Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Strada
Logo Fiat
Fiat Strada
206 seguidores • 43 opiniões • 311 postagens
Seguir
Todos os anos 2025 2024 2022 2021 2020 2019 2018 2016 2015 2014 2013 2011 2010 2009 2008 2007 2005 2002 2001

Fórum Fiat Strada

L
Luiz Lima
LocalizaçãoSanta Luzia - MG

Estalos na suspensão traseira

Boa tarde pessoa, tenho uma strada trekking 2009, alguém sabe se tem como resolver o problema de estalos na suspensão traseira? Obrigado, Luiz
F
Que tipo de estalo vc ouve? A minha tinha uma barulho que parecia um grilo quando passava em buracos. Fiz uma lavagem do chassi, com vaselina liquida em uma loja da minha região e o barulho foi embora. Caso o barulho volte dentro de pouco tempo fui orientado a trocar o "kit do feixe de mola". Não sei se a informação está correta mas tem 3 dias que não ouço mais o barulho.
1 curtida
V
Olá tinha esse problema na minha strada. Troquei o feixe de mola e não adiantou. Oque venho fazendo é lubrificando toda vez que o barulho volta, só assim.
1 curtida
A
Bom dia! Tenho uma Strada Adventure e ela estala o feixe de molas quando torce um pouco a carroceria. La na fiat me disseram que tem uma peça que coloca no feixe de molas para resolver o problema. Mas o que venho fazendo é jogar aquele óleo de sprei quando começa a estalar. Tem resolvido temporariamente.
G
Boa tarde! A minha é 2010 e estava com uns estalo no lado direito, achei ate que era a bucha da suspenção, mais por curiosidade olhei em baixo do carro e vi um ponto raspado em uma barra por baixo da carroceria, então concluí que o barulho é o tubo da descarga que bate nesta barra quando passo em buracos. Coloquei uma borracha e nunca mais ouvi tal barulho. Confere a de vocês. Pode ser uma coisa simples e vocês ae gastando dinheiro.
E
Exatamente no meio do eixo traseiro tem um ferrinho que passa por um bucha de plastico, a mesma deve ter desgastado é só colocar um pedaço de mangueira de jardim.
1 curtida