Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Edge
Logo Ford
Ford Edge
159 seguidores • 4 opiniões • 419 postagens
Seguir
Todos os anos 2015 2014 2013 2012 2011 2009

Fórum Ford Edge

Ford Edge para repentinamente.

Tenho uma Ford Edge 2011 com 35.000 Km que por 2 vezes parou abruptamente permanecendo com o motor ligado, porem sem potência. Nestas duas situações desliguei e religuei o motor voltando a potência normal. Levei à concessionária que não descobriu o defeito. Esse problema voltou a acontecer por mais duas vezes. Alguém pode me dar uma luz antes de voltar outra vez à concessionária. Obrigado Fernando Valverde
D
Problema no corpo de borboleta. Tem que trocar a peça que custa em torno de R$1000,00.
J
Fernando, meu carro é igual ao seu e teve o mesmo problema no inicio deste ano, coincidentemente com a mesma km. O problema é o acelerador eletrônico, também chamado de borboleta como dito já aqui. Uma saida é buscar no site https://www.oemfordpart.com/. Comprei a peça lá (U$ 55,00) mais cerca de 50 dolares de frete. Demora uns 12 dias para chegar. Espero ter ajudado a outros que tenham o mesmo problema.
A
Tenho um Edge 2013 com o mesmo problema, por indicação deste fórum,mandei fazer um diagnostico na parte elétrica e nada foi encontrado, consequentemente, o corpo de borboleta foi condenado, achei na Ford Souza Ramos de SP, haviam 8 peças no estoque, Vr 570 para pessoa física e R$ 460 PJ. Problema resolvido, fim dos apagões do ADW-off. obs. para modelos até 2009 o valor é de aproximadamente 1500 a peça. abraços