L
Leandro Lobão
São Paulo - SP
Anônimo
Boa Noite Leandro,
Seja bem vindo ao Carro Club. Há um teste simples que você pode fazer, que por incrível que pareça, pode resolver o seu problema:
Ajuste a data e horário do seu carro, pelos botões do volante / controle de bordo.
Se a data não estiver configurada, a central não consegue manter a conexão android auto.
Verifique e nos dê o feedback por favor.
2 curtidas
S
Pessoal tenho uma Titanium 19, tb tenho o mesmo problema.... Ela fica desconectando, queima os cabos e o meu é pelo IPhone... já tentei com outros celular... mesmo problema. Ai troco o cabo e resolve por um tempo... depois volta a acontecer. E o cabo que estava usando nela, nem para carregar o celular depois usando a fonte do celular... ela queima o cabo... :( Leandro vc conseguiu solucionar?
1 curtida
L
Olá Sheila, boa noite.
Infelizmente não consegui solucionar o meu problema com o multimidia. A concessionária atualizou todos os módulos do carro, inclusive apresentando problemas para conseguir atualizar a multimidia. Algo que ajudou com a experiência foi comprar aqueles streaming box para utilizar sem fio. As vezes dá erro mas logo conecta e consigo utilizar, diferente de utilizar no cabo.
E você, conseguiu resolver?