T
Thiago Matos Camargo
Porto Alegre - RS
D
Thiago, tenho um Focus Titanium Plus 2015 com o mesmo problema que o seu de infiltração.
Levei o carro 5 vezes já na concessionaria e ainda não resolveram o problema, todas as vezes acharam um problema novo de vedação. Estou pensando em entrar com uma ação contra a montadora.
2 curtidas
Anônimo
Boa tarde. Tenho o mesmo problema mas o meu é GLX 11/11 automático. Notei água sob o carpete do lado do carona dianteiro. Desmontei todo ele e percebi que a água infiltra por trás de uma caixa de conexão de fios que está fixada na coluna lateral e fica pingando pra dentro do carro. Alguém sabe como resolver este problema é por onde a água está entrando nesta coluna?
2 curtidas
Conseguiram resolver?
Tenho o mesmo problema, pelo oque li no reclame aqui parece um problema oculto do Focus, se resolveram como conseguiram ?
11 984164836 whats
2 curtidas
T
Alan, o meu tinha uma infiltração na junção entre o paralama do lado do carona com o resto do chassis... é um problema conhecido, parece que a cola usada na fábrica não foi colocada corretamente. Foi necessário retirar o paralama e fazer a vedação novamente com uma cola específica para isso. Fiz em um mecânico particular que conhecia este problema em Porto alegre.
2 curtidas