Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Focus
Logo Ford
Ford Focus
525 seguidores • 176 opiniões • 1362 postagens
Seguir
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Ford Focus

sobre grelha do ford focus

Boa tarde alguem sabe me dizer aonde eu posso encontrar a grelha do para brisa do focus 2005 esta com vazemento nao acho para comprar em lugar algum se alguem puder me ajudar fico grato
R
Meu focus é 07/08. Só encontrei a tal churrasqueira na Ford Bracom da minha cidade (Cabo Frio). A peça deve ser a mesma do seu 2005 hath ou sedan, creio. Fui direto no setor de venda de peças e conversei com o Funcionário Jordan que pode oferecer um bom desconto. O Jordan é muito atencioso e compro peças originais a preços competitivos com o mercado paralelo. Não tinha em estoque e Tive que aguardar mais de uma semana mas chegou Não é barato. Acho que paguei aprox. R$900,00 no par. Comprei por causa das borrachas nas laterais que de desintegraram. As peças vem completas com as borrachas laterais e com as presilhas machos e fêmeas. Ainda não substituí as antigas. Quando fizer pretendo antes aspirar as sujeiras que devem ter entrado por falta dessas borrachas. O focus merece! A ford nunca foi boa de propagandas para seus produtos, mas os carros são muito bons e apesar da má fama de manutenções caras, hoje creio ser no nosso caso do focus o melhor custo-benefício, principalmente em se falando do modelo Guia que tem motor duratec, ar digital automático etc... OBS: Pode ser que um tenha que vender o meu focus 2.0 sedan Guia Duartec porque sempre desejei uma SW4 01/02 TDI e não poderei ficar com 2 carros. Abs/ Roberto Naim
R
Boa noite Cristiano, Meu focus é um Sedan Guia 07/08. Só encontrei a tal churrasqueira na Ford Bracom da minha cidade (Cabo Frio). A peça deve ser a mesma do seu 2005 hath ou sedan, creio. Algumas peças não estão mais disponíveis para venda na Ford, se esta ainda estiver aproveite mesmo pagando caro. O Focus merece! Fui direto no setor de venda de peças e conversei com o Funcionário Jordan que pode oferecer um bom desconto. O Jordan é muito atencioso e compro peças originais a preços competitivos. Não tinha em estoque e Tive que aguardar mais de uma semana mas ao chegar ele me ligou. Não foi barato. Acho que paguei aprox. R$900,00 no par. Comprei por causa das borrachas nas laterais que de desintegraram e não são vendidas separadas do resto. As peças vem completas com as borrachas laterais e com as presilhas machos e fêmeas. Ainda não substituí as antigas. Antes pretendo aspirar as sujeiras que devem ter entrado por falta dessas borrachas. A ford nunca foi boa de propagandas para seus produtos, mas os carros são muito bons e apesar da má fama de manutenções caras, hoje creio ser no nosso caso do focus o melhor custo-benefício, principalmente em se falando do modelo Guia que tem motor duratec, ar digital automático etc... OBS: Pode ser que eu tenha que vender o meu focus porque sempre desejei e procuro uma SW4 01/02 TDI e não poderei ficar com 2 carros. Abs/ Roberto Naim