Ano:
Todos
Versão:
Fiat Tempra i.e. 2.0 8V
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Acabamento
8,3
Posição de dirigir
8,3
Instrumentos
8,3
Interior
8,3
Porta malas
8,3
Desempenho
8,3
Câmbio
8,3
Freios
8,3
Suspensão
8,3
Consumo
8,3
Estabilidade
8,3
Custo benefício
8,3
Fiat Tempra i.e. 2.0 8V 1996
Avaliação:9,0




É bom: Conforto, bancos de alta qualidade, materiais de acabamento que hoje em dia está difícil encontrar igual. Suspensão traseira independente, dando mais segurança em curvas. Potência, espaço interno. Confiável.
É ruim: Pode ser o consumo
Problemas: Não encontrei defeitos, mas sim manutenção basica
Opinião do dono: Ótimo carro pra quem entende de carro e quer para desfrutar de longas viagens.
Fiat Tempra i.e. 2.0 8V 1993
Avaliação:8,0




É bom:
É ruim:
Problemas: entra agua por baixo do painel so nao achei por onde e que entra
Opinião do dono:
Fiat Tempra i.e. 2.0 8V 1995
Avaliação:8,0




É bom: Carro potente. Silencioso (quando mecânica em dia). Super estável. Muito confortável. Espaçoso. Ar condicionado gela estilo polo norte. Diversos itens modernos para a época (vidro, retrovisor e bancos elétricos, check control, etc). IPVA barato ou isento(meu caso no RJ).
É ruim: Mecânica cara(Justificada pela falta de mão de obra e peças originais) prejudicando na hora de vistoriar. Achar um difusor ou qualquer peça de acabamento é um milagre. Quem disser que achou pagou, no mínimo, cinco vezes mais do que ela vale. Consumo é de médio para alto. Preço baixo na tabela FIP. Não poder fazer seguro.
Problemas: Nenhum que não fosse por culpa minha ou do tempo de uso(vida útil da peça).
Opinião do dono: Não recomendo! É uma raridade valiosa, mas dor de cabeça para achar um mecânico de qualidade que queira aceitar mexer ou dar o devido capricho. Se pegar um mecânico ruim sua vida virará um inferno... vai ser um conserta aqui quebra ali se fim. Ainda tenho o meu em boas condições, mas não vale a pena vender e nem investir. Infelizmente. Uma pena apenas por estes motivos.