É bom: Conforto, estilo, freios ABS nota 10, espaço interno, acessórios, número vasto de concessionárias, robusto, já rodei quase 20.0000km e não tem barulho em nada. Nada de plástico batendo, portas e juntas frouxas, nada.Rodas aro 15 e pneus 195, estabilidade nas curvas, muito bom.
É ruim: Alguns itens de acabamento muito mal acabados como a infâme tampa de combustíveis o jogo externo dos retrovisores, maçanetas internas frágeis. O carro parece que sofreu restrições orçamentárias em relação ao europeu, fizeram algumas economias burras como por exemplo fazer abertura interna da tampa de combustível sendo que essa é feita por um sistema frágil de cordinhas e a tampa externa é de plástico.O carro é alcoólatra, bebe desgraçadamente. No trânsito com gasolina, faz menos que 10km/l, na estrada entre 3.000 e 3.500 giros, pode render até 14km/l. Além disso, esse motor parece um pouco fraco pra estrutura do carro. A mala é muito pequena, carro pra solteiro, no máximo casal sem filhos. A Fiat deu uma economizada forte no acabamento desse lindo carro.
Problemas: Tampa de combustível, espelhos retrovisores descolando do jogo, abertura do porta-luvas.
Opinião do dono: Eu recomendo. Na estrada é um ótimo carro, no trânsito, não fosse pelo alto consumo de combustível seria perfeito. Se você quer um carro confortável e seguro o meu tem air bags e abs, o Punto democratizou esse kit entre os concorrentes, hoje custa menos de 3.000 reais, antes custava mais de 7.000 esse é o carro ideal. Agora se você quer uma máquina potente que possa fazer de 0 a 100km em 2,48 segundos, compra uma FERRARI!