ajudar?
Esta versão, não saiu com o conector? Notei que este carro não tem o protetor do conector da ECU. (aquele capacete plástico) onde fica o conector nos outros modelos.
De qual parte do chicote sai a fiação para o conector, de modo que se eu segui-lo poderei achar?
Grato desde já, pela ajuda.
É um Palio Adv Locker, 1.8, 8 v., 2009. São estalos altos na parte traseira direita. Não são contínuos, ou seja, posso sair e não estalar em um dia e, no outro, estala o tempo inteiro. Independe se o carro está ou quente, se o asfalto é bom ou ruim. Em geral, começa qdo a roda traseira direita fica em desvantagem em relação às outras, passando em uma depressão, por exemplo, os estalos começam e são muito altos. Alguém, por favor, tem idéia do que seja? Mecânico "acha" que são pequenos rolamentos dentro não sei de onde, mas não tem certeza e não quer mexer, pq é um lugar complicado.