Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
Logo Fiat
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1627 postagens
Seguir
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo

Direção pesada

Boa tarde, Tenho um Stilo 09 e a um mês atras, eu parei para abastecer, fui ligar o carro e a direção ficou pesada. No painel acendeu o indicador de falha na direção elétrica. Levei no mecânico e ele disse que o sistema havia perdido o Software, e que era só programar novamente e a direção ficaria boa. Feito a programação a direção ficou boa. Andei uma semana e voltou a ficar pesada. Levei novamente o mecânico, fez a programação, ficou boa. Andei 2 semanas e hoje a tarde apos abastecer, dei partida e novamente direção pesada. Alguém aí já passou por isso? Como faço para resolver? Me ajudem por favor.
R
Olá Luis. Tenho um stilo conect 2005 16v e quando comprei o carro estava com a direção muito pesada. Uns falavam que era fusivel, mas não tinha nada a ver. Conheci um funcionário da Fiat e o mesmo cobrou R$ 80,00 e realizou um escaner para descobrir a falha, pois no painel acendeu o desenho da direção danificada, e que precisava de uma "coluna da direção elétrica", pois a minha estava queimada. Encontrei em uma loja de peças usadas de um stilo 2010 e paguei R$ 650,00, pois uma nova custava na época R$ 6.500,00. Agradeci muito a Deus pelo presente, agora tente achar uma usada com uma loja confiável. Um abraço.