Ano:
2010
Versão:
Ford Fiesta Class 1.0
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Instrumentos
9,3
Suspensão
8
Interior
7,7
Freios
7,7
Posição de dirigir
7,3
Acabamento
7
Porta malas
6,3
Estabilidade
6,3
Custo benefício
6
Motor
4,7
Desempenho
3,7
Consumo
2,7
Ford Fiesta 1.0 8V Flex 2010
Avaliação:5,9




É bom: Carro modesto, confortavel, silencioso e boa posição de dirigibilidade.
É ruim: Bebe demais com o ar condicionado ligado, cambio muito curto, o que provoca solavancos nas primeiras marchas até pegar a manha, e arrancada zero, o que proporciona muita emoção nas ultrapassagens, rsss.
Problemas: Caiu o revestimento do pino de regulagem do retrovisor.
Opinião do dono: Carro estritamente urbano, na estrada é um sufoco só, não aguento mais tomar pau de Mille. Porém compensa no conforto que dispõe.
Ford Fiesta 1.0 8V Flex 2010
Avaliação:9,1




É bom: Melhor carro 1.0 da categoria, considerando a relação custo benefício. Carro confortável, espaçoso, suspensão excelente já passei por buracos grandes e não desalinha.
É ruim: Motor pequeno para o tamanho do carro, é um automóvel para uso urbano e viagens no fim de semana, dentro dos limites de velocidade.
Problemas: Nenhum, atendimento nas revisões muito bem feito.
Opinião do dono: Como o carro é completo roda melhor no Alcool, tanto na cidade como na estrada, consumo razoável 7Km/l alcool cidade com ar e 9,5 Km/l na estrada com ar, sendo que já fiz 12km/l no alcool na estrada à 80Km/h
1 curtida
Ford Fiesta 1.0 8V Flex 2010
Avaliação:4,3




É bom: Sua estética aparentemente é muito boa.
É ruim: O motor 1.0 apresenta um consumo de um carro 2.4, sem ar condicionado, pelo menos se andasse bem valeria a pena. O infeliz faz 7.0 km/litro na cidade, e pior, não tem arrancada, piso até o final e o carro não desenvolve.
Problemas: O ar condiciondo dele tem pessimo odor, que chega incomodar com ardência, vivo ligando e desligando.Todo mês tenho que levar p/ alinhar a direção.
Opinião do dono: Péssimo carro. Caso vc tenha uns 30 mil, por favor não se aventure nessa bosta, financie R$ 5 mil e compre um Volkswagen, sem distinção. O Fox 1.0 anda igual um carro 1.6, o motorzão.