Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Siena
Logo Fiat
Fiat Siena
406 seguidores • 127 opiniões • 553 postagens
Seguir
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2003 2000

Fórum Fiat Siena

Radiador

Ola meu carro é um siena 2001,1.0 16v,a alhuns dias reparei que o radiador estava furaso na parte de baixo,consequentemente estava vazando quase toda agua,sempre que eu ia sair com carro tinha que por agua no radiador,quando estava voltando de viagem a pouco tempo percebi que o marcador de temperatura do motor estava oscilando da temperatura normal pra temperatura mais baixa sem passar pra temperatura mais alta parei no posto de gasolina e vi que toda agua do radiador tinha sumido durante o percurso o que nao tinha acontecido antes,parei o carro deixei o ventilador funcionando ate esfriar mais um pouco completei o radiadpr novamente e fui pra casa,chegando em casa abri o capo e vi que estava vazando oleo pelo filtro,no outro dia completei o reservatorio novamente e tentei ligar o carro ele solou mais nao pegou e saiu uma fumaca de dentro do reservatorio gostaria de saber o que meu carro tem?
D
Bom dia theopazio! Puxe a vareta de oleo e observe se tem agua misturada no oleo, ou se o oleo está esbranquiçado. Caso isso ocorre está queimado a junta do cabeçote. Boa sorte.