Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
Logo Fiat
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1627 postagens
Seguir
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo

J
Judival Andrade
LocalizaçãoSalvador - BA

Defeito ar condicionado digital

Boa noite pessoal, estou com um grave (eu acho) problema no arcondicionado do meu carro. Tenho um Stilo Sporting 2007. Há um tempo notei que o ar-condicionado ficava alterando a velocidade do ventilador sem que eu realizasse qualquer comando. Desconsiderei esse problema (pra meu azar) e, em seguida , o ar parou de gelar e o ventilador ficou disparado na potência máxima (ou seja, ao ligar o carro já era acionado o ventilador, mas não funcionava o ar). Emprestei esse carro para minha irmã em razão do dela ter sido roubado e ela continuo usando o carro com os problemas mencionado (ventilador disparado no máximo e arcondicionado sem funcionar). Ocorre que quando ela me devolveu o carro, notei um cheiro forte de queimado e Tb notei que o ventilador não mais funcionava. Levei o carro na Fiat e o técnico identificou (com um computador) que o primeiro problema seria o painel digital do arcondicionado. Teria que desmontar o painel e trocar o painel digital do ar, e, em seguida, verificar se o ventilador do ar Tb não teria queimado (imagino que por ter ficado um tempo ligado no máximo a peça realmente pode ter estragado). Estou bastante preocupado, pois preciso do carro pra trabalhar (sem ar-condicionado em Salvador é impossível fazer qq coisa). Alguém já teve algum problema parecido? Tem alguma informação que possa me ajudar? Obrigado