Ano:
1994
Versão:
Ford Escort G1 Hobby 1.0
Ordem:
↑
Menor nota
Resumo das opiniões
Freios
9,7
Porta malas
9,3
Posição de dirigir
9
Câmbio
9
Suspensão
9
Consumo
9
Motor
8,7
Estabilidade
8,3
Custo benefício
8,3
Interior
8
Instrumentos
5,7
Desempenho
5,7
Ford Escort G1 Hobby 1.0 1994
Avaliação:7,7




É bom: Economia, manutenção barata, peças de fácil reposição, durável.
É ruim: Alinhamento das rodas dianteiras, motor cht não tem muita força, por ter apenas 50 cv, revenda muito desvalorizada.
Problemas: Barra de direção.
Opinião do dono: Um bom carro. IPVA barato, baixa manutenção e boa economia de combustível. 12km/l cidade e 14.5km/l estrada. Mantendo a velocidade a 100km/h
1 curtida
Ford Escort G1 Hobby 1.0 1994
Avaliação:8,4




É bom: durável,econômico,muito resistente,grande porta malas,manutenção acessível
É ruim: retomadas lentas
Problemas: pifou apenas a bomba de gasolina.agora vou trocar os amortecedores dianteiros que ainda são originais e olha que o carro está com 151.000km e minha cidade tem muitos buracos e ruas irregulares.
Opinião do dono: ótimo carro,recomendo pela resistência,espaço interno e do porta malas e consumo. É muito mais carro que um gol 1000 do mesmo ano,que tem o mesmo motor,porém porta malas ridiculo e péssimo acabamento,além levar os ocupantes do banco traseiro apertados.QUEM TEM OU TEVE ESCORT HOBBY SABE QUE É UM GRANDE CARRO DENTRO DA SUA CATEGORIA.
1 curtida
Ford Escort G1 Hobby 1.0 1994
Avaliação:9,1




É bom: econômico,espaçoso,desempenho coerente com sua proposta,robusto.com 15 anos de uso roda como novo e é usado diariamente enfrentado ruas de péssimo calçamento.amigos que possuem vw gol seminovos ao andarem no meu escort surpreende-se com seu rodar suave,uma vez que os vw gol rápidamente tornan-se barulhentos.a manutenção é fácil e barata.não quero vender o meu escort.
É ruim: nenhum
Problemas: este carro não apresenta defeitos.
Opinião do dono: excelente carro,com certeza o melhor da categoria na sua época.
1 curtida