J
Juarez Cândido de Carvalho Junior
Praia Grande - SP
A
Ola juares tudo bem?qual o estado atual do seu carro?como esta a mecanica?eu faco restauracao de antigos nas horas vagas,atualmente estou restaurando um puma gt conversivel.se quiser de talhes pode ligar ou chamar via zap.abc
F
Olá, sou de santo andre estou com um tempra 93 8v. 2.0 gasolina , quando conseguia ligar o carro assim que esquentava já morria, levei no mecânico e disseram q o motor está bom, hj já nem consigo ligar mais estou pensando em fazer a parte elétrica toda dele , alguém aí pode me ajudar , tem ideia do que seja ou conhece alguém que faça a parte elétrica, tenha uma média do valor pra fazer ? Obrigado
A
Juarez, eu sou eletricista automotivo de restauração, e sou especializado também em Tempra, atendo os membros do clube do Tempra, faço revisões elétricas completas de acordo com o manual de manutenção original e otimizaçõe, instalações de computador de bordo, check control, ar digital, bancos elétricos.. tudo no esquema elétrico original. Trabalho particular, resido na cidade de Marilia / SP, mas até o inicio de Outubro, estou em Guararema / SP, próximo a capital SP. Meu contato 11 95066 8229 Vivo / Whats.