S
Sérgio Henrique Carneiro
Belo Horizonte - MG
R
Boa tarde Sergio. Tu já deu uma olhada nos parafusos que prende o protetor do carter ou do escapamento, outra pede ser também do protetor do assoalho para não passar o calor para o assoalho encima do escapamento. Faça essas revisões também nas bieletas e na parte toda do cofre do motor. Ok?
M
Já tive um carro desse, e constatei que periodicamente eu tinha que abastecer etanol comum daí acabava completamente com os barulhos do tipo bielas. Pois esse carro é flex e constatei que não podia abastecer com gasolina aditivada mais de duas vezes consecutivas. Do contrário, o barulho voltava. Um abraço!
M
Já tive um carro desse, e constatei que periodicamente eu tinha que abastecer etanol comum daí acabava completamente com os barulhos do tipo bielas. Pois esse carro é flex e constatei que não podia abastecer com gasolina aditivada mais de duas vezes consecutivas. Do contrário, o barulho voltava. Um abraço!
A propósito, o carro é EXELENTE!! Troquei por um crv 2011, mas, se eu pudesse, teria ficado com ele. Só não é um carro econômico, pois o máximo que já fiz, foi andar a no máximo 90km por hora na estrada, e fazer 10km/litro.