L
Luciano Braga
Florianópolis - SC
1 curtida
R
Boa noite amigo tenho uma Strada adventure loker 2009 comprei faz um mês semana passada estava trabalhando e deixei o carro estacionado na rua quando abrir o carro pra e embora ,embaixo do banco DP motorista tava cheio de agua levei na agencia pra eles resolverem a moca falou q vai resolver assim espero,esse barulho da suspencao segundo o mecânico e a bucha das molas trocando resolve a moca da agencia falou que vai resolver também.mais infriltacao de agua na strada parece ser normal tenho dois amigos que tem duas estradas ano 2006 cabine estendida e as duas já entraram agua também ,tinha uma atinga ano 2000 cabine simples que também entrava agua mais essa entrava pelas as borrachas das laterais q são acabamentos de plásticos,cinceramento estou muito desanimado pois paguei 32 mil em um carro que entra agua e faz muito rangido na suspensã . E esse barulho do motor que as vesea do ND da um Trango como se fosse carro a gás,espero que resolvam o eu problema hj optaria pela a saveiro mesmo sendo mais frágeis a suspensão nunca tive mais quem tem falam que e bem maos confortável e menos problemas mais ae só teno pra saber
1 curtida
R
Espero que conciga resolver o seu problema ,e se conseguir me fala PPR favor como resolveu pra poder resolver o meu também fica com deus amigo
1 curtida