Ano:
Todos
Versão:
Ford Fiesta 1.0 Supercharger
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Desempenho
8,2
Câmbio
8,1
Motor
7,9
Estabilidade
7,8
Interior
7,7
Instrumentos
7,6
Freios
7,3
Suspensão
7,2
Custo benefício
6,9
Acabamento
6,7
Porta malas
6,6
Consumo
5,7
Ford Fiesta Supercharger 1.0 8V 2004
Avaliação:6,5




É bom: O carro tem um desempenho bom, tem boa aceleração e retomada. Ar gela bem, direção hidraulica progressivafica mais firme qnt mais a velocidade sobe. Apesar do design atual ter mais ou menos 7 anos, ainda é muito mais atual que carros de outras montadoras, como Palio, Gol, quem dirá o Uno. Ao contratio do que a Fiat faz com o Palio todo ano, mudando lanterna e parachoque e chamando de novo, a Ford fez pouquissimos face-lifts, evitando deixar o carro obsoleto com pouco tempo de uso. Tem um espaço interno razoavel no banco traseiro e muito bom no dianteiro em se tratando de carro hatch.
É ruim: Consumo e suspensão. Suspensão dura para nossas estradas. A Ford deve ter levado em conta o consumo pra tirar de linha esse modelo Supercharger. Ele não é Flex e apesar de andar soh na gasolina é serio candidato a entrar no AA. Com o ar ligado ele perde muito desempenho/aceleração. Com o ar desligado faz uma média de 8.5km/l a 9.0km/l na cidade e no maximo 11.0km/l na estrada.O cambio é curto, faz ele ter boa aceleração mas aumenta o consumo.
Problemas: Reservatório de expansão do radiador trincado fazia o carro baixar água e esquentar muito.Outras peças trocadas foram manutenção preventida, apenas o problema acima foi corretiva
Opinião do dono: Se você não se importa com o consumo dele, vá em frente que é um bom carro. Anda muito e consome como um Palio 1.3, Fiesta 1.6, principalmente se você der corda a ele. No geral é silencioso, vc so ouve o motor acima de 3500rpm. Se quiser economia compre um Uno, se quiser desempenho vá de Fiesta Supercharger.
5 curtidas
Ford Fiesta Supercharger 1.0 8V 2004
Avaliação:8,6




É bom: O Supercharger deixa o carro muito esperto e isso sem aumentar consideravelmente o consumo claro que se enfiar o pé ele SECA o tanque, mas andando na cidade faz 11,5km/l em média.
É ruim: O interior poderia ser um pouco mais caprichado, os encaixes das peças de plástico fazem um barulho que com o tempo acaba-se acostumando.
Problemas: Nem uma lâmpada trocada.
Opinião do dono: Carro muito bom, realmente fui surpreendido pelo conjunto!
Ford Fiesta Supercharger 1.0 8V 2003
Avaliação:8,2




É bom: Motor potente, caixa de cambio otima,
É ruim: Direção hidraulica pesada, farois fracos ao tempo, entra água, resseca muito fácil.
Problemas: Vidros elétricos não funcionam perfeitamente.
Opinião do dono: Carro bom.
Ford Fiesta Supercharger 1.0 8V 2003
Avaliação:8,1




É bom: Bonito, anda praca.. e ao contrário que escutei, não deu muita manutenção é só não judiar. Quando precisa de uma retomada de velocidade, é só pisar, mesmo com ar condicionado ligado.
É ruim: Porta malas,apesar de ser o maior da categoria e o consumo que não é dos melhores, mas um carro potente desses, tá querendo o quê?
Problemas: acabamento interno, poderia ser mais resistente, pois as peças plásticas do lado do banco se soltam com facilidade.
Opinião do dono: Quer um carro bonito, que anda, espaçoso, resistente,confortável... Então o carro é esse!
Ford Fiesta Supercharger 1.0 8V 2003
Avaliação:8,7




É bom: Carro não quebra nunca. O meu ja esta com 100.000 KM e até agora so troquei oleo e Pneu. Carro tem que cuidar. Aqueles que ficam falando mau do Fiestinha Supercharger é que não fez manutencao. Carro é igual a gente, tem que ter manutencao senão não aguenta. As peças são feitas para depreciar. Carrão...
É ruim: Apenas o porta malas que poderia ser maior um pouco na versão Hatch.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Carrão!! Pode comprar que não vai se arrepender! Peças baratas, seguro barato. Quem fala que é caro as peças é que não tem dinheiro p/ manter o carro. Carro 2003 não é fusca que um arame e um alicate vc arrura, Se fizer manutencao preventiva e preditiva vai ficar sempre zero bala.. O meu não tem um barulho, mas a cada 10.000 paro ele um dia e faço revião.
3 curtidas
Ford Fiesta Supercharger 1.0 8V 2003
Avaliação:7,9




É bom: o carro anda bem e confortavel e tem preço acessivel, visual moderno.
É ruim: consumo excessivo.
Problemas: nenhum
Opinião do dono: boa compra para quem esta pensando em aliar potencia preço conforto e beleza.
Ford Fiesta Supercharger 1.0 8V 2002
Avaliação:4,7




É bom: o preço de aquisição do usado, não dá muito defeito, principlamente por ter um consumo alto, o dono deixa em cas e vai a pé
É ruim: o preço de venda, o consumo excessivo e não divulgado pela ford
Problemas: suspensão, grade do radiador, freios duros, consumo exagerado
Opinião do dono: è uma verdadeira espelunca a FORD e ainda vem querendo lançar um tal de EDGE no mercado, após o fiasco deste e do ecoesport
Ford Fiesta Supercharger 1.0 8V 2002
Avaliação:7,1




É bom: potencia,acabamentos,o luxo e a beleza.
É ruim: consumo e manutenção.
Problemas: nenhum
Opinião do dono: nota 10, embora o consumo e a manutenção dele seja alto.
1 curtida
Ford Fiesta Supercharger 1.0 8V 2002
Avaliação:6,6




É bom: Estabilidade, estilo, esperto, gostoso de dirigir principalmente na estrada.
É ruim: Consumo de combustível, Peças de reposição caras e difíceis de encontrar o que deixa a manutenção cara e o usuário insatisfeito.
Problemas: Até 50000 km praticamente nenhum, apenas irritante luz interna que teimava em não macender, mesmo após várias idas a consecionária e uma coisinha aqui e ali que se soltaram; Depois houve fora do tempo normal a revisão da embreagem , revisão do supercharger, troca do alternador, amortecedores, direção hidraulica, troca da coluna de direção, reparo do painel do ar condicionado...
Opinião do dono: O carro é bom enquanto é novo ou está na gartantia, depois... boa sorte
1 curtida