Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
Logo Fiat
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1627 postagens
Seguir
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo

Anônimo

Baixa pressão de oleo do motor

Estou pedindo a ajuda dos amigos. Meu fiat stilo 1.8 8v 2008 Sporting está apresentando a mensagem de baixa pressão de oleo do motor assim que esquenta(temperatura no meio ideal para funcionamento) o motor morre e aparece essa falha já troquei a válvula termostática já troquei o sensor do óleo e da temperatura mais o problema ainda persiste peço a ajuda dos colegas para pois não sei mais o que fazer tenho medo de trocar mais coisas desnecessárias e não resolver o problema no rastreador não mostra nada nenhum erro estou sem sair com o carro com medo e pelo fato de que quando pego algum trânsito ele já morre e mostra essa mensagem no painel. BAIXA PRESSÃO DE OLEO DO MOTOR DESLIGAR MOTOR
D
Bom dia Marcio! Problema de baixa pressão de óleo normalmente é a bomba de oleo, ou o filtro de oleo emtupido caso vc faz muito tempo q nao troca. Mas se vc troca o filtro toda vez q troca o oleo, q é o correto. Certamente é a bomba mesmo. Boa sorte.

Anônimo
Galera obrigado pela atenção. A questão de aparecer Baixa pressão de oleo foi pelo fato do motor morrer isso é normal acontece quando vc apaga o carro ou quando o motor desliga sozinho. O real problema do carro era a bomba de gasolina que estava perdendo a pressão quando o carro esquentava, ou seja, quando perdia a pressão o motor morria e mostrava a frase de baixa pressão de oleo. Troquei a bomba de gasolina original coisa de 220 reias mais 90 de mão de obra e o carro tá perfeito. Caso isso aconteça com alguém recomendo colocar o teste de bomba de gasolina. Obrigado mais uma vez
2 curtidas

Bom dia amigo estou com o mesmo problema que o seu mecanico veio e fez um teste no meu carro na bomba de oleo a mesma da pressão só que conforme a temperatura vai aumentando a pressão vai caindo, ai quando deligo o carro aparece a mensagem de baixa pressão e o carro não liga mais, será que o meu caso pode ser igual ao seu?