8 curtidas
Boa Tarde, Pedro!
Gostaria de saber se conseguiu resolver o problema, pois estou na mesma situação. Levei na concessionária e trocaram também o corpo de borboleta, porém o defeito ainda persiste. Ainda estou investigando, é complicado, pois algumas vezes essa chave aparece e deixa apenas o carro um pouco estranho, mas ainda funcionando, porém outras vezes, ela aparece e desliga completamente o pedal do acelerador fazendo o carro parar.
Muito Obrigada.
3 curtidas
Oi Tatiane! Após trocar o corpo da borboleta após alguns dias o carro voltou a apresentar os mesmo problemas, levei novamente na autorizada e após alguns dias de teste fizeram a substituição de uma peça que se chama Sensor Map, até então não me apresentou mais o problema, porém vou testar muito antes de te ter certeza que realmente resolveu, pois esse problema é sempre assim, troca alguma peça e por alguns dias fica ok, depois volta novamente o problema. Mas pesquisando em alguns forums e blogs as respostas que me foram dadas no geral foram 3, corpo da borboleta, sensor map e chicolete elétrico.
3 curtidas
J
Boa tarde Pedro, já faz algum tempo.. mas poderia me informar se a troca do sensor Map resolveu o problema?
2 curtidas
Boa tarde João Vitor, resolveu sim. Fizeram primeiro a troca do corpo da borboleta porém voltou a apresentar o problema alguns dias depois, com a troca do sensor Map o problema nunca mais apareceu.
3 curtidas
L
Olá João Guilherme, estou com esse mesmo problema. As trocas das peças que você mencionou, funcionaram até esse momento ? Agradeço a sua atenção.!
1 curtida
calma amigo e um carro muito bom aconteceu comigo estudei era somente o corpo borboleta mais este carro tem 8 anos de garantia olha o manual e da uma ligada na autorizada se o problema for modulo ou qualquer defeito de fabricação a garantia cobre tudo
1 curtida
P
Pablo Antonio Oliveira Augusto
há 2 meses
Bom dia!
Pessoal, eu tive exatamente o mesmo problema. Levei direto na Ford (amigo trabalhar lá) e o problema era sonda lambda.
Antes disso tentei fazer a limpeza do corpo borboleta, mas resolve só de momento.
Após a troca da sonda lambda, o problema foi completamente resolvido!
1 curtida
M
Meila Castro
há 22 dias
Meu carro é 2014 e está dando esse mesmo problema. Entretanto ele só aparece depois de chuva volumosa. Já verificamos se caiu água na vela e nada...já trocamos corpo.de borboletas e nada. Problemas persiste...se chover forte carro dá o erro. Quando o motor esquenta ou seca...o Problemas acaba.