Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Focus
Logo Ford
Ford Focus
525 seguidores • 176 opiniões • 1362 postagens
Seguir
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Ford Focus

V
Vinicius Medeiros
LocalizaçãoPetrópolis - RJ

Calço Hidráulico Gasolina

Olá boa noite amigos, estou com um problema no motor do meu carro Ford Focus 2006 1.6 Zetec vou tentar resumir ao máximo, esses dias tentei dar a parida no meu carro e ele não pegava por nada somente ficava dando aquele barulho de quando carro não quer pegar até que de tanto insistir o carro não dava mais o barulho de quando vai pegar, o motor dava uma leve vibrada e nem sinal então oq fiz retirei as velas do carro que estavam muito molhadas de gasolina mas sem resido algum de óleo, então virei a chave e para minha surpresa jorrou gasolina longe nos bicos, depois disso coloquei as velas novamente e tentei ligar o carro então começou a querer dar partida mas depois de três tentativas o motor voltava só a vibrar, retirei as velas novamente que estavam muito molhadas novamente e de novo tentei dar a partida sem elas e mais uma vez jorrou gasolina, pelo que pesquisei ele está injetando gasolina descontroladamente causando um cálcio hidráulico, há só para esclarecer meu carro não pegou enchente alguma, minha pergunta é como meu carro é a gasolina e gás se eu cortar a gasolina do carro e tentar dar partida no gás ele teoricamente não vai injetar gasolina e provavelmente não vai travar nada será que o motor vai funcionar?Outra informação importante que quando injeta gasolina demais e com uma roda só no alto fica bem pesado para girar ela na mão mas quando tiro a vela e jorra o combustível ae quando giro ela na mão fica bem mais leve...