T
Tiago de Oliveira Zappelini
Criciúma - SC
Estou passando a mesma situação, meu carro é 2019, qnd esse problema apareceu a primeira vez troquei o sensor de pressão do óleo e funcionou, logo depois o problema voltou e infelizmente tive que trocar bicos injetores e bomba de alta pressão, carro ficou alguns meses bom e o problema retornou, levei na concessionária e após passar o escâner condenaram a bomba de baixa pressão
G
Isso aconteceu com a minha Volcano Diesel 19/20 também. A Fiat condenou bomba de combustível, queriam que eu trocasse pagando mais de 6 mil em uma nova. Levei em um mecânico muito bom em minha cidade, que faz diagnósticos. Ele olhou toda a linha de combustível do carro, testou pressão, vazão da bomba de combustível e viu que estava tudo normal com ela, no final das contas era apenas o filtro de combustível entupido por diesel de má qualidade! Trocamos o filtro e o carro ficou perfeito. O diesel do Brasil que já era ruim, só está piorando por conta do acréscimo de biodiesel. Aconselho comprar aditivo e colocar no tanque de 6 em 6 meses para evitar problemas na linha de combustível. Pode fazer uma investigação, que com certeza esse seu problema deve ser na linha de combustível... E um conselho, não leve na concessionária, eles não fazem diagnóstico, só sabem trocar peças!
1 curtida