Fiat Stilo Sporting 1.8 8V flex 2007
Avaliação:8,3




É bom: Bonito, teto solar incrível, boa posição para dirigir, confortável, excelente opções de equipamentos, realmente muito completo.
É ruim: Desvalorização e fragilidade.
Problemas: carro com 61500 km, muito barulho no corretor de frenagem. Carro enviado para a concessionária várias vezes para conserto do ar condicionado, solucionado após 3 envios. Problemas na injeção eletrônica, revisada em todas as revisões e agora, pela segunda vez fora da reviusão, será verificada, pois o carro em velocidade constante, anda em trancos.Teto solar faz muito barulho e são raras as vezes que a concessionária consegue arrumar, parece que não tem gente qualificada para ajuste do teto.
Opinião do dono: Não terei mais carros da fiat, no geral, pois considero o stilo o melhor carro da marca e mesmo assim, desde o início, apresentou diversos problemas, alguns ainda sem solução.