C
Cristiano de Oliveira
Taubaté - SP
R
Meu focus é 07/08. Só encontrei a tal churrasqueira na Ford Bracom da minha cidade (Cabo Frio). A peça deve ser a mesma do seu 2005 hath ou sedan, creio.
Fui direto no setor de venda de peças e conversei com o Funcionário Jordan que pode oferecer um bom desconto.
O Jordan é muito atencioso e compro peças originais a preços competitivos com o mercado paralelo.
Não tinha em estoque e Tive que aguardar mais de uma semana mas chegou
Não é barato. Acho que paguei aprox. R$900,00 no par.
Comprei por causa das borrachas nas laterais que de desintegraram.
As peças vem completas com as borrachas laterais e com as presilhas machos e fêmeas.
Ainda não substituí as antigas. Quando fizer pretendo antes aspirar as sujeiras que devem ter
entrado por falta dessas borrachas.
O focus merece!
A ford nunca foi boa de propagandas para seus produtos, mas os carros são muito bons e apesar da má fama de manutenções caras, hoje creio ser no nosso caso do focus o melhor custo-benefício, principalmente em se falando do modelo Guia que tem motor duratec, ar digital automático etc...
OBS: Pode ser que um tenha que vender o meu focus 2.0 sedan Guia Duartec porque sempre desejei
uma SW4 01/02 TDI e não poderei ficar com 2 carros.
Abs/
Roberto Naim
R
Boa noite Cristiano,
Meu focus é um Sedan Guia 07/08. Só encontrei a tal churrasqueira na Ford Bracom da minha cidade (Cabo Frio). A peça deve ser a mesma do seu 2005 hath ou sedan, creio. Algumas peças não estão mais disponíveis para venda na Ford, se esta ainda estiver aproveite mesmo pagando caro. O Focus merece!
Fui direto no setor de venda de peças e conversei com o Funcionário Jordan que pode oferecer um bom desconto.
O Jordan é muito atencioso e compro peças originais a preços competitivos.
Não tinha em estoque e Tive que aguardar mais de uma semana mas ao chegar ele me ligou.
Não foi barato. Acho que paguei aprox. R$900,00 no par.
Comprei por causa das borrachas nas laterais que de desintegraram e não são vendidas separadas do resto.
As peças vem completas com as borrachas laterais e com as presilhas machos e fêmeas.
Ainda não substituí as antigas. Antes pretendo aspirar as sujeiras que devem ter entrado por falta dessas borrachas.
A ford nunca foi boa de propagandas para seus produtos, mas os carros são muito bons e apesar da má fama de manutenções caras, hoje creio ser no nosso caso do focus o melhor custo-benefício, principalmente em se falando do modelo Guia que tem motor duratec, ar digital automático etc...
OBS: Pode ser que eu tenha que vender o meu focus porque sempre desejei e procuro
uma SW4 01/02 TDI e não poderei ficar com 2 carros.
Abs/
Roberto Naim