Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Strada
Logo Fiat
Fiat Strada
206 seguidores • 43 opiniões • 311 postagens
Seguir
Todos os anos 2025 2024 2022 2021 2020 2019 2018 2016 2015 2014 2013 2011 2010 2009 2008 2007 2005 2002 2001

Fórum Fiat Strada

L
Luciano Braga
LocalizaçãoFlorianópolis - SC

Infiltração de água Fiat Strada HARD 2015

Boa tarde! gostaria de saber se mais alguém teve um problema de infiltração de água na strada 2015? Alagou a parte do carona desde a parte da frente, ate´embaixo do banco. o primeiro serviço foi feito no dia 02/05/16 e nesse final de semana, voltou a infiltração encharcando tudo. Foi constatado pelo consultor técnico, defeito na montagem da estrutura. " entrada de água pela junção da lataria LD, proximo ao capinel. infiltração na guarnição do chicote multi função LD." O que eu consigo fazer? problema estrutural e de responsabilidade da montadora, certo?
1 curtida
R
Boa noite amigo tenho uma Strada adventure loker 2009 comprei faz um mês semana passada estava trabalhando e deixei o carro estacionado na rua quando abrir o carro pra e embora ,embaixo do banco DP motorista tava cheio de agua levei na agencia pra eles resolverem a moca falou q vai resolver assim espero,esse barulho da suspencao segundo o mecânico e a bucha das molas trocando resolve a moca da agencia falou que vai resolver também.mais infriltacao de agua na strada parece ser normal tenho dois amigos que tem duas estradas ano 2006 cabine estendida e as duas já entraram agua também ,tinha uma atinga ano 2000 cabine simples que também entrava agua mais essa entrava pelas as borrachas das laterais q são acabamentos de plásticos,cinceramento estou muito desanimado pois paguei 32 mil em um carro que entra agua e faz muito rangido na suspensã . E esse barulho do motor que as vesea do ND da um Trango como se fosse carro a gás,espero que resolvam o eu problema hj optaria pela a saveiro mesmo sendo mais frágeis a suspensão nunca tive mais quem tem falam que e bem maos confortável e menos problemas mais ae só teno pra saber
1 curtida
R
Espero que conciga resolver o seu problema ,e se conseguir me fala PPR favor como resolveu pra poder resolver o meu também fica com deus amigo
1 curtida