Logo do Carro Club
Lupa / buscar
Lupa / buscar Fiat Toro
Mini logo do Carro Club
/
Fiat
/
Toro
Logo Fiat
Fiat Toro
Seguir
Toro Opinião do dono Fórum Preço
Todos os anos 2024 2022 2020 2019 2018 2017

Fórum Fiat Toro

Anônimo

Dificuldade de funcionamento.

Boa tarde pessoal, tenho uma Toro diesel 2019, estou tendo o seguinte problema: Ao tentar ligar o carro, o motor de arranque é acionado mas o motor não ligar, demora bastante, já é a terceira vez q me acontece. Da última vez, o carro demorou mais de 3 minutos em partidas sucessivas para pegar, quando pegou, apareceu aviso no painel dizendo para verificar o motor, além de dizer que o sistema de controle de estabilidade e o 4x4 estavam indisponíveis. Desliguei e liguei o motor por três vezes e as mensagens persistiram e a luz da injeção se acendeu. Retornei imediatamente para casa, dei nova partida no motor e o mesmo ligou, sem avarias ou dificuldades, as mensagens desapareceram. Alguém já passou por algo semelhante? Estou com o carro a pouco tempo e ainda não tenho prática com ele. Ela está com 45.000 km.
1 curtida

Anônimo
Esqueci me dizer que o defeito é intermitente, ela funciona normalmente e de repente acontece o relatado acima.

Na minha 1.8 flex era bateria, troquei e acabou o problema.

A minha Volcano 2018 aconteceu isso algumas vezes, levei no mecânico e não encontrou nenhuma anomalia. Vc descobriu o que é?

Bom dia , eu tenho uma 2018 a três meses e depois que instalei o rastreamento do carro fica dando um defeito que o carro para a caixa de marcha fica piscando, aparece um símbolo com A! Dentro do círculo e verificar motor. E o carro para,ai eu desligo e ligo ele funciona mais com esses avisos. Me disseram que pode ser do rastreador. Alguém pode me ajudar ?