C
Claudio Irineu Alves Junior
Uberaba - MG
1 curtida
N
Cláudio, Boa noite fera!!! Possuo um Focus GLX 2.0 12/13 Automático, e é só alegria!!! Passei por um problema igual ao seu depois que substituí o parabrisas. Pode ir numa loja de parabrisas e substituir a colagem. A água entra por frestas da cola não aderida no vidro. Se seu parabrisas estiver com algum trincado, pode se programar ($$$$$) pra trocar o vidro também. Ele não vai resistir à descolagem. O meu tem sensor de chuva e crepuscular, ficou em R$ 790,00, como tenho seguro, ficou na bagatela de R$ 130,00... Boa sorte aí com o Focão e espero poder ter ajudado!!!
A
vc por um acaso lembra se neste dia de chuva ou as outras vezes ser ar estava ligado? pode ser que o cano de escape de agua do ar esteja entupido, ou ainda pode ser o radiador de aguá quente do ar que esteja vazando, e sempre vaza do lado do carona.
Anônimo
Bom dia. Estou com o mesmo prolema no meu focus hatch glx 2011, acabei descobrindo que a água entra pela coluna lateral, nesta coluna tem umas caixinhas de conexão de fios fixadas logo abaixo do porta luvas lado do passageiro e a água escore para dentro do carro pelos pinos de fixação destas conexões, só não consegui descobrir se o problema está na vedação do para-brisa ou a vedação da carroceria atrás da proteção da roda. Você solucionou o problema?