Olá boa noite galera sou novo no fórum tenho um fiesta 1.0 ano 2010 modelo 2011 Hatch Rocam estou com carro mais ou menos um ano e meio tive alguns problemas como o tensornado dá corrente de comando quebrou dentro do motor, percebi que após um tempo ao andar com caro uns 10km quando para o no neutro no farol a luz do óleo ficava piscando e quando acelerava ela voltava ao normal ficou assim mais um mês e meio até que um dia a luz do óleo acendeu e não apagou,parei o carro na hora e pedir um reboque. Beleza no dia seguinte liguei o carro pela manhã e não acendeu mais a luz do óleo, mesmo assim levei o carro num mercado de confiança o mesmo me informou que poderia ser o pescador de óleo, ao abrir teve uma surpresa o tensornado dá corrente está quebrado, gastei uma nota mais o carro ficou bom, depois troquei a válvula termostática e depois de um tempo estou percebendo quando ligo o carro pela manhã ele fica tremendo espero um pouco aí eu desligo e ligo o carro fica normal e durante o dia não apresenta mais esse comportamento. Quando chego no serviço o carro fica no estacionamento e a tarde quando vou ligar o carro ele fica tremendo igual de manhã e depois volta ao normal estou colocando gasolina aditivada grid dá BR o que pode ser será que alguém pode me dá uma ideia, agradeço. Obrigado.