1 curtida
S
Bom o meu 2016 parece estar com o mesmo problema, percebi uma folga mínima no braço axial esquerdo, estou pensando em trocar para ver se resolve.
R
Amigo o seu problema não é setor e dentro do ar condicionado na ventoinha de plastico , pesquise no youtube
M
R
Rodrigo Chinaire
há 4 meses
Boa noite, já tive três Focus 2012, 2013, 2016, todos tem este barulho na direção, no 2016 já troquei amortecedores e batentes todos originais, não muda em nada o barulho, se você pegar a cruzeta da direção que fica embaixo do pedal do freio e mexer ela para baixo e para cima vai escutar o barulho da caixa de direção.
Mas nada que seja grave ou insuportável é quase imperceptível acredito que seja um defeito crônico do carro como todo carro sempre tem.
Z
meu carro está com o esse barulho ha 2 anos, mecanico falou pra trocar ano passado bandeja dianteira, troquei gastei $ 1500 e não resolver. a oficina agora disse que o problema é na caixa de direção. vou levar amanha na FORD so o diagnostico $ 500 conto. será que vale a pena levar numa oficina especializada para reparar. um amigo engenheiro da ofrd informou que esse carro tem defeito de fabrica na caixa de direção, acho que deveria tem recall