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Fórum Ford F-1000 - Aquecimento e Arrefecimento

 

Presao do oleo

Bom dia O sensor de pressão do óleo da minha f1000 89 está desligado . Há algum problema nisso? Já peguei ela assim . Tenho 30 dias com ela .
R
Boa tarde Paulo td bem, tenho uma F1000S 1991 turbinada cab dupla a 1 ano ..sobre o sensor de pressão do óleo é importante ter pra vc saber se a bomba injetora está em perfeito funcionamento e é muito barato a troca...leva num bom eletricista de motor diesel e substitui e eu ainda mandei colocar uma válvula com uma lampada piloto dentro do veiculo pra trabalhar junto do marcador analógico original da F1000, assim se faltar o oleona linha se acende o lâmpada piloto instalada...fica a dica.
1 curtida

cebolinha de pressão de óleo

tenho uma F1000 DESETER XK 94 e O ponteiro de pressão de óleo quando dou partida sobe direto ao máximo e não abaixa mais, a cebolinha de óleo fica em cima do filtro de óleo, ja troquei e acontece a mesma coisa,será problema de instalação eletrica ? aterramento?
M
Washington bons dias! Só um detalhe: parando o motor o ponteiro volta, certo? Verifica se a numeração da cebolinha é para o motor da sua F. Em tese esse problema parece ser somente a cebolinha. Checa a caixa de fusiveis e partes de fiação para ver se não há curtos. Em ultimo caso pode ser o relógio que demoram muito para dar problema. Outra é o seu filtro de óleo. Verificar. Abçs.
M
veja se realmente o que te venderam é a dela....
O
Oscar Fernando
LocalizaçãoRecife - PE

problema na temperatura da f1000 4.9 95

Tenho uma f1000 ce 4.9 95 esta apresentando aquecimento quando ligo o ar condicionado. Se sair com carro com ar desligado não apresenta o problema. Ja varetei o radiador e testei a bomba dagua nenhum apresenta problemas. Alguem pode me ajudar?
D
troca a polia viscosa ou embreagem viscosa que nada mais é a peça que segura a ventoinha com passar do tempo ela vaza e acaba saindo o óleo que faz dar o atrito , é uma sistema que faz ele virar em falso quando a rotação do motor sobe em alto giro ela deslisa ficando em baixa rotação e ao aquecer com ar que passa do radiador e do condensador faz ela ter atrito e girar mais rápido fazendo o carro refrigerar . lembrando que a troca da tampa do radiador é muito importante também,uma vez que com tempo a mola fica fraca e deixa escapar a pressão da água fazendo a agua voltar para reservatário.... essas peças vc encontra na DRAGÃO PEÇAS que fica na freguesia do O Rua Bonifácio Cubas, 697 - Vila Albertina
W
a melhor e a 1998 mwm eu tenho uma e não me apresenta esses problemas !