R
Rogério Rodrigues da Silva
Contagem - MG
P
Boa noite meu jovem, se a água se encontra apenas na parte frontal e não embaixo dos bancos, é possível que três coisas estejam acontecendo:
- A primeira e mais comum é a infiltração de água pela PORTA, sim, pela porta, a borracha de vedação da Strada é péssima e caso a sua já esteja soltando em alguns pontos ela vai infiltrar e dar de 3 a 4cm de água nos pés do motorista, a solução é colar a borracha que fica na parte superior da moldura da porta com cola de parabrisas.
- A segunda é que você tenha um entupimento sério no dreno da parte frontal e a água esteja infiltrando pelo respiro do ar-condicionado, é incomum devido o formato desse acesso de ar, mas acontece, a solução e desentupir o dreno.
- A terceira e muito incomum é ter uma trinca na estrutura do carro ou infiltrações no parabrisas.
C
Rogério estou com o mesmo problema. Ja tentei de tudo mas nao consegui resolver.
O que vc fez?
A
Amigo facil de resolver, veja esse video ensinando de forma rapida e simples https://youtu.be/xcxRvUJgaYE
1 curtida
M
Tenho uma Strada workinng cabine dupla 2013 e estou passando pelo mesmo problema.Nos períodos de chuva aqui sempre que entro no carro, o assoalho do motorista fica totalmente molhado, uns 2 a 3 cm de água, já cheguei a observar que a água fica entrando por baixo da porta, na região embaixo da caixa de som da porta.
1 curtida
C
Já tive esse problema na hard working 2016,
Tem que tirar o plastico em frente ao parabrisa,
Limpar a parte la de dentro, pode ter folhagem e sujeira!! Boa sorte
1 curtida