É bom: Posição de dirigir, conforto, estilo, estabilidade, consumo e imponência, o carro realmente tem muito a oferecer, pena que a montadora não se importa de verdade com o pós venda.
É ruim: Pouco porta trecos no interior do veículo. pós venda é terrível, dei entrada na oficina diversas vezes e não resolvem meu problema, meu carro vai fazer um ano de adquirido ZERO e desde o dia que saí da css apresenta uma maldita falha na buzina que perdura até hoje, mesmo após diversas Atuações da autorizada. carro de mais de cem mil com pós venda pior que loja de mobilete.
Problemas: Saiu da CSS zero com rodas desalinhadas [resolvido após 5 idas na autorizada e muita insistência com vídeos para provar o defeito]capota marítima descosturando [resolvido após quase 60 dias e muito esperneio da CSS VIA SUL de Piedade, Jaboatão dos Guararapes=PE que são mestres em ignorar a necessidade do cliente, a montadora chegou a dizer que mesmo tendo vindo de fábrica a capota marítima a garantia não era coberta por eles, UMA PIADA E DESRESPEITO SEM IGUAL, tive que lutar muito para conseguir o reparo] multimídia enlouqueceu com poucos meses de comprado [pouco mais de um mês com o aparelho ligando e desligando sozinho nas alturas, demorou mas resolveram, entretanto, sobre o susto que o som me deu e culminou na quebra da lanterna traseira do carro, nada disseram além de: aí o senhor que tem que resolver e eu, cliente, como sempre fiquei no prejuízo, gastei bem perto de 3 mil reais com o reparo] Buzina quando aciona o alarme apresenta falha intermitente com o volume do som [defeito desde o primeiro dia que saiu da CSS e perdura até hoje, já troquei até a autorizada pra fazer o reparo e só de Dezembro de 2020 pra cá, 18 de Jan 2021, já fui 3 vezes na CSS e NADA de solução, sempre tentam levar o cliente na conversa, jogando para frente para que retorne outro dia... como se eu não tivesse o que fazer!]chave presencial fica acusando que esta longe do carro, mesmo estando dentro do veículo [intermitente desde a saída da CSS e sempre dizem que não tem nada errado, já sugeri que trocassem as pilhas mas sempre negam, acho que uma pilha deve custar demais para uma montadora como a FIAT arcar comparado ao que ganharam no carro de MAIS DE CEM MIL REAIS] sistema Keyless apresenta falha eventualmente, a última perdurou por quase vinte dias constantemente [hoje 18 Jan 2021 fizeram o reparo após horas aguardando na autorizada FIORI AFOGADOS e a muito custo, já que queriam que eu voltasse outro dia pra fazer esse serviço, mesmo eu já estando lá e tendo agendado o veículo também para esse fim, estou aguardando se realmente solucionou a questão] hoje também houve atuação na buzina, saí da CSS com ela pegando e uma hora depois, quando cheguei em casa, falhou do mesmíssimo jeito. São incapazes de resolver um problema simples assim, sempre pedem que deixe o carro para análise mas RESOLVER QUE É BOM, NADA...TENHO ARQUIVADO TODAS AS MINHAS INTEIRAÇÕES POR TELEFONE COM O PESSOAL DAS CONCESSIONÁRIAS, INCLUSIVE ENVIANDO VÍDEOS ETC.
Opinião do dono: A proposta do carro é boa, o preço um pouco salgado apesar de DIESEL - todo carro no Brasil é - mas o que realmente é negativo são os constantes defeitos que apresenta e nunca são solucionados de fato, ou quando são solucionados te desgastam e enrolam tanto que a vontade e de nunca mais sequer entrar no veículo. peguei meu carro em 21 de Março de 2020, 0km, até hoje devo ter ido PELO MENOS 30 VEZES nas autorizadas em busca de soluções e reparos, OU PELO MENOS IMPLORAR que fossem feitos. Fiz reclamação na Montadora e toda semana recebo ligação, até mais de uma vez por semana, já estou no quarto responsável pelo meu processo, todos dizem que entendem a situação mas efetivamente nada se resolve, são pagos para dizer isso!. Cada chamada recebida deles leva dezenas de minutos, já cheguei a passar mais de uma hora tentando solução e nada, apesar de dizerem estar fazendo o máximo, obviamente não estão. SEI QUE ATÉ HOJE MAIS DE 15 POR CENTO DOS DIAS QUE POSSUO ESSE CARRO ELE ESTEVE DENTRO DE UMA MALDITA OFICINA DA FIAT, a maior parte do tempo ficando lá simplesmente por ficar, só pra fazerem de conta que estão resolvendo o problema.Em resumo a FIAT NÃO TEM QUALIDADE/CAPACIDADE para atuar no seguimento desse carro, o pessoal técnico também não é muito qualificado ao que parece [já é quase um ano depois nada de solução da buzina que, diga-se de passagem, É ITEM OBRIGATÓRIO E DE SEGURANÇA, mas a minha funciona quando quer], sempre deixo o carro na loja, gasto horrores de taxi ou aluguel de veículo e o carro fica do mesmo jeito. Cheguei a sugerir a atendente da montadora e na própria CSS FIORI-AFOGADOS, Recife/PE, deixar meu carro lá por tempo indeterminado, até que solucionassem as questões de uma vez por todos, pedi apenas que me cedessem qualquer veículo por pior que fosse, mas como não querem efetivamente resolver os problemas do carro que fabricaram defeituoso, sempre dizem não poder ajudar nesse quesito e basicamente eu que fico no prejuízo de forma reiterada. Até entendo que máquinas podem apresentar problemas, normal, mas um carro passar quase um ano defeituoso por conta de uma buzina é inadmissível, ALÉM DE DEMASIADAMENTE PERIGOSO, além dos outros problemas que ele já apresentou também.ambas cornetas da buzina foram trocadas mas continua do mesmo jeito e os nada eficientes gestores da marca continuam sem resolver minha questão.SE FOSSE QUALQUER OUTRO BEM DURÁVEL JÁ TERIA SIDO TROCADO POR OUTRO ou restituído o valor pago, MAS A FIAT ESTÁ POUCO SE LIXANDO PARA O PROBLEMA DO CONSUMIDOR, ELES SIMPLESMENTE IGNORAM O CDC. ACHO QUE QUASE 10 [DEZ] MESES EXTRAPOLAM O LIMITE MÁXIMO de 30 dias PARA SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS DO CARRO NÃO É FIAT?Não pelo carro em si, mas pela qualidade do pós venda e incompetência, hoje NÃO COMPRARIA OUTRA TORO DIESEL de jeito nenhum, minha mulher iria trocar a strada dela numa nova agora e eu proibi, comprará qualquer outros carro EXCETO VEÍCULOS DA FIAT, no meu caso pretendo migrar para uma Ranger, S10 ou Hilux assim que resolver os problemas do carro, já que não passarei um carro com defeito, SE É QUE SERÃO SOLUCIONADOS ALGUM DIA! Já tive vários carros da FIAT e me perderam como cliente quando me venderam o MAIS CARO DO SEU PORTIFÓLIO. Particularmente acho que é uma estratégia comercial imbecil.