Ano:
2010
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Posição de dirigir
9,4
Freios
9,4
Estabilidade
9,3
Instrumentos
8,9
Motor
8,9
Desempenho
8,9
Custo benefício
8,9
Porta malas
8,8
Interior
8,6
Acabamento
8,4
Câmbio
8,3
Consumo
7,8
Ford Focus GLX 1.6 16V Flex 2010
Avaliação:5,9




É bom: - Design, beleza é o carro mais bonito na sua categoria- Conforto comparado com outros modelos é macio e silencioso, comparado ao Focus antigo é uma droga- Garantia de 3 anos- Acabamento do painel- Ser um modelo mundial.
É ruim: - Qualidade de alguns materiais excesso de plástico e controle de qualidade muitos problemas descobertos em pouquíssimo tempo- Isolamento acústico inferior ao modelo anterior- Não possui protetor de cárter original- Posição do extintor de incêncio nos pés do carona- Garantia mediante revisões caríssimas- Acabamento das portas rídiculo para um carro dessa categoria- Ausência de conexão USB num modelo GLX quando até um Uno possui essa opção.
Problemas: O carro não tem controle de qualidade, não é possível crer que tenha com a lista de defeitos apresentados para um motorista cuidadoso como eu, cito alguns:- Primeira semana, carro não liga no álcool e no frio, vários testes, autorizada não encontrou nada e ainda arranhou as carenagens do motor, solução andar à gasolina, parece uma característica desse Sigma, vários relatos semelhantes nas comunidades- Primeiro mês, ruídos nas borrachas que fazem contato com outras borrachas nas portas, e ruídos- Segundo mês, ao trocar às lâmpadas originais por um modelo melhor para condução noturna descubro duas lâmpadas diferentes em cada fárol, absurdo, foi fabricado onde esse carro, numa feira onde se pega a primeira peça à mão?- Terceiro mês, calhas de encaixe para racks soltando, descubro que ao contrário de outros veículos são presas só com fita dupla-face que havia descolado.
Opinião do dono: Me realizei como proprietário de um Focus GL 1.6 2008, em julho de 2010 fiz o test-drive do NF, por alguma razão não notei vários detalhes que viriam a me fazer entender essa compra como um downgrade:O desempenho é inferior ao 1.6 antigo menos potente pouco econômico se tratando de um 1.6 é difícil achar uma posição confortável ao motorista, bancos estreitos para homens com ombros largos suspensão mais barulhenta e o modelo 1.6 foi mal calibrado em função do motor mais leve e sai de dianteira nas curvas, a traseira parece sempre chegar atrasada por fim, a ergonomia é péssima e mal pensada eg., porta-copos que bate no apoio de braço, porta-mapas inacessíveis.O que mais me chamou a atenção foi a falta de controle de qualidade, péssima ergonomia diga-se, burra e desempenho apenas razoável, a sensação é de um projeto inglês/alemão exe cutado por portugueses.
Ford Focus GLX 2.0 16V 2010
Avaliação:8,2




É bom: Design
É ruim: Qualidade de algumas peças, assistência da fabrica com a garantia, CAF atendimento Ford confuso, Revisões, 10000 km ou de 6 em 6 meses - para quem roda pouco é prejuizo
Problemas: barulhos vindo da suspensão dianteiro, direção pesada mesmo mudando para modo conforto, compressor do ar condicionado, o carro está parado na autorizada e só liberam carro reserva por 3 dias
Opinião do dono: Nunca mais compro carro da Ford, é o 2º carro 0km que só me da problemas! Não aconselho para ninguem, não adianta ter 1 carro belo se falta qualidade e assistencia da fabrica, desrespeito total com seus consumidores.
Ford Focus GLX 1.6 16V Flex 2010
Avaliação:9,4




É bom: O carro é um carrão! Confortável, muito bem acabado. Ótima dirigibilidade. Motor muito bom. O meu carro anterior era um Focus 2008 GLX e o motor 1.6 nos primeiros 5k km era arrastado.... esse não, é nota 10. Por onde passa, chama a atenção. O som original é excelente, mas falta usb e bluetooth.
É ruim: Faltam alguns apetrechos que no outro GLX tinha, como por exemplo: ajuste da lombar, portas com uma acabamento estofado. Falta um som com entrada usb e bluetooth uma vergonha!. O estepe, pneu de bicicleta.... mas tudo bem! Vem com air-bag de série, mas podia vim com ABS também. Consumo um pouco alto - 7,5km/l na cidade abastecido com gasolina e ar 100 ligado - 10,0 km/l na estrada abastecido com gasolina e ar 100 ligado. Achei que o sigma seria mais econômico, mas tudo bem só tem 1300km rodados até agora. Nas retomadas da 2 marcha poderia ser um pouco melhor, mas está bom para um carro com 1300km rodados. O computador de bordo, como em vários carros é meramente decorativo, pois as informações são muiiiitoooo imprecisas.
Problemas: Nenhum até agora.
Opinião do dono: Excelente carro! Indico para quem gosta de carro confortável e aprecia um carrão. Nota 10! Falta alguns mimos, mas nenhum carro é perfeito. Fui muito bem atendido na concessionário Superauto da Tarso Dutra/Porto Alegre pela vendedora Bia. Indico-a.
Ford Focus GLX 1.6 16V Flex 2010
Avaliação:9,5




É bom: -Dirigibilidade -Suspensão -Aparência -Silêncio interno
É ruim: -Rede Ford precisa melhorar
Problemas: -Ar condicionado com problema de fábrica -Bandeja dos bancos enferrujando
Opinião do dono: O carro é excelente e é para realmente quem gosta de carro. Prezer de dirigir inigualável.
Ford Focus GLX 2.0 16V 2010
Avaliação:8,9




É bom: Espaço interno otimo
É ruim: Suspensão barulhenta
Problemas: Suspensão barulhenta
Opinião do dono: FORD e FORD.
Ford Focus GLX 1.6 16V Flex 2010
Avaliação:10,0




É bom: Já estou no meu segundo Focus Hatch. tinha um 2004 GLX e recentemente troquei pelo modelo novo 2010/2011 com o novo motor Sigma Flex. Realmente é muito econômico e confortável pelo seu porte. carro espetacular!
É ruim: nenhum
Problemas: nenhum
Opinião do dono: o carro sem dúvidas é ótimo, melhor da categoria, já fiz test drive com todos os seus concorrentes, menos o Astra, que pelo amor, nunca! nein é comparável! o carro é fantástico! porém acho que o Sigma poderia ter mais torque em baixa rotações, como era o ZetecRocam que tinha no meu focus 2004
Ford Focus GLX 1.6 16V Flex 2010
Avaliação:8,0




É bom: Tudo, menos os pontos negativos.
É ruim: Não vem com chicote e chave de dois estágios do farol de neblina dianteiro se pretende colocá-lo terá de desembolsar R$1.200,00, Aparelho de som sem entrada para USB, ruido um pouco alto do motor no habitáculo, consumo do 1.6 alto para o desempenho.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Carro lindo, muito bom de dirigir e moderno, porém, falta consideração da Ford com o consumidor brasileiro ao não colocar farol de neblina dianteiro, CD/mp3 com entrada para USB e melhor vedação dos ruidos externos no Focus. Esta demorando para esse fabricante cair da 4ª posição entre as montadoras.
Ford Focus GLX 2.0 16V 2010
Avaliação:8,7




É bom: Estabilidade muito boa, potência, estilo moderno, espaço interno bom,
É ruim: consumo médio, falta alguns equipamento para a categoria do carro.
Problemas: não sei se é defeito, mas o meu Focus e manual e o pedal da embreagem é um pouco duro, não fiz a primeira revisão, vou reclamar.
Opinião do dono: Bom carro, esta com cerca de 7.000 km rodados. Quanto ao item seguinte, referente ao próximo carro tenho que ter mais tempo para avaliar, por enquanto poderia ser outro Focus.
Ford Focus GLX 2.0 16V 2010
Avaliação:9,6




É bom: Carro para quem entende, tem bom gosto e adora guiar. Externamente, é muito bonito, chama a atenção quando passa. Internamente, muito conforto e espaço. Os instrumentos estão bem posicionados regulagens de altura dos faróis, banco e volante, só encontrados em categorias superiores. Encontramos inúmeros mimos no seu interior, a lista é grande e todos úteis e interessantes. O silêncio a bordo, o sonzaço que sai das caixas, a pegada no volante, nos leva a crer que vale a pena investir no Ford Focus. Não sei se foi sorte minha, mas o atendimento que recebi e continuo recebendo da concessionária Bezouro Veículos, do Centro do Rio de Janeiro por parte do vendedor Kleber, é fora de série, extremamente profissional. As revisões programadas, com preços pré-fixados, são facilidades que ajudam o cliente a se programar financeiramenmte para as futuras revisões. O seguro do carro, feito na BrasilVeículos do Banco do Brasil, foi muito baixo, que valoriza o veículo ao revendê-lo. Parabéns à Ford!
É ruim: Eu acho o Novo Focus um carro caro, embora esteja dentro dos padrões praticados por aqui. Também sinto a falta de alguns mimos como, por exemplo, USB, ESP, bluetooth, sensor de estacionamento originais de fábrica para o modelo GLX. Vou aguardar, com muita ansiedade, para adquirir a nova geração do Focus chegar ao Brasil, com inúmeras inovações tecnológicas, e que, sem dúvida nenhuma, se tornará em poucos anos um grande sucesso de vendas.
Problemas: Nenhum até o momento. Adquiri o carro em junho de 2010 e, atualmente, encontra-se com 3.500 km, rodando redondinho, com muita disposição, firmeza e segurança na cidade do Rio de Janeiro e nos arredores Petrópolis/Teresópolis/Búzios.
Opinião do dono: Recomendo o Novo Focus. Um carrão em todos os sentidos. Não vai decepcionar, só alegria em pilotar uma máquina destas...
Ford Focus Titanium 2.0 16V Flex 2010
Avaliação:9,9




É bom: É SÓ ESCOLHER:1-SUSPENSÃO INDEPENDENTE, CORRIGE ERROS DE PILOTOS RUINS2- MOTOR 2.0 143CV EXCELENTE DESEMPENHO3- MODELO GHIA COM ACABAMENTOS EMBURRACHADOS4- ITENS DE SÉRIE INCOMPARÁVEIS, VC AINDA USA CHAVE PARA LIGAR SEU CARRO? SEU CAMBIO É MANUAL?VIDROS E RETROVISORES ELÉTRICOSTODOS5- COMANDOS DE RÁDIO E AR DIGITAL REGULADOS POR VOZ E BLUETOOTH6-A VERSÃO MAIS BÁSICA JÁ TEM AIRBAG DUPLO, NA GHIA TEM ISSO E MAIS UM POUCO!7- BANCOS DE COURO, TETO SOLAR, DIREÇÃO ELETRO-HIDRAULICAA MAIS SEGURA DO MERCADO E FREIOS FREIOS ABS COM EBD E CBC TEM GENTE QUE NÃO SABE O QUE SÃO! PESQUISEM...8- CD PLAYER MP3 COM ENTRADA AUXILIAR E RDS, CONEXÃO PARA USB E IPOD, COMANDOS POR VOZ, RODAS DE LIGA LEVE 16, COMPUTADOR DE BORDO, PILOTO AUTOMÁTICO, ALARME ANTI-FURTO9- GANHOU TODOS OS TESTES QUE DISPUTOU EM PRIMEIRO LUGAR10-QUER MAIS???? O CARRO NÃO QUEBRA, MANUTENÇÃO MAIS EM CONTA DESDE QUE VOCÊ TENHA CUIDADO COM TROCAS DE ÓLEO E FILTROS, EXCELENTE COMPRA PARA QUEM PODE!
É ruim: - PARA QUEM NÃO PODE COMPRAR A VISTA A TAXA DE FINANCIAMENTO DA FORD É UM POUCO ALTA, A TAXA ZERO SOMENTE ACONTECE EM CASO DE 50 DE ENTRADA- ANDAR NAS RUAS DO RIO COM ESSE CARRO ATÉ DÁ PENA NA MAIORIA DAS VEZES! SUSPENSÃO VALENTE POREM O CARRO NÃO É DE GUERRA, TODO CUIDADO É POUCO, SABENDO USAR NÃO VAI FALTAR- TROCARIA O CAMBIO AUTOMÁTICO POR TROCAS DE MARCHAS ATRÁS DO VOLANTE, COMO OS ESPORTIVOS- TRAZER PARA O BRASIL A VERSÃO ESPORTIVA DO VEÍCULO- CONSUMO NA CIDADE COM CERCA DE 9KM/L COM AR LIGADO, NORMAL PARA UM CARRO 143CV E 16V, TEM GENTE QUE RECLAMA, COMPRA UM CARRO 1.4 OU 1.6 OU ATÉ MESMO UM 1.0 BOA SORTE!- AH CARRO FLEX, ECA UMA MERDA SE FOSSE APENAS GASOLINA SERIA MELHOR! A TECNOLOGIA NÃO É TUDO QUE ESPERÁVAMOS, TIRANDO ISSO.... CONSELHO USE APENAS GASOLINA E PREPARADA PARA CARROS FLEX.-PLATAFORMA DO CARRO DEVE MUDAR EM 2012 PARA UNIFICAR COM MODELO EUROPEU
Problemas: NENHUM CARRO EXCELENTE.
Opinião do dono: -O CARRO É FORA DE SÉRIE, VALENTE, AGIL E RÁPIDO.-RESPONDE RÁPIDO... SUBINDO DESCENDO NA RETA OU EM CURVAS!-ESTABILIDADE INCOMPARÁVEL, SUSPENSÃO INDEPENDENTE QUE CORRIGE ERROS DE PILOTOS FRACOS...-RODAS DE LIGA ARO 16 EM MODELOS SENSACIONAIS-EXCELENTE ESPAÇO INTERNO-EXCELENTE ACABAMENTO E MELHORARAM OS BARULHOS INTERNOS DA PRIMEIRA GERAÇÃO-CARRO FLEX ESCOLHA SOMENTE UM COMBUSTÍVEL E DE PREFERÊNCIA GASOLINA PARA CARROS FLEXRESUMO, SENSACIONAL. TÁ PARA NASCER UM CARRO MELHOR, MELHOR MESMO SOMENTE O MODELO ESPORTIVO DA SÉRIE QUE NÃO VEIO PARA O BRASIL
Ford Focus Sedan GLX 2.0 16V Automático 2010
Avaliação:8,0




É bom: DESIGN
É ruim: POS VENDA / MANUTENÇÃO
Problemas: O CARRO APRESENTA EXCESSIVOS RUIDOS NAS PORTAS, APÓS VARIAS VEZES NA CONCESSIONARIA SUPERAUTOSHOW DE POA NINGUEM CONSEGUE RE
Opinião do dono: nao compraria outro, principalmente da concessionária superautoshow de porto alegre.
Ford Focus Sedan GLX 2.0 16V 2010
Avaliação:8,0




É bom: Meu carro está com 16.000km. Acho que a ford acertou nesse carro nos quesitos, estabilidade, posição de dirigir, freios abs, porta-malas.
É ruim: Ruído interno alto. Em viagem com vidros fechados o ruído do motor é alto e com isso deve-se aumentar o volume do som... motor é forte mas seguidamente apresenta perda de potência nas arrancadas. Já troquei de posto pra ver se não era combustível adulterado, mas não fez diferença. Acabamento muito simples pra um carro desse valor. Pintura de baixa qualidade.
Problemas: Porta com canto torto. Pintura do pára-choque traseiro apresenta pequenas bolhas. Alguns rúidos internos já estão aparecendo.
Opinião do dono: A ford poderia melhorar a qualidade na produção pois um carro bonito como esse só precisa de um pouco mais de qualidade nos acabamentos e pintura. O som poderia vir com mais funções como câmera, dvd, gps, etc. Poderia ter mais air-bags.
1 curtida
Ford Focus Sedan GLX 1.6 16V 2010
Avaliação:8,9




É bom: Design, suspensão, silencioso, espaçoso, bom motor, sistema de som excelente, bom bagageiro.
É ruim: Câmbio automático de APENAS 4 marchas, falta de forramento nas colunas do fundo do bagageiro.
Problemas: Nenhum está com 9.000 km.
Opinião do dono: Carro muito bom, porém aconselho o com câmbio manual para quem busca maior eficiência desempenho/consumo, pois o carro merecia uma câmbio automátido de 5 ou 6 velocidades.
Ford Focus Sedan GLX 2.0 16V 2010
Avaliação:8,0




É bom: O que mais me agrada é o estilo imponente do carro, que mesmo após 4 meses de uso, ainda fico admirando. Também gostei muito do porta malas, que acomodam bem as minhas bagagens e de mais 3 damas vaidosas. Suspensão que filtra as imperfeições do asfalto, regulagens de posição de banco e volante, descança braços central, painel e quadro de instrumentos são um show a parte. Me sinto muito bem dentro desse carro. As rodas do glx na minha opinião são bem mais bonitas que as do ghia e do titanium que tem mais íntens mais custa uns 15k a mais, prejudicando assim o custo benefício do carro que é ótimo em minha opinião.
É ruim: Também há vários, mas nada que comprometa tanto. Pintura de fábrica com defeitinhos, como por exemplo um fio de cabelo que achei por baixo da pintura, outra parte parece que não limparam antes de pintar ficando areia por baixo. Luz de aviso do cinto seg parou de funcionar. Quando se pisa fundo no carro, forçando uma cantada de pneus, parece que a suspensão dianteira vai cair no chão. Acabamento de minha porta rasgou quando raspou nas minhas chaves ou acabamento das calça jeans, sei lá, e na ford só vende o painel de porta inteiro por quase 1400 reais. Achei insetos dentro da minha lanterna traseira. O meu 2011/1, não veio com usb bluetooth, nem ford power, falta de respeito por já ser 2011. Deveria ter ao menos um porta óculos, sensor de estacionamento, etc, pois o carro custa muito mais que um polo sedan que é de categoria inferior e na categoria confortline tem muito mais do que isso por 50k. Culpa dos argentinos querendo nos sacanear, já que o carro vem de lá...
Problemas: Luz de aviso do cinto de segurança do motorista não acende, fui à css mas disseram que só com agendamento. Vou deixar para primeira revisão. Meu carro não gosta de deixar entrar a 3º marcha quando subo um pouco o giro em 2º marcha. Em altas velocidades, aproximadamente 180 km/h, aparece um assobio parecido com o de uma chaleira a vapor. Como raramente dirijo nestas condições, também deixarei para a revisão.Há um pequeno ruido na parte interna do acabamento traseiro, que estou tentando identificar. O alinhamento de portas, parachoques e o encaixe de molduras também não é dos melhores.
Opinião do dono: Acho que a ford argentina deveria caprixar mais no carro que nos mandam, que é muito mais caro e simples que os deles, pois é uma injustiça, que um carro bom como esse sofra com esses vícios.Quanto ao consumo, até agora com 6500km.Cidade: Etanol 6,2km/L Gasolina 9,2Km/L.Estrada: Etanol 8,4 Km/L Gasolina 11,2 Km/L.No geral, gostei do carro. Enumerei tantos defeitos porque gosto de ser realista, e porque também sou detalhista. Estava comprando um New Civic Lxs 07/08 flex, que não tem nem comp de bordo, nem piscas laterais, garantia já acabou, e o preço em torno de 50k aqui em goiânia. Ainda bem que não comprei pois vi o porta malas de um, digo uma coisa: NÃO É QUASE NADA MAIOR QUE O PORTA MALAS DE UM UNO OU GOL. Realmente o acho muito bonito, mas não é tudo isso, e além do mais, falta exclusividade. Vai-se no supermercado, e o estacionamento mais parece a loja da honda. Estou feliz com a minha escolha. Agora vou pensar em um Ghia ou no futuro Elantra da Hyundai ou uma SUV.
Ford Focus Sedan GLX 2.0 16V 2010
Avaliação:9,7




É bom: Custo beneficio, modernidade do projeto, motor e a suspensão independente nas 4 rodas é um show a parte, sua carroceria não balança como dos carros de eixo rígido. Gostei muito do carro e só não comprei automático porque achei o câmbio lento. A embreagem está mais leve que os a gasolina, gostei. Não gosto de bancos de couro, então me adaptei bem com a simplicidade dos tecidos dos bancos, se fossem de veludo seriam mais duficeis de limpar e esquentariam mais. O seguro é barato, vale a pena. Um ponto forte é seu consumo, já rodei 2.500 kms com méidia de 11 a 12 na cidade, com gasolina e olha que o meu é 2.0. Regulagens do volante são perfeitas, na estrada só ando no modo esporte e na cidade o modo confort. A manutenção é barata e previsivel, igual a do corolla. Resolvi o problema do sensor de estacionamento, mandei instalar na concessionária e ficou melhor que o do Ghia, pois veio com um monstrador de LCD encima do retrovisor interno. As rodas aro 16 são bonitas. Tem ent aux P2 p/som.
É ruim: O desenho da traseira poderia ser mais ousado, como a frente, fora isso o carro é perfeito. Achei o automatico indeciso e lento, por isso comprei o mecanico. As maçanetas de abrir as portas deveriam ser de melhor qualidade e acompanhando o cinz do painel, para diferenciar. Cromadas não, pois esquentam no sol e queima a mão. Falta conectividade no som e entrada auxiliar USB. Gostaria que fosse automático, mas com um câmbio mais evoluído, de 5 ou 6 marchas igual ao do New Civic, ai com certeza teria comprado. Também gostaria que tivesse o Ford Power na aprtida.
Problemas: Até o momento nemhum.
Opinião do dono: Recomendo a todos, é um ótimo carro.
1 curtida
Ford Focus Sedan Ghia 2.0 16V Automático 2010
Avaliação:9,7




É bom: CONFORTO, DESEMPENHO, ESTABILIDADE ESPETACULAR, CARRO VEM COMPLETO DE FÁBRICASÓ COLOQUEI INSULFILM, SOM EXCELENTE E JÁ VEM COM BLUETOOTH. CUSTO-BENEFÍCIO INIGUALÁVEL. CÂMBIO AUTOMÁTICO DE FÁCIL ADAPTAÇÃO.PREÇOS DE REVISÕES TABELADOS OU PRÉ-FIXADOS.
É ruim: LOCAL DO EXTINTOR DE INCÊNDIO AOS PÉS DO CARONA. PODERIAM TER UM PROJETO MELHOR PARA ISSO.A TRASEIRA DO CARRO NÃO É DAS MAIS BONITAS, MAS O RESTO COMPENSA. PODERIAM TER RESOLVIDO MELHOR O DESENHO DA TRASEIRA.ACABAMENTO INTERNO DAS PORTAS TRASEIRAS DESTOA DO RESTANTE. PARECE OUTRO CARRO. REVISÕES A CADA 6 MESES É UM ABSURDO, PRINCIPALMENTE PARA QUEM RODA POUCO COMO EU.NÃO COSTUMO COMPRAR UM CARRO PENSANDO NO VALOR DE REVENDA, MAS PRA QUEM PENSA OU VALORIZA MUITO ISSO, ESTE CARRO TEM ESSE PONTO NEGATIVO: VALOR DE REVENDA. VAI ENTENDER...
Problemas: ATÉ O MOMENTO NENHUM. ESTOU COM 2000 KM RODADOS.
Opinião do dono: TINHA UM FIT LX MT 2007 E QUERIA UM CARRO MAIOR. FIZ TEST-DRIVE NUM LINEA DUALOGIC, HONDA CITY EX AUT, VECTRA GT E NO FOCUS HATCH 1.6. O TESTE DO FOCUS FOI TÃO BOM QUE EU FIZ QUESTÃO DE EXPERIMENTAR A VERSÃO GHIA 2.0 AUT. NÃO HAVIA E NÃO HATCH NESSA VERSÃO E POR ISSO TESTEI UM SEDAN MESMO. RESULTADO: COMPREI O FOCUS SEDAN. O CARRO É MARAVILHOSO. TESTEM OS CARROS QUE VOCÊS GOSTAM. É UM DIREITO NOSSO. NÃO COMPREM SEM FAZER UM TEST-DRIVE.TENHO FEITO DE 6 A 6,7 KM/L DE ÁLCOOL NA CIDADE E DE 8,8 A 10,6 KM/L DE ÁLCOOL NA ESTRADA, SEMPRE COM AR LIGADO. PARA UM MOTOR 2.0 AUTOMÁTICO O CONSUMO ESTÁ ÓTIMO.
Ford Focus Sedan Titanium 2.0 16V Flex Automático 2010
Avaliação:10,0




É bom: Possuo esse carro desde novo, no mês passado ele fez 4 anos de fabricação e em janeiro vai fazer 4 anos de uso. um ótimo carro.
É ruim: não tenho nada contra, é um carro completo tem quase tudo o que alguns veículos mais modernos tem.
Problemas: alguns dos problemas apresentado, acho que é por decorrência do tempo de uso, tais como: coifa da junta homocinética que troquei há poucos dias, haste do trinco do capô, e o ventilador do ar condicionado. Penso que com o uso constante durante 4 anos seria de se esperar a falha. Hoje ele está próximo dos 102.000. nunca troquei nenhuma peça da suspenção, os amortecedores ainda são originais.
Opinião do dono: Não penso em vender. talvez adquirir outro, modelo 2016.
Ford Focus Sedan GLX 2.0 16V Automático 2010
Avaliação:9,0




É bom: Potência,
Conforto,
Espaço interno,
Porta malas gigante,
Direção,
Som original Sony..
É ruim: Câmbio automático só 4 marchas
E trancos nas trocas,
Consumo entre 5 e 6 na cidade
10 na estrada..
Problemas: Câmbio travou no P,
E a todo momento o Computador de bordo alerta TRANSMISSÃO AVARIADA..
Opinião do dono: Ótimo carro tirando o câmbio automático..demais perfeito recomendo, a versão Ghia e a Titanium.
Ford Focus Sedan Ghia 2.0 16V 2010
Avaliação:8,0




É bom: Bom carro
É ruim: Nada
Problemas: O radio origal está se ligando sozinho qiuando tiro a chave.ele se liga sozinho
Opinião do dono: Preciso de ajuda para resolver
1 curtida