Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Siena
Logo Fiat
Fiat Siena
406 seguidores • 127 opiniões • 553 postagens
Seguir
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2003 2000

Fórum Fiat Siena

D
Diego Matteus
LocalizaçãoNovo Hamburgo - RS

Ventilador do ar condicionado

Boa noite. Tenho um siena ELX 1.0 16v e estou gostando muito do carro. Porém ele veio com um problema, o ar condicionado funciona perfeitamente, mas o ventiladorzinho de dentro do painel funciona quando da vontade. E dai não manda o vento gelado para dentro do carro, nem ar quente. Levei num bruxo meu e ele disse que só tirando o painel fora e trocando o ventilador. Mas tenho medo de mandar desmontar o painel e depois ficar cheio de barulhos. Então gostaria a opiniao de voces se não teria outra maneira de trocar ou eu mesmo desmontar e trocar, sera que é muito complicado? Obrigado aguardo resposta...
C
OLÁ , BOM DIA !!! ACONSELHO SOLICITAR A AJUDA DE UM PROFISSIONAL POIS NECESSITA DE FERRAMENTAS ESPECIAIS , É DIFICIL . EU LEVEI NA AUTORIZADA ,PARA TROCAR UMA LAMPADAZINHA NO PAINEL, CONFORME INDICAÇÃO DO ELETRICISTA DA FIAT. ABRAÇO
A
O recomendado é levar em alguém que trabalhe com ar condicionado, pois para trocar o aparelho de ventilação tem que retirar mesmo o painel. SERVIÇO SIMPLES PRA QUEM TRABALHA NO RAMO. Não aconselho você desmontar. FORTE ABRAÇO.