L
Leonardo Paes
Florianópolis - SC
2 curtidas
R
passei algo parecido, carro perdia força do nada e do nada voltava a força, gastava combustivel demais, luz injeçao acendia, scaner acusava as mesmas coisas sua. toquei as mesmas peças e no final de td era o cabeçote que estava com um buraco aproximo do cilindro.
1 curtida
J
Olá Leonardo tudo certo? Cara tenho um new fiesta sigma 1.5 hatc, a descrição do seu problema é exatamente igual ao meu, alguns segundo após dar a partida, motor começa a falhar e trepidar como se estivesse falhando algum pistão, o acelerar não responde muito bem aí tenho que pisar no fundo e segurar aí a rotação sobe e para de falhar, as vezes ocorre quando estou arrancando e começa a dar os soquinhos como você mencionou são apenas alguns segundos e logo desaparece. Fiz um teste esses dias, liguei o carro e deixei no ponto morto, após 2min começou e falhar fazer barulho no motor e logo para. Mas em nenhum momento ascende a luz de injeção. Quando peguei o carro ascendeu a luz da injeção e o scanner acusou eficiência do catalizar, foi feita uma descarbinizacao e a luz não voltou a ascender, ( já conferir se a luz de injeção acende na partida), até aí nunca tinha dado este defeito, após esta descarbonizacao que começou a apresentar estas falhas apenas logo após a partida, levei no mecânico e foi feita uma limpeza de TBI e o problemas persiste. Você consegui resolver o seu problema?
2 curtidas