Ano:
2018
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Estabilidade
9,2
Freios
8,9
Suspensão
8,8
Porta malas
8,6
Posição de dirigir
8,6
Instrumentos
8,5
Motor
8,1
Consumo
8,1
Desempenho
7,9
Câmbio
7,9
Custo benefício
7,9
Acabamento
7,2
Fiat Toro Blackjack 2.4 16V Automático 2018
Avaliação:9,1




É bom: Motor Tigershark 2.4 Flex é o grande diferencial desse modelo. Assim, como o modelo 1.8 Flex, ela bebe bastante na cidade, fazendo uns 4,5km/l usando etanol e uns 6km/l usando gasolina. Na estrada eu acho bem econômica, chega a fazer 9km/l na estrada usando etanol e uns 10km/l se for na gasolina. Vale ressaltar, que estamos falando de um carro que pesa aproximadamente 1800kgs, portanto não existe mágica para consumo. Por isso, a escolha tinha que ser por um modelo que tivesse motor forte em desempenho, já que tanto a 1.8 quanto a 2.4 são gastadeiras. Mas, a Toro 2.4 flex com seus 186cv no etanol, aproximadamente a mesma potência do modelo a diesel, mas com menor força de torque, fornece um desempenho excelente. O câmbio AT9 de 9 marchas casou muito bem com o motor. Outra grande vantagem é no conforto de viajar com ela, principalmente quem vai nos bancos traseiros. Esse é um grande problema das camionetes grandes, pois usam feixe de molas atrás. Na Toro é Multilink, por isso a impressa a destaca como um modelo SUP [Suv Picape]. Possui vários equipamentos de série, como piloto automático, bancos parcialmente em couro, pad shift no volante, multimídia [mesmo tendo uma tela maior que os demais modelos, achei ultrapassada], sensor de chuva para limpadores de para-brisas, retrovisor fotocrômico, assistente de partida em rampa. Lindo painel com bastante informações, inclusive com a calibragem dos pneus. Possui uma grande capacidade na carroceria, tanto em peso, quanto em tamanho. Possui um lindo design, um estilo único, principalmente nos faróis dianteiros em led. Ar-condicionado digital dual zone.
É ruim: Não possuir chave presencial nem como opcional [só tem na Volcano], não possuir saída usb para os passageiros de trás [só tem na Volcano]. Falta porta trecos na frente, principalmente para celular. Na estrada ao pisar fundo no acelerador, possui um certo delay, mas depois deslancha.
Problemas: Aletas da saída de ar do lado do motorista que foi trocado dentro da garantia. Multimídia também trocado dentro da garantia. Um pino da tampa de combustível que não trocaram na garantia, alegando que foi forçado para ter quebrado. Custou salgados 400 reais. Problema no rebatimento de ré no retrovisor do lado do passageiro, tilt down, na qual a concessionário disse que é um problema de software e que ainda não tem tal atualização. Achei meio estranho isso. Se o start stop for acionado numa rampa, o carro afoga e só da a partida novamente, girando a chave novamente. Já tinha lido sobre esse problema e infelizmente parece ser um defeito de projeto.
Opinião do dono: Antes de adquirir, pesquisei bastante e decidi que teria que ser com motor 2.4 flex. Foi, em meados de outubro de 2017, quando começou a sair os pedidos do lançamento da série especial Black Jack, na qual só tinha visto pelo site da Fiat. Mesmo sem ver ao vivo, optei por essa série especial. Quando a vi pela primeira vez na concessionária, me encantei, pois ela é muito mais bonita que as demais versões. Já, a opção pelo motor Tiershark 2.4 flex em relação ao 1.8 flex, é muito mais acertada, pois ambos não são econômicos, mas pelo menos o modelo 2.4 flex possui um desempenho digno para o peso do carro. As rodas de aro 17 são bonitas, mas se fosse aro 18 seriam mais bonitas.
#Toro Blackjack 2.4 16V Automático
#2018
5 curtidas
Fiat Toro Freedom 1.8 16V Automático 2018
Avaliação:9,5




É bom: Consumo na rodovia, a 110/120 km/h na casa dos 7,5 a 8,5, [minha montana 1.4 fazia 6,5]. O espaço interno acomoda perfeitamente 5 adultos. O controle de estabilidade é fantástico. Painel e menu de funções e ajustes do carro é muito interessante. Modo Sport é importantíssimo, pra rodar em ocasiões que precise de respostas rápidas. Isolamento acústico da cabine, é perfeito, não há nada que incomode.
É ruim: Minha critica ferrenha vai para o protetor de caçamba, incluindo a parte dele que fica na porta do compartimento. Pra um carro desse valor o material é bem ruim, qualquer coisa que você carregue q encoste nesse protetor, vai ficar marcado, o plástico se desfaz, fica bem feio, assustador na verdade. A lona marítima realmente permite a entrada de água na caçamba, e devido ao protetor ter o assoalho praticamente plano, molha bastante o fundo das malas etc. No geral os demais protetores tem aqueles sulcos mais profundos pra prevenir isso, caso infiltre água. Para um carro de 90.000 na versão de entrada, poderia oferecer retrovisores com ajuste elétrico e fotocrômico de série, afinal até um Peugeot 2008 oferece isso de série e custa 65.000...
Problemas: Ruido na suspensão dianteira, braço axial, nada caro.
Opinião do dono: Antes de comprar li muito a respeito do carro, assisti videos etc. Em certo ponto notei que, quem falava mal do carro eram pessoas de canais que se dizem entendidos do mundo automobilístico, e nunca tiveram o carro de fato... Como me agradava muito as características dele, além de ser a melhor opção pra minha realidade, comprei...afinal quanto a consumo já estava acostumado com um montana beberrona... Para minha surpresa, o carro se mostrou de uma economia surpreendente, se considerarmos a relação peso/potência. O câmbio é bem preciso, de engates suaves... colaborando bastante na economia. No momento só troco a Toro, por outra Toro.... ótima solução pra quem não gosta de caminhonete!
#Toro Freedom 1.8 16V Automático
#2018
1 curtida
Fiat Toro Freedom 1.8 16V Automático 2018
Avaliação:8,6




É bom: Direção. Posição de dirigir. Estabilidade nas curvas. Conforto.
É ruim: Ar condicionado muito fraco. Consumo de combustível muito alto.
Problemas: Ao substituir as pastilhas de freio, atualmente elas emitem ruido ao frear.
Opinião do dono: Ótimo carro. Recomendo.
#Toro Freedom 1.8 16V Automático
#2018
Fiat Toro Freedom 1.8 16V Automático 2018
Avaliação:8,8




É bom: Linda frente, carro muito confortável, macio e com bancos em couro fica um cheirinho fantástico. Tem tudo no volante para controlar o carro. Inclusive, acho que o nome Fiat só está ali porque é a montadora. Mas dentro dela tem mais Chrysler do que Fiat.
É ruim: Bom, a maioria das pessoas que compram as versões tanto 1.8 como 2.4 reclamam majoritariamente do consumo, mesmo sabendo que a toro pesa no mínimo 1650 kg. No começo a minha só fazia 5km/L com álcool na cidade e na estrada não chegava aos 9.Então o que fiz: Primeira coisa, troquei o filtro de ar de papel comum e coloquei um esportivo da Inflow ou da marca RS. A segunda coisa foi adicionar um frasco de Alpha X, que é um condicionador de metal, no motor. Depois de rodar uns 200kms percebi um ganho milagroso no consumo da Toro. Ela começou a fazer de 7.5 a 8 km/l de álcool na cidade, e chegou a marcar 12 na estrada. Fiquei muito feliz mesmo com esses resultados. Até pude comprovar na prática na minha última viagem, abastecido somente com álcool, a autonomia total do tanque foi de 510 kms. E olha que nem testei na gasolina ainda. Como sou meio pão duro, sempre abasteço com álcool kkk.
Problemas: Até o momento fiz apenas um Recall na concessionária para a troca dos relés. Aliás, se você tem uma Toro, verifique se o número do chassi dela não está no Recall.
Opinião do dono: Como eu disse acima, é um belo carro. Me ajuda muito por causa da caçamba. Ah e por falar nisso, existem umas bolsonas que vendem por aí e que cabem certinho no espaço da caçamba, assim, não vai molhar mais suas bagagens lá dentro. Eu to gostando muito dela. E agora com esses truques ela tá muitooooo mais econômica.
#Toro Freedom 1.8 16V Automático
#2018
2 curtidas
Fiat Toro Freedom 2.0 16V 4x4 Diesel Automático 2018
Avaliação:8,3




É bom: Carro alto, bonito, econômico e muito confortável. Ótimo espaço interno para até 4 pessoas médias. Troca de marchas suaves e com borboletas no volante que ajudam bastante nas ultrapassagens. Ótimo aceleração em ultrapassagens. Pneu alto para enfrentar as rodovias brasileiras. Ótima suspensão. Tração 4x4 integral que dá ótima estabilidade em piso molhado. Funções do telefone no volante permitindo atender ligações sem pegar o celular.
É ruim: Falta porta treco para celular, carteira e outros. Em rotatórias, a visibilidade do lado direito é horrível. A visibilidade atrás é horrível, cabendo um carro atrás da gente e a gente não enxerga. O pacote multimídia era atrelado a outros itens com valor acima de R$ 8.000,00 inviabilizando a compra. A caçamba entra poeira e água, fazendo você levar as malas no banco de trás, igual as outras pick ups.
Problemas: Queimou o chicote elétrico aos 3.500 km, trocado pela Fiat em garantia. E a partir daí, pensei que fosse ter muito problemas com a toro, mas não tive. Quebrou o suporte do motor do lado direito com 80.000 km, aumentando o barulho interno. Trocado fora da garantia.
Opinião do dono: Esperei rodar 120.000 km para dar minha opinião. Excelente compra. Tem os mesmos defeitos que as outras pick ups têm, mas é muito mais macia e confortável, com bancos aconchegantes e sem aquela pulação da traseira que as outras têm. Estou na dúvida se compro outra, ou um renegade, por causa da poeira na caçamba.
#Toro Freedom 2.0 16V 4x4 Diesel Automático
#2018
Fiat Toro Freedom 2.0 16V 4x4 Diesel Automático 2018
Avaliação:9,5




É bom: Motor potente, consumo adequado, cockpit agradável.preço do seguro também é adequado
É ruim: diâmetro da roda padrão é pequeno para o porto do carro
Problemas: nenhum
Opinião do dono: carro muito agradável, alto, imponente
#Toro Freedom 2.0 16V 4x4 Diesel Automático
#2018
Fiat Toro Freedom 2.4 16V Automático 2018
Avaliação:8,7




É bom: Veiculo facil de estaicionar na cidade principalmente pela quantidade de opicionais que auxiliam o motorista, muito bonito, e muito funcional para o dia a dia. Utilizo na cidade durante a semana e aos finais de semana vou para fazenda onde costumo carregar muitas coisas, recentemente coloquei 800kg na caçamba e o comportamento dela na estrada foi satisfatório
É ruim: Como toda caminhonete e boa parte dos carros brasileiros, muito plastico no painel.Poderia ter uma vedação melhor na caçamba
Problemas: nenhum
Opinião do dono: É um carro que cumpre com o que promete, nao tenho problema de entrar poeira na parte interna, na caçamba adquiri uma bolsa que resolveu o problema de agua e poeira que realmente entram na caçamba.No geral gostei muito do carro, tinha um fusion, obviamente não chega nem aos pés em conforto e motor, porem como disse acima é um carro que cumpre o que promete até o momento.
#Toro Freedom 2.4 16V Automático
#2018
Fiat Toro Freedom Road 1.8 16V Automático 2018
Avaliação:7,5




É bom: O Estilo e design foi o principal motivo da minha compra, muito charmosa más no início eu batia a cabeça todos os dias quando ia entrar, o teto é baixo em relação a porta, referente ao consumo acho bem econômica, eu uso 80 por cento do tempo na estrada e ela faz 11 km/litro e sei que voce vai dizer que a sua não faz isso, porém eu nunca abasteci com alcool, sempre penso que os carros foram feitos pra andar com gasolina e aditivada, [gasolina barata NÂO PRESTA] e rodar sem forçar o motor.
É ruim: na minha primeira viagem entrou água na caçamba e molhou todas as malas, na concessionária me disseram que o problema era crítico e sem solução, achei isso ridículo para um veículo de 80 mil reais, troquei o rádio original por um kit multimídia de tela com 7 polegadas, muito melhor
Problemas: os defeitos são vedações, entra água na caçamba e nos farois,
Opinião do dono: Comprei a modelo Road que vem com vários opcionais incluindo bancos de couro, e não me arrependi por isso Vale a pena a compra sim, porém se fosse hoje eu pegaria a 2.4 a gasolina, Não acho viável gastar mais 40 mil para ter a modelo a diesel. [com os 40 mil comprei um Smart Fortwo, minha esposa adorou]
#Toro Freedom Road 1.8 16V Automático
#2018
Fiat Toro Freedom Road 1.8 16V Automático 2018
Avaliação:6,8




É bom: Veiculo imponente e chama a atenção onde passa, painel completo, cheio de funções que facilitam a dirigibilidade.
É ruim: Consumo media geral de 8,5 KM-Lt na gasolina, estrada 11,5 KM-Lt a gasolina, mas na cidade, anda e para, sobe e desce chega a fazer 6 KM-Lt. Ainda bem que tem o botão que anula o desligamento do motor quando para o veiculo, pois chega a irritar quando tu para o veiculo e ele se desliga.O pior é a capota marítima que não veda, entra água na caçamba e molha o que tens lá dentro. Se fizer uma viagem não tem jeito, ou coloca as malas em sacos plásticos ou leva no bando traseiro correndo o risco de levar multa. Comprei porque trabalho com ela, mas em dia de chuva não consigo realizar minhas entregas porque molha a mercadoria e perco o produto. E qualquer chuvinha entra água. Ou seja, não compraria outra. As vezes a troca de marcha de 2 para 3 chega aos estratosféricos 3,5 mil giros, alivio o pé, mas não adianta.
Problemas: Até agora nenhum.
Opinião do dono: Não recomendo só pelo fato de entrar água na caçamba, pode parecer pouco, mas dá muita dor de cabeça tu ver tuas malas ou carga molhados. Tinha um Citroen Xsara Picasso 2011, fazia 11,5 por litro na cidade e o espaço interno, visão e dirigibilidade era muito superior e fazia meu trabalho sem molhar a carga. Me arrependi da troca
#Toro Freedom Road 1.8 16V Automático
#2018
Fiat Toro Freedom Road 1.8 16V Automático 2018
Avaliação:8,7




É bom: É um excelente veiculo. a minha com alcool está dando 7,5 na cidade e 9 estrada. com gasolina chega dá 9 na cidade e 11 na estrada. andando bem. então pelo porte e pela cilindrada do motor está na media. Quando comprei ela, só me falaram para não pegar a modelo com motorização 1.8.
É ruim: Sistema de som horrível...Qualidade ruim para um carro de mais de 100mil reais. Muito plastico duro no acabamento das portas e do painel. barulho interno incomoda. Tela pequena do mutimidia, não faz espelhamento no celular, estepe mal protegido, com fácil acesso para ladrões roubarem. Alias o meu foi roubado. poucos porta objetos. Faróis poderiam iluminar melhor.
Problemas: Ainda nenhum.
Opinião do dono: É um carro honesto, mas poderia a Fiat melhorar na questão do acabamento. usar plásticos de boa qualidade assim evitando barulhos no interior.
#Toro Freedom Road 1.8 16V Automático
#2018
Fiat Toro Freedom Road 1.8 16V Automático 2018
Avaliação:8,8




É bom: Design Atual e acabamentos de boa qualidade !Veículo Estável, com boas respostas de aceleração, principalmente quando o módulo Sport é acionado para ultrapassagens!Acabei de fazer uma viagem de 1.200 km, MG X SP / SP X MG, com média de consumo de 8,3 km/l de alcool [observação - aferido nos abastecimentos], pelo porte do carro, considero um bom consumo, visto que com uma S10 LTZ FLEX [ótimo veículo também], meu consumo ficava em 9,5 km/l mas na gasolina.
É ruim: Falta porta objetos , e ao meu ver um pouco mais de espaço interno seria bem vindo.
Problemas: Piloto automático parou de funcionar, problema prontamente resolvido pela concessionária.
Opinião do dono: Bom carro, oferecendo boa qualidade construtiva, e custo benefício ao meu ver imbatível! Seus 186 cv[A] aliados a suspensão bem acertada dão a impressão de uma pick up maior! O Design e faróis chamam atenção e seu porte facilitda rodagem em vias urbanas se comparada a S10 e demais pickups flex do mercado.
#Toro Freedom Road 1.8 16V Automático
#2018
Fiat Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático 2018
Avaliação:8,5




É bom: Design, isolamento acústico, altura ao dirigir, direção leve, suspensão macia, consumo. Versatilidade! Carro muito leve, saída rápida, velocidade final alta, retomada forte.
É ruim: Central multimídia do meu modelo muito pequena e sem conectividade com o celular. Sem espaço para objetos, celular... simplesmente o console central do carro é limitadíssimo de espaço, só tem 1 porta-copo. O freio do carro não passa muita segurança para emergências, necessário utilizar os paddle shifts [borboletas] atrás do volante e reduzir a marcha para garantir a frenagem. As revisões do carro foram caríssimas! fiz boa parte dos serviços fora [freios].
Problemas: BOMBA DE ALTA PRESSÃO deu PAU com cerca de 85 mil km rodados... fui na Fiat para realizar a troca da peça acreditando que o veículo tinha três anos de garantia... ao ler as letras miúdas, este item só conta com garantia de 18 meses... então fiquem atentos pois a garantia não é de 3 anos como falam, a maior parte da mecânica varia de 12-18 meses. Outro problema ocorrido foi a luz de injeção que ligou, e era filtro de catalisador [fiz fora da concessionaria] .
Opinião do dono: Sem dúvidas para quem vem de sedãs ou hatches, vai achar fantástico ter uma Toro diesel, pois o carro preserva o conforto de sedã, com a posição de dirigir de um SUV, e a utilidade de uma picape - de quebra com possibilidade 4x4. O grande problema do carro, é a Fiat - uma assistência técnica porca, em nenhum momento transmite confiança, vendem um carro em uma faixa de preço premium e definitivamente não estão aptos para trabalhar com este tipo de consumidor. Sugiro uso somente dentro dos 18 meses de garantia integral... após isso passe pra frente ou pegue uma dentro da garantia.
#Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático
#2018
Fiat Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático 2018
Avaliação:5,5




É bom: Aparência, estilo, posição de dirigir e principalmente o consumo que me surpreendeu, pois, dentro da cidade faz em média de 11 a 12 km/L e na estrada chega a fazer 15 km por litro com uma velocidade constante de 120 km por hora.
É ruim: Os plásticos utilizados arranham com facilidade. Quando carregado com sua carga máxima perde muito sua estabilidade. Muito barulho nas portas que é crônico, o carro já passou pro 4 autorizadas sem sucesso. Rangido na suspensão. Trancos no câmbio acompanhado por barulhos na troca de marchas.
Problemas: Barulhos nas portas sem solução.Tranco na mudança de marcha da 2ª para 3ª constante e da 4ª para 5ª ocorre de forma pontual uma pancada forte como se algo estivesse quebrado embaixo do carro quando o veiculo esta frio.
Opinião do dono: O defeito crônico no câmbio aconteceu com um colega que tinha uma igual a minha e com menos de um ano de uso. O mecânico da oficina autorizada me relatou em ``off`` que o defeito não tem solução e que tem muitos carros chegando com o mesmo defeito e me orientou a me desfazer dessa [batata quente].O carro é bonito mas.......
#Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático
#2018
Fiat Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático 2018
Avaliação:8,0




É bom: Design estabilidade motorização economia pacote tecnológico [apesar da multimídia deixar bastante a desejar] revisões a cada 20 mil Km [apenas versões diesel] preço do seguro [menor índice de roubo] bom mercado de usados desempenho [mas... vide item 4 contras] segurança.
É ruim: 1] Pós vendas: caro, fraco nas peças de reposição, oficinas longe dos padrões dos concorrentes de pickups.2] Espaço interno: não recomendo o veículo para pessoas grande. Não é um carro confortável para longas viagens no banco de trás.3] Multimídia: pequena, sem emparelhamento com celular, baixa definição gráfica.4] Na saída da inércia é preciso se acostumar a pisar FUNDO, pois a resposta do carro é lenta com relação a outros automáticos. Após se acostumar, não vai haver problemas. O mesmo não ocorre na passagem de marchas com o carro andando.5] Falta uma sintonia mais fina e harmoniosa entre motor e transmissão: algumas vezes temos a sensação de uma redução de marchas desnecessária. Entretanto, isso ocorre com pouca frequência e pode ser minimizado com o paddle shift.
Problemas: 1] Ruído em um dos vidros da porta do passageiro2] Difusores do ar condicionado são muito frágeis e quebram com facilidade3] Tive minhas duas DLRs [faróis diurnos de LED] queimados e substituídos na garantia. Espero que não ocorra mais4] Rolamento da ventoinha do radiador do ar condicionado danificado. Foi preciso trocar o ventilador completo [também na garantia].
Opinião do dono: É um ótimo carro, traz prazer ao dirigir, boa economia com diesel e seguro [perto de outras pickpus] e o pacote tecnológico [com exceção da multimídia] agrada muito. No meu caso, a TORO veio com pacote Techno-Safe, que agrega airbags laterais, de cortina e de joelho [7 no total],bancos revestidos em couro, banco do motorista elétrico, capota marítima, sensor de chuva e crepuscular, retrovisor eletrocrômico, partida remota, sensor de pressão dos pneus e borboletas no volante para mudança de marcha. Imagino que hoje em dia isso tudo seja de série em algumas versões. Também ouvi dizer que a multimídia melhorou dependendo do ano e modelo do veículo.
#Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático
#2018
Fiat Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático 2018
Avaliação:8,5




É bom: Design, conforto, espaço são surpreendentesO motor diesel é ótimo sendo que turbo faz um assobio gostoso de ouvir, além de ser torcuda e mesmo sendo pesada é relativamente econômicaÓtima para viajar com conforto sem sentir o peso, quando carregadaNível estrutural da Toro é ótimo, com a lataria das portas e habitáculo bem reforçados.Com air bags frontais, joelhos e cortinas, garantem uma maior segurança, ganhando 4 estrelas no LatincapTeto solar de vidro
É ruim: Um dos problemas crônicos que eu li nos posts dos amigos e inclusive sou vítima também, são os ruídos internos das portas e teto solar, inadmissível para um carro com menos de um ano de uso, 15.800 km e mais de 140 mil reaisDelay de aceleração, principalmente para cruzar ou entrar em uma via movimentada, tem que pisar fundo, fazer o sinal da cruz e seja o que Deus quiserDiâmetro de giro é muito ruim, são mais de 12m para esterçar, então nem tente em uma via estreita e procure a melhor vaga possível para estacionarFalta de freio a disco nas 4 rodas [para um carro que carrega até 1Ton, é muita confiança depositada em dois discos de freios só]Falta de um detector de ponto cego nos retrovisores.
Problemas: Além dos ruídos internos, ocorrem rangidos na suspensão dianteira, pois o carro é pesado mesmoSensores da tampa da caçamba, que acusam a porta aberta, então tem que bater forte na porta para fecharChave de seta, é mole igual a gelatina, então ao dar seta, acabo jogando farol alto também, involuntariamenteAlgo no volante, com vibração do motor, faz um barulho irritanteÀs vezes ao ligar o carro, o limpador também se aciona involuntariamenteAcabamento black piano, da coluna externa da porta do motorista, parece estar se soltando.
Opinião do dono: Vim da marca Honda que por sinal fui muito bem tratado, durante meus 2 anos, e os produtos deles são de muita qualidade, não tive problema algum. Por não ter condições de comprar uma CRV nova, acabei optando pela FIAT Toro.Vou reportar todos os defeitos apresentados a concessionária e espero ter os reparos em garantia da 1ª Revisão, espero ser bem atendido, pois sou novato na Fiat.
#Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático
#2018
Fiat Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático 2018
Avaliação:9,1




É bom: Altura dirigibilidade, visibilidade, economia.
É ruim: Curso do giro.
Problemas: Nenhum até o momento
Opinião do dono: Pesquisei e acompanhei a opinão dos proprietários por um ano, sendo assim já sabia das reclamações que alguns fazem justamente por não pesquisarem a fundo. O veículo me atende perfeitamente se encaixou dentro do que eu queria. Cabe em minha garagem [as caminhonetes normais não cabem], dá pra puxar o meu barco de pesca, tem um ótimo espaço de carroceria. Agora quem tem fazenda ou precisa de um veículo para grandes viagens por estrada de chão eu não recomendo. Chama a atenção por onde passa. Estou muito satisfeito até o momento.
#Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático
#2018