Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Interior
9,5
Porta malas
9,3
Posição de dirigir
9,3
Acabamento
9
Desempenho
9
Instrumentos
9
Motor
8,5
Câmbio
8,4
Freios
8,4
Suspensão
8,2
Custo benefício
7,8
Consumo
7,2
Fiat Tempra 16v 2.0 1996
Avaliação:9,1




É bom: Conforto, boa velocidade e arranque. Bom cambio, porta mala enorme.Bom Ar.Bancos confortaveis.Ruido interno bom, etc
É ruim: Consumo elevado combustivel.
Problemas: Ventilador não desparar.vidro eletrico não baixar.
Opinião do dono: Apesar do consumo elevado de comb. É um carro ótimo.
Fiat Tempra Ouro 1997
Avaliação:9,0




É bom: meu tempra e comfortavel excelente para viajar e minha paixao sempre gostei de carros grandes desde mulequi e encontrei no tempra o qui procurava
É ruim: todo carro tem seus defeitos mas se tratar o tempra com carinho ele sabe ti agradecer
Problemas: um vasamentinho direçao uma lampadasinha qui quema a deves emquato ele fica doidao os vidro se abrem sosinhos as travas nao se fechao mas tudo bem eu gosto do trepao mesmo asim!!!!
Opinião do dono: bom pra quem gosta de carros bons mas com alguns probleminhas de saude ele e otimo
Fiat Tempra 2.0 8V i.e. 1993
Avaliação:9,0




É bom: estilo, conforto, potencia, estabilidade
É ruim: custo de peças e dificuldade de reposição
Problemas: cambio
Opinião do dono: SIMPLESMENTE ADORO MEU TEMPRÃO COMO NO TITULO E UM CARRO PRA QUEM GOSTA DE DE CARRO MANUTENÇÃO CARA?NEM TANTO SE COMPARADO A MUITOS QUE TEM POR AI E SINCERAMENTE NÃO CHEGAM NEM PERTO DO QUE A TEMPRA OFERECE NÃO QUERO OUTRO CARRO
Fiat Tempra SX 2.0 8V 1998
Avaliação:9,0




É bom: Conforto, potencia, beleza, estabilidade, prazer ao dirigir
É ruim: Quando necessário, poucas peças (principalmente as de painel)
Problemas: Comuns e poucos para um carro com 15 anos de uso
Opinião do dono: Ja tive tres. Curto o carro, principalmente quando preciso do acelerador.
2 curtidas
Fiat Tempra HLX 2.0 16V 1997
Avaliação:9,0




É bom: Um ótimo carro em matéria de conforto,espaço interno ótimo os bancos são muito confortáveis,estabilidade excelente não é tão gastão como muitos falam já cheguei a fazer 12,5km com o meu na estrada para viajar não tem igual.
É ruim: Não dei muita sorte porque peguei o meu um pouco judiado,já gastei uma graninha com ele mais vale a pena,alguns depoimentos que li aqui alerta para não pegar um tempra mau cuidado mais eu cuido muito bem dele agora.
Problemas: O meu já apresentou defeito no cambio e na bomba d'água também foram só esses mesmo.
Opinião do dono: Na minha opinião é um ótimo carro só que precisa ser bem cuidado,as pessoas que falam mau desse carro é porque já pegaram ele detonado porque pra mim é tempra na cabeça .
Fiat Tempra SX 2.0 8V 1998
Avaliação:9,0




É bom: Carro com exelente conforto, acabamento, sem contar que é completo e funcionando tudo e economico em vista dos carros mais novos e atuais, faz entre 8 e 9 km/l na cidade e na estrada faz tranquilo 13 a 14 km/l.
É ruim: Infelismente o que me deixa triste é a dificuldade de encontrar peças de acabamento e outra que as peças são muito caras, tem que gostar de tempra, mais vale a pena.
Problemas: Aparentemente, os defeitos são os mesmos de qualquer outro carro, só necessita realizar as manutenções preventivas.
Opinião do dono: Adoro meu carro, tenho ele já algum tempo e gosto dele perfeito, só colocar combustível e ir pra onde quiser, e viajo muito no meu e nunca me deixou na mão.
Fiat Tempra i.e. 2.0 8V 1996
Avaliação:9,0




É bom: Conforto, bancos de alta qualidade, materiais de acabamento que hoje em dia está difícil encontrar igual. Suspensão traseira independente, dando mais segurança em curvas. Potência, espaço interno. Confiável.
É ruim: Pode ser o consumo
Problemas: Não encontrei defeitos, mas sim manutenção basica
Opinião do dono: Ótimo carro pra quem entende de carro e quer para desfrutar de longas viagens.
Fiat Tempra 2.0 8V 1996
Avaliação:8,9




É bom: o CARRO É MUITO BOM.. ANDEI..ANDEI.. NUNCA ME DEIXOU NA ESTRADA....
É ruim: CONSUMO UM POUCO ALTO... O MEU TEM RODA 15
Problemas: DEPOIS DE 2 ANOS... APENAS O MOTOR DE PARTIDA
Opinião do dono: O MEU É 8V. TUDO DE BOM....
Fiat Tempra ie 1995
Avaliação:8,9




É bom: Apesar de fazer pouco tempo que estou com o meu Tempra acho um carro que superou minhas espectativas em conforto e economia na estrada. Viajei mais de 2.000 Km.e realmente é muito econômico com GNV,faz 14 KM. com 1 Metro Cúbico de GNV.
É ruim: O único problema é uma infiltração de água bem acima dos pés do carona e do matorista que até agora não consegui resolver.
Problemas: Só a infiltração de água!
Opinião do dono: Um carro que superou minhas espectativas em conforto,dirigibilidade,segurança e economia.Aconselho quem quiser um carro exelente por um preço bem abaixo de qualquer um de sua categoria,entre num Tempra e curta o que ele tem de melhor!
Fiat Tempra 2.0 ie 8V 1996
Avaliação:8,9




É bom: ADORO O CARRO,POR QUE DE R10.000,00 A R13.000,00, DA LINHA VW, EU COMPRARIA UM CARRO BÁSICO E DE DUAS PORTAS, JÁ DESEMBOLÇANDO O MESMO VALOR, EU ANDO COM UM BOM CONFORTO, ÓTIMO DESEMPENHO POR SER 2.0, E BOM ESPAÇO NO PORTA MALAS, SOU REVENDEDOR DE CARROS A DEZ ANO, MAIS O MEU CARRO DE USO É UM TEMPRA!
É ruim: SER FABRICADO PELA FIAT!!!!!
Problemas: TIVE QUE TROCAR A BOMBA D`AGUA E OS AMORTECEDORES, MAIS ISSO EM UM ANO E MEIO DE USO.
Opinião do dono: GOSTO DO TEMPRA, PRETENDO TROCÁ LO POR UM MAIS NOVO, MAIS DEVCO ADMITIR QUE SUA REVENDA É UM POUCO COMPLICADA.
Fiat Tempra Ouro 8v 1992
Avaliação:8,9




É bom: Os pontos positivos deste carro é o preço e o conforto,hoje em dia vc compra este carro por mais ou menos 10.000 , completo.
É ruim: Por ser o meu carburado estou demorando para acertar a retomada dele.
Problemas: Suspensão muito fraca.
Opinião do dono: È um ótimo carro para viajar, espaçoso e confortável.
Fiat Tempra SX 16V 1997
Avaliação:8,9




É bom: Que não oferece o conforto, o espaço interno e conforto do Tempra. Os materiais empregados no acabamento são de excelente qualidade, pois o meu carro está com 120 mil Km e não há nada batendo. Ótimo carro que nunca me deixou na mão. Sua carroceria também e muito forte, sobretudo os espelhos retrovisores (já levei tanta pancada nos espelhos e eles nunca quebraram). Outro ponto de destaque é o sistema de direção hidráulico progressivo, que transmite muita confiança em velocidades elevadas e nas manobras suavidade e precisão. Quem quiser comparar o espaço do Tempra com qualquer carro zero quilômetro de mesma categoria, dê uma olhada para o espaço destinado as pernas dos passageiros que sentam no banco de trás... o Tempra ganha com folga de todos, mesmo com os banco dianteiros recuados no máximo! Não pretendo vender o meu tão cedo...
É ruim: O consumo do carro é um pouco elevado, mas nada absurdo para a categoria.
Problemas: Manutenção normal, como troca de velas, correia dentada...etc
Opinião do dono: Carro nota dez, excelente relação custo/benefício, confortável e veloz. Só troco por um Focus Sedã Ghia, que na minha opinião é o que mais se aproxima das características do Tempra
1 curtida
Fiat Tempra 2.0 i.e. 1996
Avaliação:8,9




É bom: comforto e espaço interno
É ruim: consumo
Problemas: caixa de cambio
Opinião do dono: eu adoro meu temprao ja me serviu para muitas coisas e muitas viagens nunca me deixou na mao e um amigao posso dizer k foi o melhor carro k eu ja tive.
Fiat Tempra HLX 2.0 16V 1996
Avaliação:8,9




É bom: Preço bem em conta na hora de comprar, já que é um carro de luxo. muito robusto e confortável,silencioso e com muitos ítens só encontrados em carros muito mais caros, ítens esses BE, DH, RE, AC, trava central de fábrica, vidros anti-esmagamento Etc. e o meu é bem econômico, faz mais de 160Km com cilindro de 16m de gás rodando em trânsito urbano.
É ruim: Dizem que as peças são caras mas o que eu troquei nele até hoje foi só a coifa da homocinética.R4,80
Problemas: até agora nenhum. comprei-o em março.
Opinião do dono: estou muito satisfeito até a presente data. Não acreditem em pessoas que falam sem nunca terem possuido o carro, pois vão falar do que não conhecem, se quiserem comprar um perguntem a quem tem ou teve o carro aí terão uma opinião mais confiável. Eu mesmo ouvi muita gente falar que eu tava maluco de comprar Tempra donos de carros 1.0 mas depois vieram elogiar.
Fiat Tempra Turbo i.e. 1997
Avaliação:8,9




É bom: Ele é um carro muito bom, espaçoso, confortavel e rapido sem duvida um otimo carro
É ruim: O consumo que é um pouco elevado falam de peças tambem mais ate agora o que eu precisei fazer nele foi preço normal
Problemas: Até agora o defeito que apresentou foi o ar mais foi so a correia que tinha se partido gastei pouco mais de R$ 50
Opinião do dono: Um carro excelente principalmente para viagem muita estabilidade e desempenho
Fiat Tempra Turbo Stile 8v 1995
Avaliação:8,9




É bom: Desempenho - Conforto - Espaço interno - Instrumentos
É ruim: Alto custo de manutençao - consumo urbano
Problemas: Bomba de agua - Vazamento no cilindro da embreagem
Opinião do dono: Ao contrario do que é falado o Tempra é um excelente carro, com um desempenho fantastico, conforto alem de ser um carro bonito. A relação Custo/Beneficio é alta.
Fiat Tempra HLX 2.0 16V 1997
Avaliação:8,8




É bom: Conforto, potência, ótima estabilidade, ítens opcionais de série, porta-malas enorme, espaço interno, luxo, seguro e muito mais.
É ruim: Para mim o carro é perfeito. Amo o meu Temprão de coração....
Problemas: Oscilação na marcha-lenta
Opinião do dono: No geral o carro dispensa comentários, pois sabendo dar as devidas manutenções e atenção e carinho que o carro merece é um excelente carro para quem gosta de viajar.
Fiat Tempra 2.0 8v 1992
Avaliação:8,8




É bom: Carro muito espaçoso, confortável, excelente dirigibilidade, macio, se precisar correr o motor tem força, tenho o meu e nunca deu um probleminha sequer no motor nem no cambio, como dizem alguns.
É ruim: O freio eu acho que podia ser melhor.
Problemas: nenhum
Opinião do dono: Pra mim é o melhor carro no aspecto geral que tive...to vendendo o meu nesse site inclusive por necessidade de exclusão de dívida no meu orçamento...mas tenho comigo que quando puder comprar outro veículo...vou comprar um outro tempra....EXCELENTE CARRO.
Fiat Tempra 8V i.e. 1996
Avaliação:8,8




É bom: Tive sempre vontade de ter um tempra, mas tinha aqueles fantasma de opiniões negativa.O carro é ótimo em destaque o ar condicionado, o melhor da fiat, gela muito e em relação a muitos carros novos, o tempra dá de 10. Isso porque o meu é 2.0 8v i.e. Imagina o 16v.
É ruim: Carro grande por isso o consumo é grande.
Problemas: Mexi na caixa pois o antigo dono meu vendeu com peq defeito, mas opiniões de mecânico, a caixa difícilmente apresenta defeito, só se o dono descuidar. Pode comprar.
Opinião do dono: òtimo carro. É mito tudo que falaram. Um exemplo é a suspensão da pálio 96,97.... É mais cara que o do tempra por exemplo.
Fiat Tempra 8v i.e. 1996
Avaliação:8,7




É bom: Posição de dirigir, aparência, painel completo, muito gostoso, o melhor custo beneficio na faixa dos 10,000 ar condicionado gela mais que muito carro zero km, enfim tô muito satisfeito com o carro
É ruim: Peguei o meu a pouco tempo e ainda nãi deu para analisar direito. Mais o freio não é muito confiável, além do problema de aquecimento do motor, mas andei com o ar condicionado ligado e o problema desaparece
Problemas: Sensor do vidro elétrico,
Opinião do dono: Sempre fui alucinado com tempra, e com muito esforço consegui o primeiro. vamos ver daqui pra frente
Fiat Tempra 8v ie 1996
Avaliação:8,7




É bom: a beleza do carro e o conforto com todos os acessorios.
É ruim: como sempre tive monza achei o tempra mais duro e seco
Problemas: nenhum
Opinião do dono: é um bom um carro e não concordo com a opinião que dizem que o carro e ruim e tem peças caras ja troquei os amortecedores por questão de segurança e não vi tanta diferença assim eu recomendo a compra desde que saiba quem foi o antigo dono pois ele tem que estar com a manuttenção em dia pois não aceita cambiarra.
Fiat Tempra Stile 2.0 8V Turbo 1997
Avaliação:8,7




É bom: estou com o carro a quase 4 anos, fiz viágens longas de 1600 kms, sempre revisado nunca me deixou na estrada, em serra deixa qualquer carro zero no chinelo, excelente estabilidade em curvas.
É ruim: difícil de encontrar cilindro de embreagem, é um carro que as lojas pagam pouco nele, pois por ser um carro de luxo, os mecânicos enfiam a faca e acabam defamando o carro.
Problemas: cilindro de embreagem do pedal,bomba de óleo perdeu pressão, quando retifiquei o virabrequim botei uma nova,
Opinião do dono: eu particularmente gosto de carro com conforto, e com motor 1.6 pra cima, quando comprei esse carro, optei por conforto, potência e por ser completo, ar digital, banco elétrico, computador de bordo em fim tudo menos couro, prefiro gastar um pouco mais com combustível do que passa raiva com 1.0.obs: passei o carro pro gnv, pois utilizo o carro diariamente para o trabalho e para a faculdade, o gnv nunca encomodou, consumo urbano no gnv 10,50 km c/ 1m³, na estrada chega a 14 km com 1m³,não penso em outro carro........ com 23 reais na br ando 200 km. e na cidade 150.
2 curtidas
Fiat Tempra Prata 4 p 1993
Avaliação:8,7




É bom: Baixo preço, conforto, desempenho.
É ruim: Difícil revenda e a má fama que fizeram do carro.
Problemas: A suspensão é um pouco frágil, e o aquecimento do motor.
Opinião do dono: Comprei meu tempra 1993 8v por 8.500,00, dizem que gasta muito e as peças são caras. Faço a seguinte comparação. Um Corsa Sedam O KM apenas com ar qte e desemb. na minha cidade, custa 28.500,00, economizei 20.000,00 e ainda tenho um carro completo e com esta diferença posso fazer 10 vezes o motor ou 40 vezes a suspensão ou pintar o carro todo 6 vezes ou trocar 22 vezes de pneus ou ainda comprar 7.700 litros de gazolina e andar 92.400 km, sem comtar no conforto, estilo, potência, para quem não gosta e fazer manutemção preventiva ele dá despesa sim mas quem cuida direito tem um carro com um ótimo custo benefício abraço a todos...apenas preciso comprar o kit verão para o radiador, se alguém sabe quem vende favor me indicar o telefone já que no nercado livre já acabou. Obrigado
Fiat Tempra Ouro 2.0 16v 1993
Avaliação:8,6




É bom: Carro desenvolvido para ser carro de luxo... conforto, segurança e estilo
É ruim: má fama
Problemas: chicotes da parte eletrica e injeção
Opinião do dono: Top de linha vale sempre a pena ter um tempra
1 curtida
Fiat Tempra 2.0 16V MPi 1999
Avaliação:8,6




É bom: Tem um desempenho muito bom na cidade e estrada.principalmente em matéria de conforto e ergonomia. Com o Kit GNV faz 11,25Km\litro na cidade.
É ruim: Suas peças tem uma grande durabilidade, mas são um pouco caras comparadas com as rivais. Por ser grande, na gasoilana faz 8Km\litros na cidade com o ar condicionado ligado. Poderia ter um ponteiro de pressão do óleo e do compressor no painel
Problemas: Troca de um anel cicronizador do cambio e suspensão ao todo R$1.800,00
Opinião do dono: É um carro para familia, para um garotão, para um motorista que não quer perder em potência e conforto.Muito bom para um so acústico de qualidade.
1 curtida
Fiat Tempra 2.0 1995
Avaliação:8,6




É bom: desempenho, comforto, estilo
É ruim: consumo um pouco elevado, mas é um carro que foi feito pra ter desempenho e não economia
Problemas: normais, como todos os outros carros de sua idade
Opinião do dono: um bom carro, comparado a outros de sua idade
Fiat Tempra 8V 1993
Avaliação:8,6




É bom: A ESTABILIDADE E O CONFORTO SAO OTIMOS, O CARRO E MUITO GOSTOSO DE DIRIGIR
É ruim: AS PECAS DE REPOSICAO SAO UM POUCO CARAS, E DIFICIL DE VENDER POIS TEM UMA FAMA MUITO RUIM NO MERCADO
Problemas: QUEIMOU JUNTA DO CABECOTE, GASTA MUITO OLEO, PROBLEMAS NO CARBURADOR DE DIFICIL SOLUCAO
Opinião do dono: E UM CARRO MUITO BOM PARA QUEM GOSTA DE CARRO MEDIO, NAO E UM CARRO PARA QUEM USA MUITO
Fiat Tempra HLX 2.0 16V 1994
Avaliação:8,6




É bom: Conforto, dirigibilidade, posição de dirigir, estabilidade, acabamento.
É ruim: Consumo, ruídos do motor.
Problemas: Troca da embreagem com 95000 km, amortecedores traseiros, buchas (quase todas), queima da bomba de combustível, quebra do suporte da caixa de direção.
Opinião do dono: Ter um carro top de linha, com todos os acessórios, por um preço tão bom, realmente é o melhor atrativo. Poucos são os fora de linha tão completos como o Tempra. Carro muito bom mesmo, é uma pena não ser produzido mais.
Fiat Tempra 2.0 i.e. 1995
Avaliação:8,5




É bom: O Tempra é um carro confiavel. Potente. A instrumentação de facil manuseio. Acabamento dos bancos, teto e laterais muito bons. Boa digibilidade, estabilidade em curvas e asfalto molhado. Bom para manobras devido a direção hidraulica.
É ruim: Maior ponto negativo que tem é a Má fama que adquiriu ao longo dos anos devido comentarios negativos. Obvio que todo carro Sedam tem seus problemas e desgaste natural pelo uso, mas o pessoal quer ter um baita carro com mecanica e valores de popular façamos o favor. Tudo bem que hoje tem alguns mecanicos picaretas que utilizam esses comentarios negativos para explorar os seus clientes cobrando o que nao vale pelo serviço. Outro ponto negativo é que realmente é meio dificil encontrar algumas peças principalmente aquelas tipo perfumaria mas na parte de mecanica se acha, mas nao é como os outros modelos de carros como o gol, uno, celta ..... onde o cara faz pesquisa de preços na cidade mas sim faz pesquisa pra saber quem tem as peças. Mas o valor das peças é igual a qualquer outro carro grande como Vecta. Por um lado é mais caro mas o conforto que proporciona vale a pena sem dizer que manutençoes rotineiras mantem carro sempre em dia e dificil dar estragos maiores.
Problemas: Poderia ter arrumado o radiador mas preferi trocar e colocar original novo e mais aditivo fundamental importancia R$ 300,00 com mao de obra tudo. O sistema de arrefecimento vai quase 8 litros de agua para evitar o super aquecimento ou para ajudar bom colocar 2.5 litros de aditivo na água. Sensor da temperatura 25,00 trocado, Filtros de gasolina e oleo normal filtro de ar é mais caro aqui em ijui custa 50,00, mas sei que se consegue mais barato. Estragou uma coifa no lado do motorista trocaco saiu 30,00. Em relação ao super aquecimento que tanto falam isso até é verdade o carro esquenta bastante pois nao é um carro de voltinhas mas na estrada a temperatura fica ate mais baixa que em carros motor 1.0. Mas o aditivo ajuda bastante mas cuidar pois tem o aditivo e a solução de reposição. o Aditivo é mais caro aqui sai por uns 20,00 a solução por menos de 5,00 litro. HUmmm o silencioso está ficando enferrujado mas isso tambem é normal a substituição.
Opinião do dono: Um otimo carro. Voltando um pouco nos pontos negativos ele tem um probleminha no freio, pela potencia, tamanho e velocidade que chega eu acho que os freios poderiam ser mais eficientes acho meio fraco mas como nao sou do tipo de pessoa que agita e faz pegas ando sempre defencivamente e nos limites tamebm não chega ser um problema. Vale a pena investir pois pra se conseguir outro carro de igual conformto e potencia precisamos partir para um vectra, pois os veronas antigos e demais carros não chegam na metade das qualidades do tempra. Mas para comprar um carro de igual qualidade, conforto, potencia e tamanho precisa desembolçar no minimo aqui em ijui mais uns 7.000,00 sendo que com esse valor voce se for pé frio faz todo motor e arruma tudo que se pode no tempra e ainda sobra, sendo que vai que vc investe os tais 7.000,00 e o carro que vc vai pegar é um abacaxi E DAI?????? vale a pena investir o carro vale a pena. NAO digo que todos os tempras são bons mas digo que o meu até hj td ok
2 curtidas
Fiat Tempra Ouro 2.0 16V 1994
Avaliação:8,5




É bom: Bom de estabilidade, confiável e se comparado as outros carros tem um consumo muito bom, o meu por ex faz 9 na cidade e 12 a 13 em estrada, esta media ja foi feita varias vezes, porem o carro tem que estar bem conservado, e na estrada andar acima de 100 km/h ate 120 km/h.
É ruim: Peças caras pois é 16v
Problemas: Arrebentou o cabo de embreagem comigo 2 vezes.
Opinião do dono: Muito bom
Você possui um Fiat Tempra? Dê sua opinião