Opa tenho stilo 1.8 16v 2003 mandei fazer motor carro volto com demora pra pega e as vezes estoura
Mecanico me disse pra levar pra eletrica pois tem que por mais aterramento carro nao era assim eu andei 100 km com ele sem embreagem quebro a ponta do virabrequim dai tive que fazer motor e volto assim
Fiat Stilo liga e morre na gasolina mais funciona no gnv
Boa tarde .
estou com um Fiat Stilo 1.8 16v ano 2003 com modulo de injeção Dephi 2.3 com o seguinte problema .
ele começou a falhar na lente mais bem pouquinho não perdeu rendimento continua andando muito
porem começou a ficar fraco do nada e não obedecendo o acelerador .
mais o curioso e que no gnv ele esta normal andando muito foi passado o scanner da marca lauch crp 123 e apresentou a falha P1111.
que seria de sensor de temperatura do ar de entrada da admissão mais no aparelho aparece como tubulação modular enfin.
troquei o sensor por um de um corsa 1.0 que e o mesmo usado nessa linha gm e a principio ficou muito bom mais depois de funcionar uns minutos o carro acelerava ate 3000rpm e morria
agora ele liga na gasolina e se não fica bombando o acelerador ele morre e fica falhando muito e agora apareceu o err P1550 erro no sensor do corpo de borboleta
mais no gnv esta normal sem falhar e tambem mantem o erro P1111 alguem ja passou por algo parecido ?
recentemente meu stilo 1.8 16v, teve o motor refeito, porém o mecânico disse que o carro não segura baixa rotação, ele morre e aparece avaria no motor está falha nunca havia aparecido o motivo do motor ser mexido foi devido misturar óleo e água, no scanner aparece as seguintes falhas; falha sistema de controle da marcha lenta;falha sensor de temperatura do ar, falha sensor de pressão absoluta e falha sem descrição. alguém poderia ajudar?
Olá! tenho um fiat stilo connect 1.8 16v 2005 levei em um mecânico e ele me disse que tenho que fazer o motor dele, algum dos senhores me indica um lugar confiável para ser fazer isso? pois esse mesmo mecânico me deu orçamento de 5.000 reais para o serviço, isso esta correto?
Fiz o cabeçote à quatro meses devido esta misturando óleo com água e agora começou a sujar uma vela de óleo cologuei um tucho na vela mas o carro começou a fumar um pouco e quando foi feito o cabeçote o mecânico colocou óleo 15/40 mineral e antes eu usava o semi sintético. Alguém pode me ajudar.
Ele levou o cabeçote p retifica para verificar os vedadores das valvulas, esta na garantia tenta entrar em acordo com ele p resolver isso pode ser os vedadores de valvula, o óleo p esse motlr realmente e semi sintetico tem que seguir correto
Boa tarde! Tenho um Stilo Connecticut 06/07 8v, gostaria de saber se alguém tem informação sobre regulagem de válvula... Toda vez que vou ao mecânico e comento a respeito ele diz que o tucho e hidráulico por isso não regula válvula. Sabem me dizer se a informação procede? Abraço aos stileiros
Tenho um Stilo 1.8 16v 2003. Fiz o motor e depois da montagem. Começou a acender a luz da injeção injeção com AVATIA NO MOTOR. Aí o motor desacelera. Já trocamos o corpo de borboleta e a notificação no painel minutos depois continua no painel. Já não sei mais o q fazer.
cara, verifica os cabos da ignição, por ser de 2003 as vezes ressecou algum fio e ta dando esse defeito, tenho um do mesmo ano e tambem fiz o motor, acontecia isso e era o cabo da bobina
espia do motor / espia de direção / espia de freio
Boa noite....
tenho um stilo 1.8 8v 2003 apareceu no display as seguintes mensagens:
espia do motor
espia de direção
espia de freio
tentei ver no manual mais não fala sobre isso....alguém pode me ajudar
obrigado
O meu é um Stilo 1.8 16 v já troquei os tuchos a bomba de óleo mandei o cabeçote para a retificadora troquei as válvulas mesmo assim ele continua com barulho de tucho sabe me dar uma dica do que pode ser ?
Salve Apaixonados pelo Stilão!!!!!
Comprei meu Stilo em março e agora preciso trocar o Oleo, verifiquei e o oleo recomendado no manual é o 15W40 Semi-sintetico, porem o antigo dono colocou o 5w30 Sintetico. Ai vem a duvida... Qual devo colocar ????
Ja ouvi algumas opiniões e todas confusas, podem ajudar, PF ???
Stilo 2009/2010 com 60.000 Mil.
Boa noite jefferson! O oleo correto p esse carro é o semi sintetico recomendado pela montadora, nao teria pq vc colocar o sintetico, e mesmo pq é mais caro. So lembrando troque o filtro de óleo em toda troca do óleo.
Estou pedindo a ajuda dos amigos.
Meu fiat stilo 1.8 8v 2008 Sporting está apresentando a mensagem de baixa pressão de oleo do motor assim que esquenta(temperatura no meio ideal para funcionamento) o motor morre e aparece essa falha já troquei a válvula termostática já troquei o sensor do óleo e da temperatura mais o problema ainda persiste peço a ajuda dos colegas para pois não sei mais o que fazer tenho medo de trocar mais coisas desnecessárias e não resolver o problema no rastreador não mostra nada nenhum erro estou sem sair com o carro com medo e pelo fato de que quando pego algum trânsito ele já morre e mostra essa mensagem no painel.
BAIXA PRESSÃO DE OLEO DO MOTOR DESLIGAR MOTOR
Bom dia Marcio! Problema de baixa pressão de óleo normalmente é a bomba de oleo, ou o filtro de oleo emtupido caso vc faz muito tempo q nao troca. Mas se vc troca o filtro toda vez q troca o oleo, q é o correto. Certamente é a bomba mesmo. Boa sorte.
Galera obrigado pela atenção.
A questão de aparecer Baixa pressão de oleo foi pelo fato do motor morrer isso é normal acontece quando vc apaga o carro ou quando o motor desliga sozinho.
O real problema do carro era a bomba de gasolina que estava perdendo a pressão quando o carro esquentava, ou seja, quando perdia a pressão o motor morria e mostrava a frase de baixa pressão de oleo.
Troquei a bomba de gasolina original coisa de 220 reias mais 90 de mão de obra e o carro tá perfeito.
Caso isso aconteça com alguém recomendo colocar o teste de bomba de gasolina.
Obrigado mais uma vez
Bom dia amigo
estou com o mesmo problema que o seu mecanico veio e fez um teste no meu carro na bomba de oleo a mesma da pressão só que conforme a temperatura vai aumentando a pressão vai caindo, ai quando deligo o carro aparece a mensagem de baixa pressão e o carro não liga mais, será que o meu caso pode ser igual ao seu?
Tenho um Stilo 1.8 16v 2003, fiz retifica de cabeçote troquei aneis e bronzinas, ficou bom porem eu notei que quando ele esquenta faz um barulho que parece ser tuchos, mas tem hora que parece vir do virabrequim, frio ele não faz barulho.
Tenho um Stilo dualogic 2008 1.8 8v e quando acele
ra forte ele, começa a dar um barulho no motor, como se estivesse pegando em algo, porém no neutro não ocorre. Isso acontece quando tá entre 3 mil giros. O que pode ser? E o motorzinho do farol de regulagem, sempre fica ligado quando aciono os faróis, e na regulagem dentro do carro não muda nada, algo simples? Agradeço a ajuda, peguei o carro faz 3 semanas.
Pessoal , para a maioria pode ser ma duvida simples....Tenho um Fiat Stilo 2003 1.8 16 v...... procurei o reservatorio para verificar o nivel de oleo da direcaso e nao achei....se vcs puderem me ajudar, onde e o local para completart e ou trocar o oleo de cambio...valeu abraco
Bom dia, preciso trocar a correia dentada , meu stilo é 1.8 16v 2005.
Mais nao encontro em lugar algum tensores de qualidade, alguem ja fez essa troca e sabe qual marca usar, e onde acho para comprar?
Bom dia Alison! Acontece muito criar uma folga na tomada do chicote de borboleta.
Desconecte e com uma chave de fenda bem fina de uma ajustada no pinos da tomada. Sao 6 pios. Verifique se vai Pará o problema. Caso n resolva é preciso remover o motorzinho q as veses trava o eixo. É um magnet marelle. Tem esse motor na internet p vender é barato.