Ano:
1990
Versão:
Ford Escort G1 L
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Posição de dirigir
10
Porta malas
9
Desempenho
9
Motor
9
Suspensão
9
Câmbio
8
Interior
6
Consumo
6
Estabilidade
6
Instrumentos
5
Freios
5
Acabamento
4
Ford Escort G1 L 1990
Avaliação:7,0




É bom: Anda bem, sobe morros sem problema, corre bastante na estrada. Não é muito comercial, e por isso o preço é baixo, o que é bom na compra, mas não na venda. Apesar da idade, não dá muitos defeitos.
É ruim: Bati o carro 2 vezes em seis meses, o que me gerou muitos gastos, pois as peças sao bem mais caras, se compararmos com o UNO, por exemplo.
Problemas: Defeito mesmo apresentado foram só mesmo as peças de desgaste natural. Em 2 anos, troquei pastilhas, conduite, amortecedor, pneus, bateria, cano de descarga.... e outras coisas menores. Sempre tenho que trocar peças, mas vejo que é mais pela idade do que pela qualidade, afinal, estamos falando de um carro de 20 anos! Mas pra média está razoavel.
Opinião do dono: É um excelente carro, compacto, anda bem. Foi minha opção em 2008 pelo preço/beneficio, pois estava com pouco dinheiro e nao queria fazer prestação.Se você achar um conservado, pode comprar sem neuras.