Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Toro
Logo Fiat
Fiat Toro
68 opiniões • 59 postagens
Seguir
Todos os anos 2024 2022 2020 2019 2018 2017

Fórum Fiat Toro

D
Daniel Santos
LocalizaçãoGuarulhos - SP

Barulho de água atrás do painel. Atraso na aceleração.

Meu carro está com um barulhos de águas atrás do painel de instrumentos, alguém aqui já passou por isso é pode ajudar a desvendar este mistério. Instalei o Pedal ShiftPower e o carro está respondendo bem melhor e um pouco mais econômico gastei 600,00 reais com o aparelho que eu mesmo instalei. Valeu apenas a aquisição.
1 curtida
A
Boa tarde Daniel. Gostaria de aproveitar a oportunidade pra lhe perguntar sobre o Pedal ShiftPower? Me disseram que seria a solução pra torar o atraso na aceleração inicial da toro. Ja que ao arrancar a resposta do acelerador é muito lenta e depois vem de uma vez. Acho que é assim com todas. O componente melhora essa resposta?! Agradeço de antemão
1 curtida

Anônimo
Quanto ao barulho de água atrás do painel, verifique se o dreno do ar condicionado não está intuído, pode ser que a área esteja se acumulando no interior do carro. Isso já aconteceu com uma Stradinha q tive.
2 curtidas
D
Aurino sim a ótimo para a Fiat toro resolve um grande problema que é o atraso na aceleração! No meu caso o carro ficou até mais econômico! Vale apena colocar sim! Seja curioso e instale você mesmo, pois é bem simples e rápido!
D
Obrigado pelo toque, vou conferir o dreno do ar condicionado!
E
Estou com o problema do barulho de água quando acelera.