Ano:
2005
Versão:
Ford Fiesta 1.6 Flex
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Estabilidade
9
Motor
8,5
Posição de dirigir
7,5
Interior
7
Porta malas
7
Instrumentos
6,5
Câmbio
6
Freios
6
Suspensão
5,5
Custo benefício
5,5
Acabamento
5
Consumo
5
Ford Fiesta 1.6 8V Flex 2005
Avaliação:8,7




É bom: Motor muito potente com álcool, carro não dá defeitos.
É ruim: Pos-vendas da marca muito ruim, demora a lançar novidades como o 1.0 flex, por exemplo.
Problemas: Reservatório da partida a frio rachou 3 vezes em garantia.
Opinião do dono: Muito bom o carro, unica coisa que desestimula a compra são os impostos (IPVA) e seguro que pesam muito em qualquer orçamento.
Ford Fiesta 1.6 8V Flex 2005
Avaliação:4,4




É bom: Poucos pontos positivos e o que consigo citar é apenas o da estabilidade em curvas.
É ruim: São muitos os pontos negativos e começa com a assistência técnica da concessionária. Aqui em Cuiabá é péssima. Você leva o carro e no outro dia está igual ao dia anterior. Com os mesmos defeitos. Tapetes não se encaixam no assoalho do veiculo parece que é de outro carro. Apesar de ser 1.6 tem desempenho inferior a um 1.0. Reclamei isso na concessionaria e nada melhorou.
Problemas: Muitos defeitos principalmente depois do primeiro ano de uso. Além do recall do tanque do radiador apresentou: defeito elétrico insolúvel, suspensão dura que bate muito e pula muito, aquecimento, sistema de arrefecimento ineficiente, bomba de gasolina, direção hidráulica, suspensão, chave de ignicao perdeu codificacao bateria, ar condicionado não refrigera o suficiente e muitos outros que só vendo as notas fiscais que coleciono desde a aquisição pelas revisões feitas religiosamente.
Opinião do dono: Talvez as concessionárias pudessem dar mais atenção aos proprietárias para minimizar os problemas. Para piorar as concessionárias daqui agora estão exigindo agendamente que normalmente é depos de tres dias no mínimo. Imagine tentar sair do posto depois do abastecimento e não conseguir dar partida no seu veículo? Agora imagine que você somente será atendido 3 dias depois por agendamento. Isso ocorreu comigo no defeito da ignicao, nos defeitos da bomba de gasolina, no vazamento do tangue da agua do radiador. Cansei.