Bom senhores ...
Então meu problema e cabuloso meu carro as vezes fica sem forca motor vibrando. E ums estouros de vela ...
Só que sem alongar ja tr9quei quase tudo de ign8cao o fato e que tenho que fazer resete de bateria quase toda semana mais aí é que tá o pr9blema tipo quando ele f8ca doidão eu desligo a chave e ligo por tres vezes esperando umas 30 segundos de intervalo então carro fica um joia parece zero de fabrica tem tudo arrancada potência aceleração normal ...mas se ele apr3sentar o probl3ma e eu não fazer o desligamento das chaves como ja citei eu não ando acho qque nem. 100 metros o carro embola trava parece que tem um. Espírito ruim no carro kkk fica pesado aceleração embola aí tenho que ...desligar o carro virar a chve uma 3 vezes espera um tempo de 30 seguros aí o carro f8ca zero de novo isso ta me deixando doido de raiva porque ou a merda dica ruim logo ou melhora.
Alguém ja passou por esse problema :
Ja troquei :
Bomba de combustivel ,sensor map, sensor de tbi, posição de borboleta ,temperatura e conferido aterramento até então tudo reparado mas do nada o carro ao fazer a primeira ligação o motor fica embolado não adianta eu insistir se tiver assim tenho quedesligar 3 fazer o desligamento e ligamento da chaves ums três vezes aí o motor fica normal posso virar o mundo q7e não da problema .