Logo do Carro Club
Lupa / buscar
Lupa / buscar Fiat Palio Weekend
Mini logo do Carro Club
/
Fiat
/
Palio Weekend
Logo Fiat
Fiat Palio Weekend
Seguir
Palio Weekend Opinião do dono Fórum Preço
Todos os anos 2015 2014 2013 2011 2010 2006 2005 2004 2002 1998 1997

Fórum Fiat Palio Weekend

D
Diego Antunes
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Carro desliga sozinho

Ola amigos, conto mto com a ajuda de vcs pois nao sei mais o que fazer p resolver o problema. Tenho uma Palio weekend adv locker manual 2011 com motor e-torq. Um belo dia o carro desligou sozinho por algumas vezes.. o painel ficava bobo com todos os ponteiros se movimentando e simplesmente desligava parecendo entrar em modulo de proteção, o estranho é que pode dar a partida em seguida que o carro liga e novo normalmente, sem forçar motor ou etc (descartando problemas com bateria ) Levei ao mecanico, inicialmente me pediram o trocar a VALULA TERMOSTATICA / SENSOR DE TEMPERATURA. fiz a troca e nada mudou.. partimos entao para MODULO, fizemos a troca.. o carro demorou 2 semanas mas apresentou problema novamente. Partimos para ATERRAMENTO.. CAIXA DE FUSIVEl e nada. Levamos em cnosideracao o painel mas o painel nao cortaria o carro..apenas ficaria bobo. ME AJUDEM AMIGOS, SOU LOGISTA ESSA CARO ERA MEU DE USO APRTICULAR, FIQUEI UM ANO C0OM O CARRO E NUNCA TIVE PROBLEMA, VENDI P UM SENHOR QUE INFELIZMENTE ESTA PASSANDO POR UDO ISSO E EU NAO CONSIGO RESOLVER O PROBLEMA DELE. PF ME AJUDEM A RESOLVER COM OPNIOES dESDE JA, AGRADEÇO