Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Estabilidade
8,5
Porta malas
8,4
Posição de dirigir
8,2
Instrumentos
8
Interior
7,9
Freios
7,8
Câmbio
7,6
Desempenho
7,5
Motor
7,2
Consumo
6,9
Acabamento
6,9
Custo benefício
6,9
Fiat Toro Volcano 1.3 T270 4x2 Flex Automático 2022
Avaliação:4,5




É bom: Bonita
É ruim: Barulhos internos em todos os lugares, freios rangem a cada 1000 km, pneus pirelli scorpion acabou com 13 mil km.
Problemas: Barulho nas portas, painel(não dá pra eliminar), porta luva, banco traseiro, pneus acabaram com 13 mil km
Opinião do dono: Ilusão… muito custo, pouca confiabilidade
#Toro Volcano 1.3 T270 4x2 Flex Automático
#2022
6 curtidas
Fiat Toro Endurance 1.8 16V 2021
Avaliação:7,6




É bom: Veículo bonito, de presença e com desenho ainda atual. Bom espaço interno, bem como da caçamba. O acabamento interno é bom, com materiais de qualidade, embora esta versão Endurance seja bastante pobre. A direção elétrica é bem leve e precisa. Nesta versão temos o piloto automático, cuja utilidade é muito grande em viagens. Posso citar o consumo como ponto positivo. Meu consumo na estrada, andando tranquilamente a 100, 110 km/h, foi de 10,6/10,8 km/l, num percurso total de 500km. Fiz estas duas parciais. Na cidade, com o pé de anjo, faço cerca de 7 a 8 km/l. Assim, tenho que o consumo é relativamente bom, levando em conta as característica do veículo: trata-se de um veículo relativamente pesado e voltado -originalmente - a carga, é uma pick up e as relações de marcha [principalmente as primeiras] obedecem a isto.
É ruim: Poderia citar a pobreza desta versão Endurance, mas vi o carro e mesmo assim comprei. Não posso reclamar. Esta versão vem sem aparelho de som, sem sensor de estacionamento, com controle manual do espelho lateral, sem farol de neblina, etc. Ponto negativo histórico é a entrada de água na caçamba. Decididamente uma capota marítima não veda a entrada de água e poeira. O melhor mesmo é instalar uma capota de fibra.
Problemas: Por enquanto nenhum.
Opinião do dono: Ia comprar a Nova Strada, cabine dupla, motor 1.3. Como havia [e ainda há] fila de espera, resolvi comprar a Toro Endurance. A Fiat, sabidamente, abaixou o preço da Toro Endurance para atender àqueles que queriam a Strada e não queriam [ou podiam] esperar. Assim aconteceu comigo. Porém, a Toro é maior, seja em espaço interno, seja em capacidade de carga. Comprei para usá-la, principalmente, em viagens, o que a mesma atende muito bem. Com relação ao consumo, conforme relatei acima, é necessário saber usar o veículo para poder obter um consumo razoável. Entendo razoável minha média de 10,8 km/l para as características do carro. Impossível uma Toro [exceto a diesel] fazer 15/16 km/l, consumo de sedãs modernos !! Trata-se de uma pick up [embora pequena]. Não há mágica que faça a Toro ter consumo de carro de passeio.
#Toro Endurance 1.8 16V
#2021
16 curtidas
Fiat Toro Freedom 2.0 16V 4x4 Diesel Automático 2020
Avaliação:9,3




É bom: Desenho é lindo, consumo, 11,5 km/l na cidade e 15,2 km/l de diesel na estrada, suspensão parece um sedã, cambio de 9 marchas sem trancos. 4x4 e diesel. Posição de dirigir, direção elétrica muito eficiente. Coube na minha vaga de garagem, prédio.
É ruim: Não aproveitaram bem o espaço interno. Pouco porta trecos.
Problemas: Ruído de acabamento na regulagem de altura do cinto do motorista - irritante. Ruído na suspensão dianteira esquerda não resolvido.
Opinião do dono: Me surpreendeu o torque e o consumo. Por ser uma picape achei que fosse dura mas não é. Parece meu antigo sedã. Vale ressaltar o tamanho. Uma Frontier não coube na minha vaga de garagem, já a Toro coube certinho. Fica a dica para medirem antes de comprar uma picape. As vagas estão cada vez menores.
#Toro Freedom 2.0 16V 4x4 Diesel Automático
#2020
8 curtidas
Fiat Toro Ranch 2.0 16V 4x4 Diesel Automático 2020
Avaliação:8,1




É bom: Estilo, altura, robusta, beleza externa e interna. Não e tão grande como uma Hilux, Amarok, etc... mas com características iguais.
É ruim: Cambio não é CVT. Tem um [delay] ao arrancar que é preciso estar acostumado para não correr risco. Freio tambor nas rodas traseiras. Merece o freio a disco. Falta porta trecos. Não tem lugar para colocar um celular. MULTIMIDIA É H O R R Í V E L.
Problemas: MULTIMÍDIA - PÉSSIMO. DEU PANE COM QUATRO MESES. FUI NA AGENCIA E LÁ FIZERAM UMA ATUALIZAÇÃO QUE NÃO DUROU DOIS MESES E DEU PANE NOVAMENTE. COM MENOS DE UM ANO DA COMPRA DO CARRO, ESSA MULTIMIDIA APAGOU DE VEZ E PARA PIORAR ESTOU AGUARDANDO A TRÊS MESES A REPOSIÇÃO E AINDA NÃO TEM PREVISÃO PARA TROCA.QUANDO DIGO QUE É PANE É PORQUE É TOTAL, EM TODA FUNÇÃO DESSA MULTIMIDIA, OU SEJA NADA FUNCIONA. ISSO É UMA ENORME PERDA NA QUALIDADE DO VEÍCULO. COISA QUE PASSA A NÃO VALER A PENA. VOCÊ NÃO TEM CAMERA DE RÉ, GPS, RADIO E NEM ATENDE TELEFONE POR ELA. E PARA PIORAR A PREVISÃO DA FIAT É PARA DAQUI A DOIS MESES A REPOSIÇÃO. ISSO É FALTA DE RESPEITO PARA O CLIENTE CONSUMIDOR.
Opinião do dono: Pela demora em repor a multimídia e a importância que esse aparelho tem para condução segura e confortável [principalmente em manobras de ré e estacionamento], para uso do GPS, atendimento de telefone, rádio etc.. penso que não vale a pena. Foi uma propaganda usada pela FIAT para apresentar o veículo: Multimídia de 7 polegadas com funções....Decepcionante.
#Toro Ranch 2.0 16V 4x4 Diesel Automático
#2020
8 curtidas
Fiat Toro Ranch 2.0 16V 4x4 Diesel Automático 2020
Avaliação:9,9




É bom: Beleza Consumo Dirigibilidade Conforto
É ruim: Nenhum
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Carro ótimo! Um sedã com caçamba
#Toro Ranch 2.0 16V 4x4 Diesel Automático
#2020
1 curtida
Fiat Toro Ranch 2.0 16V 4x4 Diesel Automático 2020
Avaliação:9,7




É bom: Economia, robustez, topa tudo
É ruim: Freio traseiro lona, 2 airbags
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Ótima compra, mas precisa de espaço
#Toro Ranch 2.0 16V 4x4 Diesel Automático
#2020
Fiat Toro Ranch 2.0 16V 4x4 Diesel Automático 2020
Avaliação:9,5




É bom: Estou na minha segunda Fiat Toro, acho a caminhonete muito boa. É fácil de estacionar em cidade grande, estabilidade incrível principalmente em chuva é só ligar o 4x4 que você estará seguro. A economia de combustível é outro ponto a se destacar. Ela vem completa não tem opcionais para colocar. Partida remota é espetacular.
É ruim: Só queria que o freio traseiro fosse a disco.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Gosto muito da Toro, por isso já estou na segunda. Minha primeira era uma Volcano que não deu nenhum defeito. Gosto muito do pós venda da concessionária da minha região {Viamondo}. Recomendo a aquisição.
#Toro Ranch 2.0 16V 4x4 Diesel Automático
#2020
3 curtidas
Fiat Toro Ultra 2.0 16V 4x4 Diesel Automático 2020
Avaliação:9,7




É bom: Minha segunda Toro, veículo excepcional em suas versões a Diesel. A Ultra em questão dispõe de cobertura em fibra de vidro para a caçamba que tem uma excelente vedação para chuva e poeira [não é 100 por cento] e uma bolsa bem grande que tem vedação completa contra água e poeira. É um carro urbano porém tem capacidade para off-road leves com moderação. Tem ótima tomada de ar, quase na altura do capo então não enguiça em qualquer passagem de água. Rodas aro 18, estribos tubulares originais MOPAR de excelente qualidade. Motor e câmbio são imbatíveis, de longe os melhores do mercado nessa faixa de preço, superior até quando comparado aos das pick-up médias que tem potência semelhante com caixas com menos velocidades e que bebem muito mais, falando em consumo, apresenta na cidade do RJ no verão com ar condicionado bem gelado média de 9,6 km/l o que eu considero muito bom para o tipo de uso[velocidade média de 20 km/h].
É ruim: Não possui faróis full led, pra mim o MAIOR defeito do carro que deve ser corrigido já na versão a ser lançada.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Veículo honesto, para quem deseja a posição alta de um SUV, o conforto de um sedã e a capacidade de carga de uma pick-up.
#Toro Ultra 2.0 16V 4x4 Diesel Automático
#2020
1 curtida
Fiat Toro Ultra 2.0 16V 4x4 Diesel Automático 2020
Avaliação:9,1




É bom: estabilidade nas curvas, desenvolve muito rapido
É ruim: percebe-se que aos poucos a dianteira vai arriando
Problemas: embora a tampa da carroceria tenha borracha de vedação mas entra agua
Opinião do dono: o carro e otimo para viagem com familia
#Toro Ultra 2.0 16V 4x4 Diesel Automático
#2020
2 curtidas
Fiat Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático 2020
Avaliação:9,5




É bom: Posição de dirigir, conforto, estilo, estabilidade, consumo e imponência, o carro realmente tem muito a oferecer, pena que a montadora não se importa de verdade com o pós venda.
É ruim: Pouco porta trecos no interior do veículo. pós venda é terrível, dei entrada na oficina diversas vezes e não resolvem meu problema, meu carro vai fazer um ano de adquirido ZERO e desde o dia que saí da css apresenta uma maldita falha na buzina que perdura até hoje, mesmo após diversas Atuações da autorizada. carro de mais de cem mil com pós venda pior que loja de mobilete.
Problemas: Saiu da CSS zero com rodas desalinhadas [resolvido após 5 idas na autorizada e muita insistência com vídeos para provar o defeito]capota marítima descosturando [resolvido após quase 60 dias e muito esperneio da CSS VIA SUL de Piedade, Jaboatão dos Guararapes=PE que são mestres em ignorar a necessidade do cliente, a montadora chegou a dizer que mesmo tendo vindo de fábrica a capota marítima a garantia não era coberta por eles, UMA PIADA E DESRESPEITO SEM IGUAL, tive que lutar muito para conseguir o reparo] multimídia enlouqueceu com poucos meses de comprado [pouco mais de um mês com o aparelho ligando e desligando sozinho nas alturas, demorou mas resolveram, entretanto, sobre o susto que o som me deu e culminou na quebra da lanterna traseira do carro, nada disseram além de: aí o senhor que tem que resolver e eu, cliente, como sempre fiquei no prejuízo, gastei bem perto de 3 mil reais com o reparo] Buzina quando aciona o alarme apresenta falha intermitente com o volume do som [defeito desde o primeiro dia que saiu da CSS e perdura até hoje, já troquei até a autorizada pra fazer o reparo e só de Dezembro de 2020 pra cá, 18 de Jan 2021, já fui 3 vezes na CSS e NADA de solução, sempre tentam levar o cliente na conversa, jogando para frente para que retorne outro dia... como se eu não tivesse o que fazer!]chave presencial fica acusando que esta longe do carro, mesmo estando dentro do veículo [intermitente desde a saída da CSS e sempre dizem que não tem nada errado, já sugeri que trocassem as pilhas mas sempre negam, acho que uma pilha deve custar demais para uma montadora como a FIAT arcar comparado ao que ganharam no carro de MAIS DE CEM MIL REAIS] sistema Keyless apresenta falha eventualmente, a última perdurou por quase vinte dias constantemente [hoje 18 Jan 2021 fizeram o reparo após horas aguardando na autorizada FIORI AFOGADOS e a muito custo, já que queriam que eu voltasse outro dia pra fazer esse serviço, mesmo eu já estando lá e tendo agendado o veículo também para esse fim, estou aguardando se realmente solucionou a questão] hoje também houve atuação na buzina, saí da CSS com ela pegando e uma hora depois, quando cheguei em casa, falhou do mesmíssimo jeito. São incapazes de resolver um problema simples assim, sempre pedem que deixe o carro para análise mas RESOLVER QUE É BOM, NADA...TENHO ARQUIVADO TODAS AS MINHAS INTEIRAÇÕES POR TELEFONE COM O PESSOAL DAS CONCESSIONÁRIAS, INCLUSIVE ENVIANDO VÍDEOS ETC.
Opinião do dono: A proposta do carro é boa, o preço um pouco salgado apesar de DIESEL - todo carro no Brasil é - mas o que realmente é negativo são os constantes defeitos que apresenta e nunca são solucionados de fato, ou quando são solucionados te desgastam e enrolam tanto que a vontade e de nunca mais sequer entrar no veículo. peguei meu carro em 21 de Março de 2020, 0km, até hoje devo ter ido PELO MENOS 30 VEZES nas autorizadas em busca de soluções e reparos, OU PELO MENOS IMPLORAR que fossem feitos. Fiz reclamação na Montadora e toda semana recebo ligação, até mais de uma vez por semana, já estou no quarto responsável pelo meu processo, todos dizem que entendem a situação mas efetivamente nada se resolve, são pagos para dizer isso!. Cada chamada recebida deles leva dezenas de minutos, já cheguei a passar mais de uma hora tentando solução e nada, apesar de dizerem estar fazendo o máximo, obviamente não estão. SEI QUE ATÉ HOJE MAIS DE 15 POR CENTO DOS DIAS QUE POSSUO ESSE CARRO ELE ESTEVE DENTRO DE UMA MALDITA OFICINA DA FIAT, a maior parte do tempo ficando lá simplesmente por ficar, só pra fazerem de conta que estão resolvendo o problema.Em resumo a FIAT NÃO TEM QUALIDADE/CAPACIDADE para atuar no seguimento desse carro, o pessoal técnico também não é muito qualificado ao que parece [já é quase um ano depois nada de solução da buzina que, diga-se de passagem, É ITEM OBRIGATÓRIO E DE SEGURANÇA, mas a minha funciona quando quer], sempre deixo o carro na loja, gasto horrores de taxi ou aluguel de veículo e o carro fica do mesmo jeito. Cheguei a sugerir a atendente da montadora e na própria CSS FIORI-AFOGADOS, Recife/PE, deixar meu carro lá por tempo indeterminado, até que solucionassem as questões de uma vez por todos, pedi apenas que me cedessem qualquer veículo por pior que fosse, mas como não querem efetivamente resolver os problemas do carro que fabricaram defeituoso, sempre dizem não poder ajudar nesse quesito e basicamente eu que fico no prejuízo de forma reiterada. Até entendo que máquinas podem apresentar problemas, normal, mas um carro passar quase um ano defeituoso por conta de uma buzina é inadmissível, ALÉM DE DEMASIADAMENTE PERIGOSO, além dos outros problemas que ele já apresentou também.ambas cornetas da buzina foram trocadas mas continua do mesmo jeito e os nada eficientes gestores da marca continuam sem resolver minha questão.SE FOSSE QUALQUER OUTRO BEM DURÁVEL JÁ TERIA SIDO TROCADO POR OUTRO ou restituído o valor pago, MAS A FIAT ESTÁ POUCO SE LIXANDO PARA O PROBLEMA DO CONSUMIDOR, ELES SIMPLESMENTE IGNORAM O CDC. ACHO QUE QUASE 10 [DEZ] MESES EXTRAPOLAM O LIMITE MÁXIMO de 30 dias PARA SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS DO CARRO NÃO É FIAT?Não pelo carro em si, mas pela qualidade do pós venda e incompetência, hoje NÃO COMPRARIA OUTRA TORO DIESEL de jeito nenhum, minha mulher iria trocar a strada dela numa nova agora e eu proibi, comprará qualquer outros carro EXCETO VEÍCULOS DA FIAT, no meu caso pretendo migrar para uma Ranger, S10 ou Hilux assim que resolver os problemas do carro, já que não passarei um carro com defeito, SE É QUE SERÃO SOLUCIONADOS ALGUM DIA! Já tive vários carros da FIAT e me perderam como cliente quando me venderam o MAIS CARO DO SEU PORTIFÓLIO. Particularmente acho que é uma estratégia comercial imbecil.
#Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático
#2020
4 curtidas
Fiat Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático 2020
Avaliação:8,5




É bom: MOTOR COM BOM TORQUE E MUITO ECONOMICO, CHEGA A FAZER 16 KM/LITRO EM ESTRADA, CAMBIO DE 9 MARCHAS AJUDA MUITO NA ECONOMIA. BOA DE ESTABILIDADE.
É ruim: FICA DIFICIL DE VISUALIZAR O PAINEL DE INSTRUMENTOS NO PERÍODO DE SOL DE MEIO DIA. O REFLEXO DO SOL NO PAINEL DE INSTRUMENTOS É SIMPLESMENTE UM ABSURDO, OBSERVEI A MESMA COISA NO FIAT MOBI. É INACEITAVEL OS ENGENHEIROS NÃO TER CORRIGIDO ISSO.O DELEI NO ACELERADOR[DEMORA NA RESPOSTA DA ACELERAÇÃO] TAMBEM INCOMODA UM POUCO, PRINCIPALMENTE EM ULTRAPASSAGENS QUE EXIGE MAIS RAPIDEZ.O CONSOLE CENTRAL É PRATICAMENTE INUTIL, NÃO TEM ONDE COLOCAR O CELULAR, ESPAÇO SO PARA UM COPO DE AGUA MINERAL.
Problemas: NÃO APRESENTOU NENHUM DEFEITO, SOMENTE INSATISFEITO COM A PRIMEIRA REVISÃO [DE UM ANO] QUE FIZ, NA TROCA DE OLEO DO MOTOR DEIXARAM O NÍVEL BAIXO NA VARETA DE MEDIÇÃO, LIGUEI PRA RECLAMAR E ME FALARAM QUE É ASSIM MESMO. TENHO QUASE 40 ANOS DE EXPERIENCIA COMO MOTORISTA PROFISSIONAL E É A PRIMEIRA VEZ QUE FAÇO UMA REVISÃO COM TROCAS DE OLEO QUE SAIO DA CONCESSIONARIA COM O NÍVEL DO OLEO BAIXO, ACHEI MUITO ESTRANHO POIS PAGUEI 5 LITROS E CONSTA NO MANUAL 4,6 LITROS NO CARTER.
Opinião do dono: APESAR DOS INCONVENIENTES CITADOS, O VEICULO AGRADA EM DIRIGIBILIDADE, ÓTIMO EM ECONOMIA DE COMBUSTIVEL E COM UM CUSTO BENIFICIO ACEITAVEL.
#Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático
#2020
1 curtida
Fiat Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático 2020
Avaliação:8,2




É bom: Economia e praticidade para quem usa na estrada e cidade.
É ruim: torque em arrancada[motor engorda muito antes da resposta].Para trocar um pneu tem que fazer um tutorial ou ler atentamente o manual pois os dispositivos estão espalhados pela carroceria, [deve ser complicado trocar na estrada dia chuvoso].Pneu de emergência e realmente só para emergência pois e fino e não da estabilidade alguma.[Péssimo para quem usa em estradas como eu].
Problemas: Com 8000km já vem apresentando problemas no multimídia, com 10.000km vem apresentando ruídos nas pastilhas de freio.Vou esperar revisão para ver se soluciona.
Opinião do dono: Carro bonito, estiloso, econômico, confortável mas deixa muito a desejar em relação custo beneficio. Não compraria outro.
#Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático
#2020
Fiat Toro Ranch 2.0 16V 4x4 Diesel Automático 2020
Avaliação:7,3




É bom: Carro confortável, boa estabilidade, consumo dentro dos padrões para o carro com o torque e potência oferecida.
Ótima dirigibilidade.
É ruim: Fragilidade das borrachas de portas. Faltou detalhes de acabamento, e suportes internos.
Problemas:
Peça de fixação da capota marítima enferrujado, carro com 15 mil Km rodado. Garantia não cobre!
Borracha de vedação da porta soltou, defeito de fábrica, mas a garantia não cobriu.
Opinião do dono: Belo design, bom desempenho e conforto.
#Toro Ranch 2.0 16V 4x4 Diesel Automático
#2020
Fiat Toro Endurance 1.8 16V Automático 2019
Avaliação:7,8




É bom: carro alto gostoso de dirigir, até agora só alegria
É ruim: nenhum
Problemas: nenhum
Opinião do dono: excelente carro recomendo.
#Toro Endurance 1.8 16V Automático
#2019
Fiat Toro Endurance 1.8 16V Automático 2019
Avaliação:7,3




É bom: Estilo, Aparência, Posição de dirigir, Estabilidade,Porta-malas.
É ruim: Consumo faz na cidade entre 4,5 a 5,5 km com gasolina pegou uma subida tá lascado o consumo é absurdo, Poucos porta trecos, Cambio razoável mas não é um CVT, Acabamento se quiser algo melhor tudo tem que pagar mais EX: Tecido de Revestimento do banco e do descanso de braço da porta. Bancos traseiros teria que ter um pouco mais de inclinação e não rebatem a parte inferior ruim de limpar em baixo do banco traseiro. Não vem com alarme, câmera de ré, som, farol de milha, tudo opcional ai adivinha $$$. O Valor anunciado na Televisãoou tabela FIPE só em Capitais em cidades do interior do RS, PR e SC esse modelo ENDURECE 1.8 4X2 é o pelado [ R$94,000, Divulgam teste de consumo do INMETRO 9,5Km na cidade e 12,7km na estrada com gasolina! MENTIRA só se for em São Paulo onde tudo é plano pois aqui na região sul onde tem bastante morros o consumo é bem abaixo.
Problemas: Por enquanto nenhum só o consumo absurdo mesmo.
Opinião do dono: hoje estou arrependido, não compraria esse carro. Custo-Benefício ruim.
#Toro Endurance 1.8 16V Automático
#2019
2 curtidas
Fiat Toro Endurance 1.8 16V Automático 2019
Avaliação:7,3




É bom: Preço de compra Caçamba espaçosa Design exterior Iluminação externa, com luz de led e farol de milha Altura entre o carro e o solo
É ruim: Gasto excessivo de combustível na cidade Poderia ser melhorado o espaço de porta trecos interno Potência do motor.
Problemas: Seis meses após a compra, o carro não apresentou nenhuma defeito, a não ser o acelerador que prendia no tapete de borracha genérico fornecido pela Fiat. Que foi resolvido com um entalhe que deveriam ter feito, mas não fizeram, quando forneceram o tapete .
Opinião do dono: É um carro eminentemente urbano pra cargas leves. Me atendeu muito bem naquilo que se propôs no ato da compra, que era transportar caixas plásticas de supermercado durante a semana. Como dito anteriormente, ainda peca pelo gasto excessivo de combustível, que na média urbana, é de 5,3 Km/l com álcool, nas seguintes condições: O Ar condicionado fica ligado 80 por cento do tempo Raramente ando na estrada Ando sempre em trânsito leve para médio O Sistema Start/stop fica constantemente ligado.O motor não é potente o suficiente par o peso do carro, dando a impressão de que há um vazio quando se acelera e quando o carro pega velocidade.
#Toro Endurance 1.8 16V Automático
#2019
Fiat Toro Freedom 1.8 16V Automático 2019
Avaliação:5,9




É bom: Seguro. Estabilidade
É ruim: Um carro enganador em todas as versões.a flex não tem potência consumo de carro v8. A versão a diesel o motor sem comentários um carro 4x4 só pra desfilar qualquer barro fica atolada.internamente mto prático risca facilmente. Sobre as revisões mal atendimento da Fiat e seus colaboradores peças de reposição uma eternidade pra chegar tudo tem desculpa de desgaste natural. Graças a Deus vendi com seis meses de uso.
Problemas: Várias pessoas me alertaram pra não comprar. Mas comprei o engraçado q a minha até a primeira revisão surpreendeu ótima potência ótimo consumo conseguir fazer até 111 de média no álcool em uma viagem de 830 km. mas depois da revisão dos 10000 acabou o carro não tinha potência média na cidade chegou a fazer 3.4. troquei de posto não resolveu coloquei gasolina não resolveu. Reclamei na concessionária a única resposta foi este carro é assim mesmo. Sem contar que parte de estofamento descosturando borrachas de portas se desfazendo saber o que os colaboradores falam que é desgaste natural... Em um veículo com 5 meses de uso e mais de 100 mil reais. Pense em comprar Toro.
Opinião do dono: Não recomendo
#Toro Freedom 1.8 16V Automático
#2019
1 curtida
Fiat Toro Freedom 1.8 16V Automático 2019
Avaliação:7,7




É bom: Beleza, conforto, eletrônica etc.
É ruim: Consumo, a minha está com 3 meses de uso e aproximadamente 2500km, está fazendo média de cidade em trânsito pesado toda hora para e anda, 6.5 na gasolina, sempre ar ligado, em estrada praticamente livre em media de 45km dia, fez máximo 10kmL na gasolina, isso andando a velocidade de 80 a 90km no máximo, só triscando, mas sempre com ar ligado.
Problemas: Tampa do combustível, que foi solucionado pela css, ruídos nas portas, que não é muito, mas para um carro zero não acho admissível, apesar de ver em relatos que civic g10 e corolla também possuem barulhos nas porta e painel, deve ser normal dos carros mau acabados vendidos no brasil. Outro defeito é que as vezes o som, mídia câmara de ré,só funciona após 2 minutos que liga o carro, e como sempre água na caçamba, que não é muito, mas fica umas poças pequenas nas laterais o que poderá molhar objetos dentro da caçamba, mas só se a chuva for um pouco forte, infelizmente a fiat poderia resolver esse problema, comprei uma fita esponjosa e coloquei nas frestas da caçamba melhorou um pouco mais, acho que a fiat poderia caprichar mais nesses detalhes, pois não é só porque o carro é uma pickup que não se pode levar nada sem molhar, se fosse para molhar deveria vir logo sem a lona marítima, já que a montadora se propôs a fechar a caçamba, que faça direito.
Opinião do dono: Carro bom, conforto excelente, não da nem vontade de sair do carro, direção muito leve, piloto automático maravilhoso, mas realmente bebe um pouco e não é muito potente, mas seu desempenho é razoável, muitos dizem ser igual a carro 1.0, solicito que façam o teste drive antes de falar uma bobagem dessas, com certeza é mais forte que 1.0, o câmbio também é muito bom, nem se percebe as trocas de marcha, mas as vezes ele força muito o giro na segunda marcha o que aumenta o consumo, mas se pode da um toque na borboleta atrás do volante para mudar a marcha e melhorar o consumo.
#Toro Freedom 1.8 16V Automático
#2019
Fiat Toro Freedom 1.8 16V Automático 2019
Avaliação:9,2




É bom: Espaço conforto posição de dirigir tecnologia pedal chip com piloto automático ligado passando marchas manual e bastante econômica mudança de marchas com 2.100 Giros.
É ruim: Só a tela multimídia muito pequena, no meu caso o consumo como sei manuseá o Equipamento tudo certo.
Problemas: Nem um ate o momento.
Opinião do dono: Estou bastante satisfeito.
#Toro Freedom 1.8 16V Automático
#2019
Fiat Toro Freedom 1.8 16V Automático 2019
Avaliação:7,6




É bom: Ótima aparência, estilo bem moderno. Por onde passa as pessoas olham.
É ruim: Ela não serve para quem tem sitio ou fazenda . Pois nestes locais sempre existe irregularidade no terreno.E qualquer batidinha em baixo acaba entortanto os suportes e danificando a suspensão
Problemas: Suspensão muito fragil ela não serve para quem tem fazenda.Pois existe muito plastico debaixo dela. Sendo facil de se soltar.Suportes [ presilha dos cabos de freio traseiro entortam facilmente]Quando deveria ser de chapa , Montana, S10, e Ford são para andar em terra. Não havendo perigo de soltar proteções debaixo delas.Ou seja a Fiat Toro é só para andar em chão asfaltado e na cidade.
Opinião do dono: Estou contente com ela , só para andar na cidade.
#Toro Freedom 1.8 16V Automático
#2019
Fiat Toro Freedom 1.8 16V Automático 2019
Avaliação:9,5




É bom: Suspensão, câmbio, conforto, posição de dirigir. Muita tecnologia embarcada.
É ruim: Nenhum
Problemas: Nenhun até o momento.
Opinião do dono: Já é a minha segunda toro que tenho, carro com ótimo custo benefício, vendi com 60 mil km sem nenhum problema.
#Toro Freedom 1.8 16V Automático
#2019
Fiat Toro Freedom 1.8 16V Automático 2019
Avaliação:10,0




É bom: A MAIS LINDA E MODERNA ATÉ O MOMENTO,ALTISSIMO ACABAMENTO TANTO INTERNO COMO EXTERNO,GRANDE ESPAÇO DE CARGA,PORTA TRASEIRA ELETRICA,DIREÇÃO ELETRICA,SOM C/ COMANDO DE VOZ,ETC...ETC....ETC...ONDE PASSA OU CHEGA COM A TORO CHAMA MUITO A ATENÇÃO,A MARCA QUE MAIS VENDE VEÍCULOS ATE O MOMENTO É FIAT,RESUMINDO,TODOS SEUS VEICULOS TEM ALTO VALOR E PROCURA NA PÓS VENDA......
É ruim: SEM MINIMA RECLAMAÇÃO ATÉ O MOMENTO,GASTO NORMAL PELO SEU TAMANHO,MOTOR QUE
Problemas: NENHUM
Opinião do dono: excelente veiculo,o mais bonito c/ certeza ate o momento,porem ninguem ate agora entendeu o conceito dela,ela não é utilitario p/ concorrer c/ hilux.s10,ou ranger,ela na verdade é um carro de passeio c/ caçamba,o consumo é de 5.5 na cidade e 10.5 na rodovia,muito bom p/ o tamanho e peso dela,melhor que andar de gol 1.0,celta 1.0,fox 1.0 ou outros populares fazendo 8.5 na cidade,e cheirando fumaça em bunda de ônibus,é um dos carros menos desvalorizados na pós venda,o motor 1.8 e-torq é um motor que está em produção desde 2010 sendo que a fiat manteve não pelo gasto,mas sim pela sua durabilidade,o que aconteceu com a vw depois que pararam de fabricar o motor ap? resposta acabou.....duvido que se a vw voltasse a fabricar o ap de novo não venderia mais que está vendendo hj,e ninguém reclamaria do gasto de combustível,mas iria então saudar a durabilidade do mesmo.....
#Toro Freedom 1.8 16V Automático
#2019
Fiat Toro Freedom 2.0 16V 4x4 Diesel Automático 2019
Avaliação:7,3




É bom: Design, estabilidade, segurança, motor bom, bom desempenho confortável para motorista, consumo bom [8,5/11,5] diesel cidade/estrada, acabamento interno bom.
É ruim: câmbio lento, delay no acelerador, alto ruido do motor, visibilidade péssima devido a coluna A, espaço interno para os passageiros principalmente atrás, poucos porta-trecos, ar-condicionado não dá conta em dias quentes, raio de giro enorme
Problemas: até o momento nenhum. Apenas um recall preventivo de um relê na caixa de fusíveis e aproveitei para verificar um pequeno ruido nos freios.
Opinião do dono: O carro é muito bonito e agradável de dirigir, só não é melhor neste quesito porque o acelerador tem um delay imenso e junto com o câmbio que além de ser lento tem marchas demais, leva um tempo pra carro sair ou retomar. Não é que o cambio seja ruim ou falta motor, mas acho que está mal programado e que poderia ter 7 marchas em vêz de 9.[esta praticamente não é acionada]A coluna A é muito grossa e aliada a posição do motorista dificulta a visão deixando um ponto cego crítico. Em rotatórias ou manobras à esquerda tem que fazer malabarismo pra ver o que há em frente.Motor diesel fazer barulho é mormal, mas este motor ganga até da minha antiga Frontier. só não incomoda tanto devido o isolamento interno, mas do lado de fora parece um caminhão.O propósito da Toro é um carro com cara de pickup, e acho que nisso só fica devendo o porta malas porque se guardar bagagem na caçamba não terá segurança e se chover vai molhar tudoEntão para o público que gosta de pickup, mas tem dificuldade de acostumar com o pula pula e o tamanho, a Toro atende bem, porque é bonita, fácil de dirigir, direção leve, suspensão macia e dificilmente será colocada no trabalho duro. Se o perfil for este recomendo. Mas se não precisa de caçamba e gosta de um carro parrudo, vai de SUV.
#Toro Freedom 2.0 16V 4x4 Diesel Automático
#2019
1 curtida
Fiat Toro Freedom 2.0 16V 4x4 Diesel Automático 2019
Avaliação:6,3




É bom: Estilo e Capacidade da caçamba.
É ruim: Motor fraco na saída, alto consumo de combustível, acabamento medíocre. Assistência técnica sofrível e problemas no fornecimento de peças de reposição.
Problemas: Barulhos de rangido na cabine e defeitos no funcionamento do motor.
Opinião do dono: A ideia do carro em si, é excelente, porém a marca FIAT/FCA não ajuda.
#Toro Freedom 2.0 16V 4x4 Diesel Automático
#2019
1 curtida
Fiat Toro Ranch 2.0 16V 4x4 Diesel Automático 2019
Avaliação:7,3




É bom: Carro muito bom de dirigir, rápido, econômico.
É ruim: Ser FIAT, câmbio lento nas trocas, demora na resposta do acelerador. Trancos excessivos. Concessionária pouco atenta e negligente.
Problemas: Já na saída da concessionária, no primeiro abastecimento, a tampa do combustível estava com defeito e foi consertada 1 mês depois em garantia. Agora, na troca do óleo de 30.000 km, outra surpresa: a coluna de direção está desgastada e os três coxins do motor precisam ser substituídos. A FIAT autorizou só a troca da coluna de direção em garantiu e negou a troca dos coxins, alegando que essas peças só tem garantia de 1 ano. Carro de 160 mil reais, diesel, que precisa trocar os coxins com 30.000 km... Agora entendo o apelido de pônei maldito.
Opinião do dono: Compre e espere a dor de cabeça. FIAT nunca mais. Desrespeito com o cliente. Somente nós, os clientes, podemos frear esse tipo de tratamento dado por essas empresas. DENUNCIEM sempre. Obrigado.
#Toro Ranch 2.0 16V 4x4 Diesel Automático
#2019
Fiat Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático 2019
Avaliação:8,9




É bom: Consumo, suspensão, potência, posição de dirigir, design agrada, bagageiro fácil de abrir, partida remota, 4x4 para passeio praia/duna atende bem. O sistema de 9 marchas faz com que o carro rode em baixa rotação, trazendo maior conforto ao rodar [Meu carro só vai a 3 mil giros quando estou próximo dos 140 km/h]
É ruim: São basicamente 5: Porta malas entra um pouco de água em chuvas mais fortes, infotenimento pior do que o meu Civic 2013 [tela pequena e o demora a conectar no telefone], pouco porta treco [Só tem no encosto do braço e um espaço copo - o meu telefone vai no meio das minhas pernas], giro dele é terrível [Parece um microônibus], espaço nos bancos de trás é pequeno para três adultos.
Problemas: Tirando um leve barulho na minha porta [excesso de plástico], nenhum até o momento - Carro com 2 anos de uso e 12 mil km rodados.
Opinião do dono: Apesar de alguns incômodos [Pontos Negativos], foi o que melhor se enquadrou no que eu procurava: carro menor do que uma pick-up, mais confortável ao rodar e com excelente bagageiro [800 lts com a capota] excelente motor, consumo baixo, off road para praia leve, partida remota do veículo é excelente pra evitar carro quente vários itens automáticos que facilitam a nossa vida e os itens de segurança [Carro considerado bastante seguro]. Eu recomendo para amigos e parentes e como uso muito esse canal para comprar veículo, resolvi fazer a minha parte e postar aqui a minha impressão desse veículo.
#Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático
#2019
2 curtidas
Fiat Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático 2019
Avaliação:9,5




É bom: Consumo do diesel ótimo [estrada e cidade], conforto para pessoas altas, design lindo, excelente retomada nas ultrapassagens, segurança, bom acabamento, excelente para viajar, ligar o carro pela chave e resfriar o interior, GPS integrado [pega em qq lugar e não depende de internet].
É ruim: Retenção de água entre as duas borrachas das portas, som do rádio no consigo desligar [atrapalha quando GPS está ligado][faltou a opção de desligar ele], Pneu ESTEPE horrível [fino][quando usei na roda dianteira e deixou o carro desnivelado e precisei rebocar][comprei uma roda e deixei na caçamba],pintura fraca [mancha por qq sujeira], FREIO DE MÃO só dá um aviso sonoro e se esquecer de baixar, vai andar por quilômetros até notar [deveria aptar até ser abaixado - igual ao cinto de segurança].Banco elétrico não serve para nada se não tiver memória de posição, mero luxo besta.
Problemas: Retenção de água entre as duas borrachas das portas.
Opinião do dono: Excelente carro e compraria outro sem dúvida. Banco elétrico não serve para nada se não tiver memória de posição, mero luxo besta.
#Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático
#2019
Fiat Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático 2019
Avaliação:7,1




É bom: Beleza, estilo, design, versatilidade,
É ruim: Acabamento interno do painel de razoável qualidade, espaço interno ruim - indicado apenas para quem não tem filhos, atraso de resposta entre o acelerador e a resposta do motor. Carro não indicado para o trabalho duro, não é uma caminhonete de verdade - se está à procura de uma típica caminhonete de verdade adquiria uma Hilux, uma S10.
Problemas: Apresentou problema grave de falha no sistema eletrônico. Todo o sistema falha durante uma ultrapassagem, fazendo o carro parar em plena ultrapassagem - defeito recorrente e grave que poem em grande risco a segurança dos ocupantes e que as concessionárias não apresentam solução. Aparecem mensagens Hill Hold Control não disponível, Dynamic Steering não disponível, ESC não disponível, Mandar controlar motor. Não aguenta puxar reboque.
Opinião do dono: É um carro bonito e design de extremo bom gosto, boa potência e versátil. Porém, quem está acostumado com caminhonetes robustas não é recomendável, prefira uma pick-up tradicional que não o decepcionará.
#Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático
#2019
Fiat Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático 2019
Avaliação:6,8




É bom: Design, economia o meu faz 12 a 13 Km/l a 120 a 130km/h A capacidade de carga é boa coloco 1t tranquilo.
É ruim: Muito plástico como todo carro nacional, bancos pouco confortáveis, giro horrível. Agora a rede de concessionária é horrível nada tem garantia, os caras nem tentam já arrumam uma desculpa, só para trocar o óleo tem que deixar o carro um dia isso a 1º revisão os restantes esquece é dois dias na concessionária.
Problemas: O marcador de combustível até hj não conseguiram consertar, com 80000 apagou em plena ultrapassagem o painel parecia uma árvore de natal e ate não esclareceram o ocorrido, apareceu umas manchas amarelas sobre as portas, garantia kkk piada, e Algumas fica dando uns trancos no câmbio que já regularam umas 4 vezes mais até o momento nada.
Opinião do dono: De modo geral é um bom carro o que mata é a rede de concessionária. Talvez porque estava acostumado com a Toyota
#Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático
#2019
Fiat Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático 2019
Avaliação:10,0




É bom: São tantosTantos que não vou ter paciência pra listar todos mas vamos começar pela 1 - Aparência, nenhuma outra camionete é mais bonita. Questão de muito muito mais bonita do que qualquer outra. 2 - Custo de manutenção, as revisões dela são de 20 em 20 mil km e o preço é o mesmo da concorrência pra 10 em 10 mil. O seguro de la é metade do preço das outras e olha que pesquisei todas bem. 3 - Estabilidade, parece que o carro ta num trilho sempre. Faz curvas muito bem e absorve os buracos muito bem. 4 - Economica, se andar pé leve na velocidade de placa faz 17 km/litro e faz mesmo. O problema é conseguir andar na velocidade de placa. 5 - Pois ela é bem potente. Principalmente em retomadas. Fora que já coloquei nela 215 km/h no plano e parecia dar mais. Mas constumo andar velocidade de placa. 6 - O tamanho e espaço interno, já tive outras camionetes e ela não é mais apertadas do que as concorrentes maiores, não carrega menos e tem a vantagem de ser mais facil dirigir em cidade devido ela ser em torno de 40cm menor que as outras. 7 - equipamentos, tem mais equipamentos que as concorrentes. E na versão 2019, que pra mim é a melhor de todas, até do que a 2020 por ser 3 centimetros menor, já tem desembaçador traseiro que ajuda muito e rodas aro 18 ainda deixando o carro bom de estrade e buraco. Enfim, pra mim a melhor de todas.
É ruim: Alguns também. 1 - Delay enorme do pedal do acelerador, pra sair do lugar tem que acostumar. E chega a ser até perigoso pois o acelerador demora muito pra responder. 2 - Caçamba entra água e poeira. 3 - Porta da caçamba acho bem bonita mas pra carregar coisa preferiria a tampa normal. 4 - Não ter opção de vir com a ferragem completa no teto se ela tiver teto solar. Como acho mais bonita e util a ferragem completa no teto prefiro sem teto solar. 5- Devia ter uma opção de som melhor, mesmo que como opcional. Mas da pra o gasto.
Problemas: Não lembro
Opinião do dono: Se quer camionete pra carregar mais coisa na carroceria não devia comprar. Mas se como eu, carregar eventualmente e não entope de coisas ela atende perfeito. Pra mim que não dirijo tao bem assim, o fato dela ter 4, 91 metros me ajuda. As outras camionetes são uma banheira pra dirigir...
#Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático
#2019
Você possui um Fiat Toro? Dê sua opinião